Vamos la, nossa essa lista deu trabalho, pra pensar e provavelmente eu esqueci alguem
Top 1010-Tomb Raider(reboot)
Eu acho que esse é um jogo obrigatório, daquele tipo que foi feito pra calar a boca de quem falava que pegar as mecanicas de Uncharted ia estragar a franquia, esse pra mim é o melhor jogo de Tomb Raider em muitos anos.
9- The Legend of Zelda: Twillight Princess
Jogo que muitas vezes é criticado por ser muito parecido com Ocarina of Time, mas eu considero ele melhor, tanto em história quanto em mundo, sem falar na Midna que é a melhor sidekick da série, uma pena que sempre ficara a sombra de Oot por não ter sido tão influente, assim como MM.
8- Rayman Origins
É meus amigos, Rayman Origins, veio para mostrar ao mascote da BigN, que se ele não fizer nada, vai perder seu trono nos plataformas 2D para a Ubisoft, é com certeza o melhor plataforma 2D que eu joguei em muito tempo.
7- Crash Twinsanity
Digam o que quiserem, mas pra mim esse é o melhor Crash da franquia, uma história divertida, personagens mais ainda, um mundo "aberto" para se explorar e a possibilidade de se jogar com o Cortex, é uma pena que esse também tenha sido o último jogo da franquia que valeu a pena.
6- Banjo-Tooie
Saudades Hare, apenas isso define o que eu sinto desde que ela foi para a Microsoft fazer skin de avatares, pra mim a franquia Banjo foi o ponto mais alto que a desenvolvedora chegou, mesmo as outras franquias sendo geniais, e esse segundo capitulo melhorou tudo que o primeero trouxe, então nada mais justo do que ele aparecer aqui.
5- Devil May Cry 3
Você quer jogar um Hack'n Slash, aqui está, o melhor deles, sem Quick Time Events, sem um protagonista chato que só quer se vingar, aqui temos um cara muito carismatico, exageradamente phodao, mas faz parte da graça do jogo, enfrentar um demonio mais feio que o anterior, e ouvir piadas enquanto faz isso, sem contar a dificuldade absurda que aumenta a diversão por trazer um desafio.
4- Batman Arkham City
Olha, se antes eu dizia que jogos de Super-herói não podem ser bons, a série Arkham chegou para provar o quanto eu estou errado, com um enredo muito bem amarrado, muitos personagens das Hqs, um gameplay excelente com pitadas de stealth e hack'n slash, esse é simplesmente um jogo obrigatório para se entender que a geração passada não se resumia apenas a gráficos.
E vamos para o pódio
3- The Wolf Among Us
Nada que eu diga aqui vai mostrar o quanto eu gostei desse jogo, então simplesmente vá la e jogue, e entenda pq a TellTale é tão amada.
2- Kingdom Hearts
Mimimi vão estragar Final Fantasy com esses personagens da Disney, e o que aconteceu no final? A série FF que era tão cultuada, nos dias de hoje só decai, e KH que era tão odiada, hoje em dia é amada por todo fã de RPG, seja pelo seu gameplay muito divertido, ou pela sua excelente história, e meu favorito é com certeza o ínicio dessa franquia.
1- Metal Gear Solid 3
E chegamos ao primeiro lugar da minha lista, com um jogo que eu comecei falando "que jogo overrated, nem deve ser tudo isso" e quando acabei, me tornei fã da franquia e de um gênero que eu nem curto tanto, simplesmente pq esse jogo é genial, cada boss é diferente do anterior, você se sente em uma floresta de verdade, fica imerso na história, odeia o vilão e se emociona com o plot twist do final, simplesmente o melhor jogo que eu já joguei.
Agora vamos as categorias (eu vou tentar não utilizar nenhum dos games do top10 para dar uma maior variada)
Stealth: Metal Gear Solid 2
RPG Tático: Fire Emblem Awakening
Action RPG: Monster Hunter 3
RPG: Pokémon Y
Puzzle: Professor Layton and The Curioss Vilage
Mundo Aberto: GTA San Andreas
Plataforma 2D: Donkey Kong Contry Returns
Plataforma 3D: Super Mario Galaxy 2
Luta: Supre Street Fighter IV
FPS: Bioshock
Survival Horror: Resident Evil IV
TPS: Star Wars Battlefront 2
Corrida: Need For Speed Most Wanted 2006
Nave: Star Fox 64
Hack'n Slash: God of War 2
Beat'n Up: Final Fight 3
Tower Defense: Plants vs Zombies
Rogue-like: Spelunky
(essa lista provavelmente vai mudar com o passar do tempo)
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya