Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+22
Darkyzo
TsHm and PM!
Alejandro_
Shaya
bruno.martins.18659
bionis
ari789
diegoleonardo
prince_nagato
raphael.almeidamartins
Alessandra Pinheiro
Kenny²
T-Rex
ZPH
Shiny
Raizen
Ryuuma
Felipe Fabricio
Igor3ds
p_loc
Simplesmente Gian
danielvsa
26 participantes

    Teorias do Vali: Zelda U passa antes do Skyward Sword

    prince_nagato
    prince_nagato
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 150
    Posts Posts : 281

    Teorias do Vali: Zelda U passa antes do Skyward Sword - Página 4 Empty Re: Teorias do Vali: Zelda U passa antes do Skyward Sword

    Mensagem por prince_nagato Ter 29 Jul 2014, 20:25

    lopes.catharina escreveu:
    prince_nagato escreveu:

    Pensando em um vasto mundo, isto puxaria mais para o lado de The Legend Of Zelda e Adventure of Link, mas pelo estilo gráfico parece se encaixar em ST. Mas a surpresa é uma das melhores partes! Particularmente eu gosto mais da Child Era - The Hero is successful

    Teorias do Vali: Zelda U passa antes do Skyward Sword - Página 4 29631a766f1537530abc0ec5e6d15515
    Revendo a linha, tem a Gold Era, que está vazia. Quem sabe?


    Após PH temos "Um novo continente descoberto", e pelo que foi dito inumeras vezses, como "Um vasto mundo... Exploração" se encaixa perfeitamente na descoberta de um continente.....anos após desembarcarem.... Pode ser ali no meio dos de NDS.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Teorias do Vali: Zelda U passa antes do Skyward Sword - Página 4 Empty Re: Teorias do Vali: Zelda U passa antes do Skyward Sword

    Mensagem por Convidado Qua 30 Jul 2014, 03:41

    prince_nagato escreveu:
    lopes.catharina escreveu:
    prince_nagato escreveu:

    Pensando em um vasto mundo, isto puxaria mais para o lado de The Legend Of Zelda e Adventure of Link, mas pelo estilo gráfico parece se encaixar em ST. Mas a surpresa é uma das melhores partes! Particularmente eu gosto mais da Child Era - The Hero is successful

    Teorias do Vali: Zelda U passa antes do Skyward Sword - Página 4 29631a766f1537530abc0ec5e6d15515
    Revendo a linha, tem a Gold Era, que está vazia. Quem sabe?


    Após PH temos "Um novo continente descoberto", e pelo que foi dito inumeras vezses, como "Um vasto mundo... Exploração" se encaixa perfeitamente na descoberta de um continente.....anos após desembarcarem.... Pode ser ali no meio dos de NDS.

    talvez mais provavelmente não.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Teorias do Vali: Zelda U passa antes do Skyward Sword - Página 4 Empty Re: Teorias do Vali: Zelda U passa antes do Skyward Sword

    Mensagem por Convidado Qui 31 Jul 2014, 14:23

    Povo do canal digplay citando minhas teorias sem me dar nem um pouco de creditos ^^.

    Brinks, fico feliz de ter outras pessoas também acreditando nisso!
    diegoleonardo
    diegoleonardo
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 285
    Posts Posts : 278

    Teorias do Vali: Zelda U passa antes do Skyward Sword - Página 4 Empty Re: Teorias do Vali: Zelda U passa antes do Skyward Sword

    Mensagem por diegoleonardo Qui 31 Jul 2014, 14:28

    Foi mal, cara.
    Quando gravei o vídeo não lembrava quem tinha postado aqui. Créditos tem que ser dado sim e penso como você Smile
    Quer que eu coloque como comentário na tela do video ou na descrição?
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Teorias do Vali: Zelda U passa antes do Skyward Sword - Página 4 Empty Re: Teorias do Vali: Zelda U passa antes do Skyward Sword

    Mensagem por Convidado Qui 31 Jul 2014, 15:04

    valcilio escreveu:Povo do canal digplay citando minhas teorias sem me dar nem um pouco de creditos ^^.

    Brinks, fico feliz de ter outras pessoas também acreditando nisso!

    Não querendo cortar seu barato, mas "sua teoria" já existe, aliás um dos exemplos usados por ele no video esta nesse link.

    http://b-ten.com/legend-zelda-2014-reveal/
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Teorias do Vali: Zelda U passa antes do Skyward Sword - Página 4 Empty Re: Teorias do Vali: Zelda U passa antes do Skyward Sword

    Mensagem por Convidado Qui 31 Jul 2014, 15:11

    Hunk escreveu:
    valcilio escreveu:Povo do canal digplay citando minhas teorias sem me dar nem um pouco de creditos ^^.

    Brinks, fico feliz de ter outras pessoas também acreditando nisso!

    Não querendo  cortar seu barato, mas "sua teoria" já existe, aliás um dos exemplos usados por ele no video esta nesse link.

    http://b-ten.com/legend-zelda-2014-reveal/

    A pessoa avisa que é brinks e mesmo assim o povo se faz de ignorante, eu em!
    diegoleonardo
    diegoleonardo
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 285
    Posts Posts : 278

    Teorias do Vali: Zelda U passa antes do Skyward Sword - Página 4 Empty Re: Teorias do Vali: Zelda U passa antes do Skyward Sword

    Mensagem por diegoleonardo Qui 31 Jul 2014, 15:31

    Brinks ou não, o seu post me ajudou a solidificar o que também pensava sobre. Créditos dados no vídeo Smile
    Vê aí em 0:56
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Teorias do Vali: Zelda U passa antes do Skyward Sword - Página 4 Empty Re: Teorias do Vali: Zelda U passa antes do Skyward Sword

    Mensagem por Convidado Qui 31 Jul 2014, 15:32

    diegoleonardo escreveu:Foi mal, cara.
    Quando gravei o vídeo não lembrava quem tinha postado aqui. Créditos tem que ser dado sim e penso como você Smile
    Quer que eu coloque como comentário na tela do video ou na descrição?

    não precisa como eu falei só tava brincando t.t
    Mais se você quiser pode colocar aonde achar melhor.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Teorias do Vali: Zelda U passa antes do Skyward Sword - Página 4 Empty Re: Teorias do Vali: Zelda U passa antes do Skyward Sword

    Mensagem por Convidado Qui 31 Jul 2014, 15:43

    valcilio escreveu:
    Hunk escreveu:
    valcilio escreveu:Povo do canal digplay citando minhas teorias sem me dar nem um pouco de creditos ^^.

    Brinks, fico feliz de ter outras pessoas também acreditando nisso!

    Não querendo  cortar seu barato, mas "sua teoria" já existe, aliás um dos exemplos usados por ele no video esta nesse link.

    http://b-ten.com/legend-zelda-2014-reveal/

    A pessoa avisa que é brinks e mesmo assim o povo se faz de ignorante, eu em!

    Onde me fiz de ignorante? aparentemente você citou que a teoria é sua, o brinks teria sido o fato de não ter te dado créditos.

    O que eu falei foi que essa sua teoria já foi feita, no titulo do tópico você diz teoria do Vali, por isso usei o "sua teoria" entre aspas.=D
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Teorias do Vali: Zelda U passa antes do Skyward Sword - Página 4 Empty Re: Teorias do Vali: Zelda U passa antes do Skyward Sword

    Mensagem por Convidado Qui 31 Jul 2014, 15:47

    Hunk escreveu:
    valcilio escreveu:
    Hunk escreveu:
    valcilio escreveu:Povo do canal digplay citando minhas teorias sem me dar nem um pouco de creditos ^^.

    Brinks, fico feliz de ter outras pessoas também acreditando nisso!

    Não querendo  cortar seu barato, mas "sua teoria" já existe, aliás um dos exemplos usados por ele no video esta nesse link.

    http://b-ten.com/legend-zelda-2014-reveal/

    A pessoa avisa que é brinks e mesmo assim o povo se faz de ignorante, eu em!

    Onde me fiz de ignorante? aparentemente você citou que a teoria é sua, o brinks teria sido o fato de não ter te dado créditos.

    O que eu falei foi que essa sua teoria já foi feita, no titulo do tópico você diz teoria do Vali, por isso usei o "sua teoria" entre aspas.=D

    cara o brinks foi por que eu quis dizer que tava brincando, e sim você foi muito ignorante ou simplesmente não entendeu o que eu quis falar de qualquer forma vamos parar com essa palhaçada e deixar o tópico tomar o rumo dele ao esquecimento rsrsrsrs.

    De qualquer forma a teoria é minha afinal eu nem sabia que tinha mais pessoas pensando nela e todos os aspectos foram os que eu reparei com meus olhos t.t
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Teorias do Vali: Zelda U passa antes do Skyward Sword - Página 4 Empty Re: Teorias do Vali: Zelda U passa antes do Skyward Sword

    Mensagem por Convidado Qui 31 Jul 2014, 15:57

    valcilio escreveu:
    Hunk escreveu:
    valcilio escreveu:
    Hunk escreveu:
    valcilio escreveu:Povo do canal digplay citando minhas teorias sem me dar nem um pouco de creditos ^^.

    Brinks, fico feliz de ter outras pessoas também acreditando nisso!

    Não querendo  cortar seu barato, mas "sua teoria" já existe, aliás um dos exemplos usados por ele no video esta nesse link.

    http://b-ten.com/legend-zelda-2014-reveal/

    A pessoa avisa que é brinks e mesmo assim o povo se faz de ignorante, eu em!

    Onde me fiz de ignorante? aparentemente você citou que a teoria é sua, o brinks teria sido o fato de não ter te dado créditos.

    O que eu falei foi que essa sua teoria já foi feita, no titulo do tópico você diz teoria do Vali, por isso usei o "sua teoria" entre aspas.=D

    cara o brinks foi por que eu quis dizer que tava brincando, e sim você foi muito ignorante ou simplesmente não entendeu o que eu quis falar de qualquer forma vamos parar com essa palhaçada e deixar o tópico tomar o rumo dele ao esquecimento rsrsrsrs.

    De qualquer forma a teoria é minha afinal eu nem sabia que tinha mais pessoas pensando nela e todos os aspectos foram os que eu reparei com meus olhos t.t

    Se eu quisesse ter sido ignorante, acredite, eu teria sido muito "mais violento" na resposta, e citado questões que não citarei justamente para não o ser; além do mais, como você acaba de dizer, o brinks não foi em relação a teoria ser sua, uma vez que você continua usando o termo "minha teoria", o que faz com que o que eu falei não tenha sido mentira.

    Além do mais, em momento algum eu fui agressivo em minha resposta, o que faz com que você tenha começado a "ignorância"; sendo assim, apenas estou explicando o fato de ter mostrado que essa teoria existe em outros lugares e você inexplicavelmente ter me chamado de ignorante.
    Ulukai
    Ulukai
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 3288
    Posts Posts : 3096

    Teorias do Vali: Zelda U passa antes do Skyward Sword - Página 4 Empty Re: Teorias do Vali: Zelda U passa antes do Skyward Sword

    Mensagem por Ulukai Qui 31 Jul 2014, 16:18

    A discussão encerra aqui.

    Se alguém quer replicar alguém, manda MP, skype, endereço de casa e resolvam isso.

    Caso continuem, é alerta e fim de tópico.
    Shaya
    Shaya
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1718
    Posts Posts : 1441

    Teorias do Vali: Zelda U passa antes do Skyward Sword - Página 4 Empty Re: Teorias do Vali: Zelda U passa antes do Skyward Sword

    Mensagem por Shaya Sáb 06 Dez 2014, 06:15

    Valcilio escreveu:
    Alejandro U escreveu:Eu não sabia muito de inglês,MAS,eu não vi nenhum trecho citando que existia um héroi escolhido antes de SS

    A propria Zelda fala isso, antes dela ser capturada, ela fala que a Deusa fez um Sailcloth para o heroi escolhido por ela e que por mais que o sailcloth que ela esta dando a link não seja igual ao da Deusa ela se esforçou ao maximo, basicamente a Zelda disse de forma indireta que existia um heroi escolhida pela Deusa, esse qual nós não sabemos qual era.
     Engraçado, no novo Gameplay de Zelda U, o novo Link tem um... Sailcloth!
     E o herói escolhido da deusa tinha um Sailcloth antes do Link de Skyward Sword.
     Eu não acredito muito no novo Zelda ser antes de Skyward Sword, mas lembrar disso é bem legal! ^^
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Teorias do Vali: Zelda U passa antes do Skyward Sword - Página 4 Empty Re: Teorias do Vali: Zelda U passa antes do Skyward Sword

    Mensagem por ari789 Sáb 06 Dez 2014, 08:12

    MetaKnight escreveu:
    Valcilio escreveu:
    Alejandro U escreveu:Eu não sabia muito de inglês,MAS,eu não vi nenhum trecho citando que existia um héroi escolhido antes de SS

    A propria Zelda fala isso, antes dela ser capturada, ela fala que a Deusa fez um Sailcloth para o heroi escolhido por ela e que por mais que o sailcloth que ela esta dando a link não seja igual ao da Deusa ela se esforçou ao maximo, basicamente a Zelda disse de forma indireta que existia um heroi escolhida pela Deusa, esse qual nós não sabemos qual era.
     Engraçado, no novo Gameplay de Zelda U, o novo Link tem um... Sailcloth!
     E o herói escolhido da deusa tinha um Sailcloth antes do Link de Skyward Sword.
     Eu não acredito muito no novo Zelda ser antes de Skyward Sword, mas lembrar disso é bem legal! ^^

    Cara,você viu que o tópico era de Julho né ? O..o
    avatar
    bionis
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 27
    Posts Posts : 100

    Teorias do Vali: Zelda U passa antes do Skyward Sword - Página 4 Empty Re: Teorias do Vali: Zelda U passa antes do Skyward Sword

    Mensagem por bionis Sáb 06 Dez 2014, 13:40

    muito boa sua percepção, é muito provavel essa situação

    Conteúdo patrocinado


    Teorias do Vali: Zelda U passa antes do Skyward Sword - Página 4 Empty Re: Teorias do Vali: Zelda U passa antes do Skyward Sword

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 13 maio 2024, 22:27