Olá.
Sou formado em ciência da computação e tenho uma pequena exprericência com desenvolvimeno de games(já criei alguns joguinhos, inclusive com a minha própria engine, mas tudo bem rudimentar). Depois de ver a abertura da Nintendo para desenvolvedores indie, e algumas ideias pro gamepad, resolvi pedir pra Nintendo pra ser um desenvolvedor para wii U, ainda mais por saber q estava mais fácil trazer jogos pra wii U do que para a Steam.
Eles tem um cadastro num site e vc apenas preenche um formulário, tudo muito simples, fácil e rápido. Fui lá, respondi e me inscrevi.
Meses depois eles responderam (sim, demorou isso tudo só a resposta):
"Nintendo is not currently able to authorize you for Wii U development, due to reasons related to your geographic location. We are working to resolve these issues, but we currently do not have an Estimated Completion Date. If this situation changes, we will notify you via email."
Sim, posição geográfica.
Bem, fazer o quê?
Só um relato de que nós do Brasil não existimos pra Nintendo nem como desenvolvedores...
Sou formado em ciência da computação e tenho uma pequena exprericência com desenvolvimeno de games(já criei alguns joguinhos, inclusive com a minha própria engine, mas tudo bem rudimentar). Depois de ver a abertura da Nintendo para desenvolvedores indie, e algumas ideias pro gamepad, resolvi pedir pra Nintendo pra ser um desenvolvedor para wii U, ainda mais por saber q estava mais fácil trazer jogos pra wii U do que para a Steam.
Eles tem um cadastro num site e vc apenas preenche um formulário, tudo muito simples, fácil e rápido. Fui lá, respondi e me inscrevi.
Meses depois eles responderam (sim, demorou isso tudo só a resposta):
"Nintendo is not currently able to authorize you for Wii U development, due to reasons related to your geographic location. We are working to resolve these issues, but we currently do not have an Estimated Completion Date. If this situation changes, we will notify you via email."
Sim, posição geográfica.
Bem, fazer o quê?
Só um relato de que nós do Brasil não existimos pra Nintendo nem como desenvolvedores...
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya