Eu "reclamei" no mesmo direito que você teve em fazer o post com o link para o tópico do jogo brasileiro.Lucasmon escreveu:Ta bom, agora me explica o que a e shop tem haver com o problema do colega aqui... Vocês aproveitam todo o tópico para fazer a mesma reclamação. Não vai adiantar nada.
+11
Igor3ds
Isaque Nilton
Alteisen
Lucasmon
ari789
EHHH
Ulukai
Ramon Vitor
Bferrari350
Shiny
JonathanAlis
15 participantes
Então, brasileiros não podem desenvolver pra Wii U?
Convidado- Convidado
- Mensagem nº16
Re: Então, brasileiros não podem desenvolver pra Wii U?
Lucasmon- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº17
Lukepaz99 escreveu:Eu "reclamei" no mesmo direito que você teve em fazer o post com o link para o tópico do jogo brasileiro.Lucasmon escreveu:Ta bom, agora me explica o que a e shop tem haver com o problema do colega aqui... Vocês aproveitam todo o tópico para fazer a mesma reclamação. Não vai adiantar nada.
Tá bom então, continue.
Igor3ds- Membro Nv.14
- Mensagem nº18
Eu acho que você deveria estar apoiando esses comentários, porque o fato de a eshop não ser disponível aqui, é a única justificativa plausível para que o criador do tópico não possa desenvolver. Se o objetivo é defender a imagem da nintendo, só ta ferrando ela mais '-'Lucasmon escreveu:Ta bom, agora me explica o que a e shop tem haver com o problema do colega aqui... Vocês aproveitam todo o tópico para fazer a mesma reclamação. Não vai adiantar nada.
Sério, não defende a nintendo não! Eles tão pouco se lixando para a gente, e nós, sem dúvida alguma, merecemos mais respeito. Acho que a eshop estar indisponível aqui até hoje é tão absurdo que reclamar em todo tópico não é nem um pouco exagerado.
Incrível como o console ter uma mera interface em português é capaz de iludir tanto.
Espero que isso se resolva logo e que você ganhe os mesmos direitos dos desenvolvedores de fora, mas, ainda assim, se não conseguir um meio de publicar seu jogo rapidamente, desenvolva para o pc e divulgue por fóruns o link da steam greenlight. Se for de qualidade pode ter certeza que vou ajudar.
bruno.martins.18659- Veterano Nv.35
- Mensagem nº19
Vamos parar de chiar no Nintendo Blast e vamos levar as reclamações a um lugar chamado NOA.
Vamos parar de comprar produtos para ficar reclamando deles a longo prazo.
Que coisa gente, se não estão satisfeitos vendam e comprem outra plataforma, esse e o seu maior poder.
Comprar ou não comprar.
Vamos parar de comprar produtos para ficar reclamando deles a longo prazo.
Que coisa gente, se não estão satisfeitos vendam e comprem outra plataforma, esse e o seu maior poder.
Comprar ou não comprar.
destruidor- Membro Nv.11
- Mensagem nº20
Essa Noa é uma vergonha isso sim, o Reggie fica dando desculpa esfarrapada de alta carga tributaria mas isso não impede as outras empresas de lançarem seus produtos aqui no Brasil. Sony e Microsoft já possuem suas lojas e seus jogos todos localizados aqui no brasil só a Nintendo americana que possui esse atraso grotesco comparada a outras empresas, não adianta jogar a culpa no Iwata até porque ele é responsável pelo mercado oriental, se compara a Nintendo americana com a europeu vê a enorme diferença, lá eles localizam praticamente 80% dos jogos lançados no japão, raramente ocorre o mesmo aqui no a Nintendo Americana, vai ser um milagre se o Novo fatal frame chegar a ser localizado no continente americano, eu só acho que se Reggie continuar com essa péssima administração que ele tem com a Noa ele não continuar sendo presidente da própria.
Ulukai- Special Blast
- Mensagem nº21
Pessoal, o assunto é sobre desenvolvimento no Wii U e a dificuldade de fazê-lo por ser indie/particular/brasileiro.
Não é sobre NOA, Reggie, Eshop ou se tal jogo vai ser localizado.
Se querem acrescentar algo ao tópico, vamos atrás de jogos nacionais ou empresas que estejam conseguindo desenvolver no Wii U. Chamem o cara que está fazendo o jogo aqui, conversem com ele, etc.
O tópico de reclamação da atuação da Nintendo é mais em baixo. E se isso continuar aqui, a gente vai ter que trancar e perder uma oportunidade de discutir algo interessante.
Não é sobre NOA, Reggie, Eshop ou se tal jogo vai ser localizado.
Se querem acrescentar algo ao tópico, vamos atrás de jogos nacionais ou empresas que estejam conseguindo desenvolver no Wii U. Chamem o cara que está fazendo o jogo aqui, conversem com ele, etc.
O tópico de reclamação da atuação da Nintendo é mais em baixo. E se isso continuar aqui, a gente vai ter que trancar e perder uma oportunidade de discutir algo interessante.
justiceiro- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº22
Eu também fiz esse cadastro logo que abriu a oportunidade, mas na real eu sou mais programador web que programador de jogos.
Qundo eu recebi a resposta, uma coisas que eu achei interessante é que o email não foi daqueles noreply@algumacoisa, mas sim de um indivíduo com registro da nitendo. Ou seja, eu posso entrar em contato com alguém da nintendo no futuro.
Uma coisa que eu li no começo do boom indie do wiiu, é que na nintendo eles geralmente eles querem apoiar que já tem alguma experiência no mercado, tipo alguém que pelos menos já lançou alguns jogo na vida. É por isso que no formulário eles perguntam qual sua produção mais conhecida e em que linguagen você já trabalhou. E uma das outras coisas também é que eles querem conversar pra chegar num acordo.
Enfim, eu não corri atrás por que num adianta eu chega pra eles e dizer: olha, num tenho grana nem experiencia, mas queria que vocês me mandassem o dev kit pra eu ver se faço alguma coisa. Enfim, agora to tentando desenvolver algo mais concreto pra poder barganhar alguma coisa, além disso, tem muitas publisher por aí que podem ajudar, como a nicalis, a renegate kid e a shin'en.
Enfim, isso num significa "é num tem jeito", é mas um "eu tenho que provar que eu valho a pena o esforço".
Além disso, tem outro indie game brasileiro vindo pro 3DS mes que vem, então sim, tem empresas trabalhando com a nintendo por aqui sim:http://forum.nintendoblast.com.br/t26718p30-oficial-empresa-brasileira-desenvolvendo-titulo-para-nintendo-3ds
Qundo eu recebi a resposta, uma coisas que eu achei interessante é que o email não foi daqueles noreply@algumacoisa, mas sim de um indivíduo com registro da nitendo. Ou seja, eu posso entrar em contato com alguém da nintendo no futuro.
Uma coisa que eu li no começo do boom indie do wiiu, é que na nintendo eles geralmente eles querem apoiar que já tem alguma experiência no mercado, tipo alguém que pelos menos já lançou alguns jogo na vida. É por isso que no formulário eles perguntam qual sua produção mais conhecida e em que linguagen você já trabalhou. E uma das outras coisas também é que eles querem conversar pra chegar num acordo.
Enfim, eu não corri atrás por que num adianta eu chega pra eles e dizer: olha, num tenho grana nem experiencia, mas queria que vocês me mandassem o dev kit pra eu ver se faço alguma coisa. Enfim, agora to tentando desenvolver algo mais concreto pra poder barganhar alguma coisa, além disso, tem muitas publisher por aí que podem ajudar, como a nicalis, a renegate kid e a shin'en.
Enfim, isso num significa "é num tem jeito", é mas um "eu tenho que provar que eu valho a pena o esforço".
Além disso, tem outro indie game brasileiro vindo pro 3DS mes que vem, então sim, tem empresas trabalhando com a nintendo por aqui sim:http://forum.nintendoblast.com.br/t26718p30-oficial-empresa-brasileira-desenvolvendo-titulo-para-nintendo-3ds
theblack- Membro Nv.3
- Mensagem nº23
Recebi o mesmo E-mail, mesmo empresas com CNPJ para e-shop eles não aceitam o desenvolvimento somente para Wii u fisico disco mas neste caso se tem de fazer a inscrição no site www.warioworld.com e demora até 6 meses a resposta.
Acho meio estranho que para e-shop não aceitem e para Disco versão aceitem empresas Brasileiras.
Acho meio estranho que para e-shop não aceitem e para Disco versão aceitem empresas Brasileiras.
» [Xenoblade Chronicles X]Takahashi fala de como foi desenvolver o primeiro jogo em HD
» BlackBerry desiste de desenvolver smartphones
» Pachter diz ter ouvido que "o Switch é o mais fácil dos três grandes para se desenvolver"
» Kamiya diz que desenvolver no Wii U era praticamente a mesma coisa do que o Playstation 3 e o Xbox 360
» [E3 2015] Monolith Soft foi considerada para desenvolver Star Fox Zero
» BlackBerry desiste de desenvolver smartphones
» Pachter diz ter ouvido que "o Switch é o mais fácil dos três grandes para se desenvolver"
» Kamiya diz que desenvolver no Wii U era praticamente a mesma coisa do que o Playstation 3 e o Xbox 360
» [E3 2015] Monolith Soft foi considerada para desenvolver Star Fox Zero
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya