por Convidado Qui 31 Jul 2014, 15:57
valcilio escreveu: Hunk escreveu: valcilio escreveu: Hunk escreveu: valcilio escreveu:Povo do canal digplay citando minhas teorias sem me dar nem um pouco de creditos ^^.
Brinks, fico feliz de ter outras pessoas também acreditando nisso!
Não querendo cortar seu barato, mas "sua teoria" já existe, aliás um dos exemplos usados por ele no video esta nesse link.
http://b-ten.com/legend-zelda-2014-reveal/
A pessoa avisa que é brinks e mesmo assim o povo se faz de ignorante, eu em!
Onde me fiz de ignorante? aparentemente você citou que a teoria é sua, o brinks teria sido o fato de não ter te dado créditos.
O que eu falei foi que essa sua teoria já foi feita, no titulo do tópico você diz teoria do Vali, por isso usei o "sua teoria" entre aspas.=D
cara o brinks foi por que eu quis dizer que tava brincando, e sim você foi muito ignorante ou simplesmente não entendeu o que eu quis falar de qualquer forma vamos parar com essa palhaçada e deixar o tópico tomar o rumo dele ao esquecimento rsrsrsrs.
De qualquer forma a teoria é minha afinal eu nem sabia que tinha mais pessoas pensando nela e todos os aspectos foram os que eu reparei com meus olhos t.t
Se eu quisesse ter sido ignorante, acredite, eu teria sido muito "mais violento" na resposta, e citado questões que não citarei justamente para não o ser; além do mais, como você acaba de dizer, o brinks não foi em relação a teoria ser sua, uma vez que você continua usando o termo "minha teoria", o que faz com que o que eu falei não tenha sido mentira.
Além do mais, em momento algum eu fui agressivo em minha resposta, o que faz com que você tenha começado a "ignorância"; sendo assim, apenas estou explicando o fato de ter mostrado que essa teoria existe em outros lugares e você inexplicavelmente ter me chamado de ignorante.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya