Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+96
ricardosummers
Ryuuma
Pedrock
T-Rex
Igor3ds
Silver Snivy
Simplesmente Gian
rodrigoborba13
alanscampos
Wasted
x0exe
ifernandes
Sero
carrara
Afrojin
LCavalini
Gandalf
fdittert
Dawson
NewOzwaldo
fabuzato
Dark Ferrari
Luxray&psycho mantis
justiceiro
FelippeGOgamer00
Alex990
Skyloftian
felipemj
Guinomonster
ari789
Alejandro_
Elemental
Galux
Rafaelm
Sanksuel
Chazzy
E.R
iPhod
Leon64
moon.sarito1
Cyber Archer
Q. Maxis
BoBzitoxD
dsoon
Huligi
JonathanAlis
Julio Cesar Madeira
Andy
wigb
Brake
Mobile Suit Pastel
Legendy
Suxss
Sheik
Mazza
fernandomfrs
prince_nagato
Reshay
King
J.Biermann
Siryudrg
Arthimura
Nan Gamer
MikaelJMuller
Hoshi no Kirby
Wind Ice
Shaya
twelington
Archie
Felipe Fabricio
Mikael_Fernandes
Felipe_Vieir4
Cortex
Robert Prado
Lucas_XY
Schweppes
EHHH
Mastxadows
TextoJr.
ThunderAxis
BlackEyd
Zinid
michelmdois
Zerok
pikachuboy'
Allusian
ExtremeZelda
vits
Math_Geek
Nujaka Knight
BjornTheBear
adrilee
Alessandra Pinheiro
Shiny
Ulukai
Athos
100 participantes

    [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild

    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Página 36 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild

    Mensagem por Wolflink Qui 01 Dez 2016, 23:57

    Bem mais que 8 segundos





    QUERO PRA AGORAAAAA.
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

    [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Página 36 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild

    Mensagem por Nightwalker Sex 02 Dez 2016, 00:02

    Parece a Zelda ai
    Rafaelm
    Rafaelm
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 293

    [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Página 36 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild

    Mensagem por Rafaelm Sex 02 Dez 2016, 00:29

    trailler curto, mas lindão, pelo menos o mundo nao parece mais vazio como outros rpgs de mundo aberto, ja me empolguei. mas eu quero mais!!!
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Página 36 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild

    Mensagem por ari789 Sex 02 Dez 2016, 00:47

    ESSE TRAILER TÁ MUITO MÁGICO, COM ESSA TRILHA SONORA E TUDO MAIS *O*

    Mas agora vem a parte que o pessoal começa a me apedrejar por dar minhas opiniões e criticas, eu não consigo gostar desse design dos personagens... ta tudo muito... sei la... parece que tentaram misturar Cartoon com Anime ou Real e deu algo meio bugado principalmente na cara do Link, ele parece um Link sem expressão... sem vida... eu preferia o rosto do Link do SS pra ser sincero Suspect mas ok... é só um design ruim que eu não curti, isso não atrapalha a experiencia do jogo, outra coisa que eu estou meio com o pé atrás é que ainda acho os gráficos meio defasado mas ainda assim continua sendo lindo é o que importa

    Agora uma coisa que eu me pergunto, esse trailer estava rodando no Switch ou no Wii U ?, uma das coisas que notei neste vídeo é que este é o primeiro trailer de Zelda em que a Nintendo disponibilizou em 1080p ( excluindo o que mostrava o Amiibo do Wolf Link, mas ali era por quê tinha o TPHD e ele roda a 1080p nativo ) a Nintendo sempre coloca vídeo em 1080p quando se trata de um jogo que realmente roda nessa resolução, como foi com TPHD, WWHD, Smash Bros for Wii U ( ela até fez questão de ressaltar isso quando postou aquele vídeo das 50 Razões de comprar Smash for Wii U ) será que isso significa que teremos um Zelda Open-World a 1080p no Switch ? Shocked
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Página 36 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild

    Mensagem por Ryuuma Sex 02 Dez 2016, 01:11

    gamexplain sugerindo que fomos apresentados a duas garotas diferentes nesse trailer

    https://www.youtube.com/watch?v=KwJniwKVJys
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Página 36 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild

    Mensagem por Wolflink Sex 02 Dez 2016, 01:39




    TOMAAA SZ


    Última edição por ExtremeZelda em Sex 02 Dez 2016, 02:35, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : vídeo trocado para um com melhor qualidade (vídeo oficial))
    felipemj
    felipemj
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 35

    [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Página 36 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild

    Mensagem por felipemj Sex 02 Dez 2016, 03:35

    o frame-rate do let's play ta uma porcaria. Não vou jogar pedra ainda porque o frame-rate dos caras conversando também ta ruim, o que pode sinalizar problema na codificação do video. Mas também não vou confiar cegamente pq Wind Waker HD e Starfox Zero são cheios de problema de frame-rate. Até o Mario Kart tem um stuttering q nunca foi corrigido
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Página 36 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild

    Mensagem por Ryuuma Sex 02 Dez 2016, 07:11

    Eu não quero mais trailer, eu quero JOGAAAAAAAAR

    ç____________________________ç
    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

    [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Página 36 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild

    Mensagem por Nan Gamer Sex 02 Dez 2016, 08:54

    Eu não quero mais trailer, eu quero JOGAAAAAAAAR

    ç____________________________ç

    E se reclamar mais vai jogar só em junho eim.. kkkkkk

    Pow eu tbm não aguento mais esperar. Pelo que estou vendo esse será um dos melhores jogos de todos os tempos... É a mescla perfeita do que eu mais amo em um game. Pra mim vai superar Ocarina ( ou não ), rsrs.
    Elemental
    Elemental
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 104
    Posts Posts : 162

    [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Página 36 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild

    Mensagem por Elemental Sex 02 Dez 2016, 09:20

    Eu estava bem desencanado do jogo, essas discussões sobre adiamentos e a possibilidade de aparecerem outros jogos legais no Switch parece que haviam apagado meu hype. Mas lá estava eu ontem acompanhando o início da transmissão do Game Awards deitado na cama, e achei tudo fucking awesome. Sabe, estou bem "sussa" com relação à parte gráfica do jogo, e pra mim a direção artística mais do que compensa qualquer defasagem aparente.

    Ainda acho que, apesar dos 1080p do trailer, tenho a impressão (sem nenhum argumento mesmo) que é a versão do Wii U que estava sendo mostrada. Alguém saberia dizer se é possível que seja essa versão rodando num hardware diferente do console que permita visualizar a 1080p nativamente? (um PC customizado, algo assim)
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

    [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Página 36 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild

    Mensagem por Nightwalker Sex 02 Dez 2016, 09:42

    Wolflink escreveu:


    TOMAAA SZ

    Ta mais para uma raça nova, não parece tanto os ritos. Achei bem legal o gigante se afastando da bomba, sério, top. Não sei dizer se o Bill é noob, mas parece que o jogo teve um up na dificuldade, chegar neste local ai parece ser um pouco difícil.
    Elemental
    Elemental
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 104
    Posts Posts : 162

    [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Página 36 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild

    Mensagem por Elemental Sex 02 Dez 2016, 09:53

    Nightwalker escreveu:Ta mais para uma raça nova, não parece tanto os ritos. Achei bem legal o gigante se afastando da bomba, sério, top. Não sei dizer se o Bill é noob, mas parece que o jogo teve um up na dificuldade, chegar neste local ai parece ser um pouco difícil.

    Também tive essa impressão. Foi dito em algum lugar que as demos da E3 tiveram a dificuldade suavizada pra permitir que os jornalistas pudessem brincar à vontade, mas a que foi mostrada ontem/hoje deve ser a dificuldade normal do jogo.
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

    [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Página 36 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild

    Mensagem por Nightwalker Sex 02 Dez 2016, 10:03

    Elemental escreveu:
    Nightwalker escreveu:Ta mais para uma raça nova, não parece tanto os ritos. Achei bem legal o gigante se afastando da bomba, sério, top. Não sei dizer se o Bill é noob, mas parece que o jogo teve um up na dificuldade, chegar neste local ai parece ser um pouco difícil.

    Também tive essa impressão. Foi dito em algum lugar que as demos da E3 tiveram a dificuldade suavizada pra permitir que os jornalistas pudessem brincar à vontade, mas a que foi mostrada ontem/hoje deve ser a dificuldade normal do jogo.

    Humm faz sentido, bem eu agradeceria se o jogo for assim mais desafiador hehe porque isso eu sempre achei ilógico em Zelda, se os games sempre desafiam bastante a mente com pluzzes e mistérios para resolver, o que já naturalmente afasta os casuais, pra que pegar leve na parte das batalhas (que testa a habilidade do jogador com comandos)?
    Wasted
    Wasted
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 149
    Posts Posts : 165

    [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Página 36 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild

    Mensagem por Wasted Sex 02 Dez 2016, 10:10

    Mas que jogo maravilhoso! Inventário repleto de itens interessantes, dificuldade desafiante (Link levou uma traulitada e já perdeu boa parte dos corações, uheuheu).

    Lança logo essa dlç caraio!!
    Rafaelm
    Rafaelm
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 293

    [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Página 36 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild

    Mensagem por Rafaelm Sex 02 Dez 2016, 10:11

    Finalmente aumentaram a dificuldade, os inimigos dão um dano quase vida real no jogo, te matam em um hit ou dois se pegar em cheio, só achei fail esse negócio da comida, recupera tudo e quase instanteneamente, preferia mais limitação como os 4 bottles doz zeldas anteriores, e ainda acho muito os 4 bottles, deveria ser 2 ou 1 e sem as fadinhas, seria um jogo bem mais dificil. 

    E esse esquema de esquivar perfeitoo com slow motion para massacrar o inimigo é muito apelão e sem graça, zelda já é facil sem isso,  esquiva sempre foi decente no zelda, diferente do monster hunter.

    Mas tenho certeza que esse sera meu jogo favorito de todos os tempos. Só achei os dois trailers bem curtos e com poucos acréscimos no que vimos.

    O que mais gotei que o cenário está bem mais bonito que o que foi mostrado nos outros trailers, antes eram bem vazios, dessa vez tão bem interessantes.

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Página 36 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 11 maio 2024, 16:16