Vou começar a observar mais esses mínimos detalhes.
Não sei vocês, mas eu acho que uma das coisas mais legais em Zelda é teorizar sobre a cronologia e o universo da série. O Hyrule História meio que acabou com essa magia.
Não especificamente da parede mas na CG do inicio alguns deles aparecem de uma fenda dimensional.raphael.almeidamartins escreveu:Eu não tinha reparado que os inimigos saiam da parede no Skyward Sword :O ~partiu rejogar SS~
Não sei vocês, mas eu acho que uma das coisas mais legais em Zelda é teorizar sobre a cronologia e o universo da série. O Hyrule História meio que acabou com essa magia.
Na CG do início, ele tava aprisionado ainda, lembra? Ele saiu do chão por isso.bruno.martins.18659 escreveu:Não especificamente da parede mas na CG do inicio alguns deles aparecem de uma fenda dimensional.raphael.almeidamartins escreveu:Eu não tinha reparado que os inimigos saiam da parede no Skyward Sword :O ~partiu rejogar SS~
Observe que essa criatura parece sair do chão:
bruno.martins.18659 escreveu:Zelda U de acordo com meus cálculos se passa apos os eventos de Spirit Tracks
Observem as semelhanças ambientais com os dois ambientes Zeldas de DS. Observem também que as localizações geográficas podem indicar essa familiaridade por exemplo o vilarejo de Kakarito colocado justamente em uma região montanhosa.
Outra coisa que deve ser levada em conta é que não temos indicadores de um salvador do reino anterior a hyrule a unica coisa que sabemos e que muitos dos artefatos foram fabricados pelas próprias deusas. Acredita-se também que o mal que assola o mundo a partir de Skyward Sword so apareceu ali por causa da destruição da triforce ligada a Lorule onde o demônio Demise apossou-se da Master Sword de Lorule(Qual o único artefato magico que é superior a todos os outros e que Hilda cita quando conta a sua historia; falando que era impossível derrotar o inimigo por isso destruirão a triforce) e dominou aquele reino.
PS: O Reino sagrado vale para todas as dimensões pois se não valesse não seria possível ressuscitar o Ganon em Lorule
OBS>E sim existem mais dimensões desconhecidas em Zelda, até porque Hilda diz que a unica triforce compatível dos mesmos valores era de Hyrule.
Revendo a linha, tem a Gold Era, que está vazia. Quem sabe?prince_nagato escreveu:
Pensando em um vasto mundo, isto puxaria mais para o lado de The Legend Of Zelda e Adventure of Link, mas pelo estilo gráfico parece se encaixar em ST. Mas a surpresa é uma das melhores partes! Particularmente eu gosto mais da Child Era - The Hero is successful
Ryuuma escreveu:Vocês precisam entender que é impossível considerar um jogo antes de Skyward Sword na timeline usando suposições e criando teorias.
Pelas informações que temos, é muito mais complexo do que associar mapas e inimigos. Só vamos ter um Zelda anterior à Skyward Sword quando isso for dito abertamente. Antes disso, é inviável especular.
Alejandro U escreveu:Eu não sabia muito de inglês,MAS,eu não vi nenhum trecho citando que existia um héroi escolhido antes de SS
Isso é dito quando ela revela pro Link que ela é a Hylia também.valcilio escreveu:Alejandro U escreveu:Eu não sabia muito de inglês,MAS,eu não vi nenhum trecho citando que existia um héroi escolhido antes de SS
A propria Zelda fala isso, antes dela ser capturada, ela fala que a Deusa fez um Sailcloth para o heroi escolhido por ela e que por mais que o sailcloth que ela esta dando a link não seja igual ao da Deusa ela se esforçou ao maximo, basicamente a Zelda disse de forma indireta que existia um heroi escolhida pela Deusa, esse qual nós não sabemos qual era.
lopes.catharina escreveu:Isso é dito quando ela revela pro Link que ela é a Hylia também.valcilio escreveu:Alejandro U escreveu:Eu não sabia muito de inglês,MAS,eu não vi nenhum trecho citando que existia um héroi escolhido antes de SS
A propria Zelda fala isso, antes dela ser capturada, ela fala que a Deusa fez um Sailcloth para o heroi escolhido por ela e que por mais que o sailcloth que ela esta dando a link não seja igual ao da Deusa ela se esforçou ao maximo, basicamente a Zelda disse de forma indireta que existia um heroi escolhida pela Deusa, esse qual nós não sabemos qual era.
Lembro mais ou menos do diálogo: ela disse que havia um herói e que ele reencarnaria em outro corpo pra cumprir a missão, e que ele era o herói escolhido, enquanto ela era a Hylia.valcilio escreveu:lopes.catharina escreveu:Isso é dito quando ela revela pro Link que ela é a Hylia também.valcilio escreveu:Alejandro U escreveu:Eu não sabia muito de inglês,MAS,eu não vi nenhum trecho citando que existia um héroi escolhido antes de SS
disso eu não sabia, mais de qualquer forma existia sim um heroi da Deusa antes do link de SS.
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya