Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+33
Ulukai
Alteisen
AlienZ
ベ リ ス
Visionnaire
Alex990
Mokona
LOCATELLi
Ismatash
Hadan
Takato
Nan Gamer
Sonic Salies
alesx7817
Pires
resh
Shiny
brianlink
VirtualBoy
JonathanAlis
TheNerdBR
Rafos
Ed Kira
Citrus
Hekonzord
Robert Prado
ito_masters
Alejandro_
El Buga
Kenny²
Lucasmon
danilo.poser
KSPS
37 participantes

    Nova Forma de Enganar Trouxas com DLC

    Ulukai
    Ulukai
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 3288
    Posts Posts : 3096

    Nova Forma de Enganar Trouxas com DLC - Página 6 Empty Re: Nova Forma de Enganar Trouxas com DLC

    Mensagem por Ulukai Sáb 19 Jul 2014, 18:18

    Djous escreveu:Mano, vocês estão relacionando uma FUCKING DLC DE PEIDO COM MANIPULAÇÃO DO GOVERNO, COM GLOBO E COM DILMA.

    Na boa, inclusão digital só serve pra aparecer coisa como passinho do romano e esse tópico.

    Piadinha (infame) que fiz com Dilma. Ironia, conhece?

    DLC só existe porque tem quem compra, infelizmente. E se tem mercado consumidor, nada mais certo que a empresa fazê-lo, afinal é comércio.

    Odeio DLC desnecessário, que só muda roupa, ou Day-1. Passo longe, mas esse sou eu. E tem quem compra, paciência.

    Sei o quanto sinto falta de pacote de expansão...
    Sanksuel
    Sanksuel
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 466
    Posts Posts : 1156

    Nova Forma de Enganar Trouxas com DLC - Página 6 Empty Re: Nova Forma de Enganar Trouxas com DLC

    Mensagem por Sanksuel Sáb 19 Jul 2014, 19:40

    Ulukai escreveu:
    Djous escreveu:Mano, vocês estão relacionando uma FUCKING DLC DE PEIDO COM MANIPULAÇÃO DO GOVERNO, COM GLOBO E COM DILMA.

    Na boa, inclusão digital só serve pra aparecer coisa como passinho do romano e esse tópico.

    Piadinha (infame) que fiz com Dilma. Ironia, conhece?

    DLC só existe porque tem quem compra, infelizmente. E se tem mercado consumidor, nada mais certo que a empresa fazê-lo, afinal é comércio.

    Odeio DLC desnecessário, que só muda roupa, ou Day-1. Passo longe, mas esse sou eu. E tem quem compra, paciência.

    Sei o quanto sinto falta de pacote de expansão...
    Joga The Sims 3 então....... mas antes compra um porta-CD  ou aquelas estantes de guardar caixinhas de DVD
    Ulukai
    Ulukai
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 3288
    Posts Posts : 3096

    Nova Forma de Enganar Trouxas com DLC - Página 6 Empty Re: Nova Forma de Enganar Trouxas com DLC

    Mensagem por Ulukai Sáb 19 Jul 2014, 20:31

    Sanksuel escreveu:
    Ulukai escreveu:
    Djous escreveu:Mano, vocês estão relacionando uma FUCKING DLC DE PEIDO COM MANIPULAÇÃO DO GOVERNO, COM GLOBO E COM DILMA.

    Na boa, inclusão digital só serve pra aparecer coisa como passinho do romano e esse tópico.

    Piadinha (infame) que fiz com Dilma. Ironia, conhece?

    DLC só existe porque tem quem compra, infelizmente. E se tem mercado consumidor, nada mais certo que a empresa fazê-lo, afinal é comércio.

    Odeio DLC desnecessário, que só muda roupa, ou Day-1. Passo longe, mas esse sou eu. E tem quem compra, paciência.

    Sei o quanto sinto falta de pacote de expansão...
    Joga The Sims 3 então....... mas antes compra um porta-CD  ou aquelas estantes de guardar caixinhas de DVD

    The Sims 3 é um caso a parte. Além de fazer os pacotes de expansões, fazem pacotes de DLC com objetos que custam o preço de uma mídia física.
    Já vi gente comprando um trator para colocar no jogo por 50 reais.
    Se fossem só as expansões em dvd, com conteúdo completo, seria uma coleção ótima para ter na estante, mas tentam explorar ao máximo.

    Inclusive The Sims 4 virá sem piscina no começo. A coisa mais básica do jogo será um DLC no futuro.
    avatar
    Mufasa
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 88

    Nova Forma de Enganar Trouxas com DLC - Página 6 Empty Re: Nova Forma de Enganar Trouxas com DLC

    Mensagem por Mufasa Sáb 19 Jul 2014, 20:47

    The Sims 3 é um caso a parte. Além de fazer os pacotes de expansões, fazem pacotes de DLC com objetos que custam o preço de uma mídia física.
    Já vi gente comprando um trator para colocar no jogo por 50 reais.
    Se fossem só as expansões em dvd, com conteúdo completo, seria uma coleção ótima para ter na estante, mas tentam explorar ao máximo.

    Inclusive The Sims 4 virá sem piscina no começo. A coisa mais básica do jogo será um DLC no futuro.




    The Sims é excelente, mas vindo da EA...... pode se preparar para ser roubado Razz
    Alteisen
    Alteisen
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 107
    Posts Posts : 321

    Nova Forma de Enganar Trouxas com DLC - Página 6 Empty Re: Nova Forma de Enganar Trouxas com DLC

    Mensagem por Alteisen Sáb 19 Jul 2014, 20:59

    The sims, essas coisas ainda são um nível abaixo. E quem rasga dinheiro com as fazendinhas, candy crushs e outros caça níqueis da net? DLC de peido é miudeza comparado com essas coisas.
    Ulukai
    Ulukai
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 3288
    Posts Posts : 3096

    Nova Forma de Enganar Trouxas com DLC - Página 6 Empty Re: Nova Forma de Enganar Trouxas com DLC

    Mensagem por Ulukai Sáb 19 Jul 2014, 21:29

    Alteisen escreveu:The sims, essas coisas ainda são um nível abaixo. E quem rasga dinheiro com as fazendinhas, candy crushs e outros caça níqueis da net? DLC de peido é miudeza comparado com essas coisas.

    Sim, micro-transações é pior que DLC ao meu ver.

    Teve até essa notícia esses dias

    http://www.tecmundo.com.br/jogos/58926-casal-chines-vende-filho-comprar-itens-jogo-online.htm
    avatar
    Mufasa
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 88

    Nova Forma de Enganar Trouxas com DLC - Página 6 Empty Re: Nova Forma de Enganar Trouxas com DLC

    Mensagem por Mufasa Sáb 19 Jul 2014, 21:48

    eita, tem mais gente vendendo o filho na internet.
    achei que eu era o único Razz
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Nova Forma de Enganar Trouxas com DLC - Página 6 Empty Re: Nova Forma de Enganar Trouxas com DLC

    Mensagem por Convidado Sáb 19 Jul 2014, 21:54

    Ulukai escreveu:
    Alteisen escreveu:The sims, essas coisas ainda são um nível abaixo. E quem rasga dinheiro com as fazendinhas, candy crushs e outros caça níqueis da net? DLC de peido é miudeza comparado com essas coisas.

    Sim, micro-transações é pior que DLC ao meu ver.

    Teve até essa notícia esses dias

    http://www.tecmundo.com.br/jogos/58926-casal-chines-vende-filho-comprar-itens-jogo-online.htm
    Pra mim essas micro-transações são válidas dependendo do jogo. Se for um jogo grátis ou praticamente grátis eu sou totalmente a favor, mas em jogos já com o preço normal eu sou contra. Você está pagando para vir um jogo completo, não ficar pagando várias partes dele.
    Aerokaiser
    Aerokaiser
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 214
    Posts Posts : 212

    Nova Forma de Enganar Trouxas com DLC - Página 6 Empty Re: Nova Forma de Enganar Trouxas com DLC

    Mensagem por Aerokaiser Dom 20 Jul 2014, 02:27

    LOCATELLi escreveu:O que eu disse foi, é típico de brasileiro pensar: ''EU achei uma bosta essa DLC, mas como não vou comprar, f*da-se''. Se pensássemos em conjunto, faria com que as empresas brasileiras se tocassem que precisam de um conteúdo de qualidade para agradar gregos e troianos. Mas como sabem que sempre tem gente pra consumir a bosta, eles lançam e comercializam mesmo assim, como é o caso da DLC.
    E sabe qual é o melhor jeito de demonstrar a sua insatisfação com isso? Isso mesmo: não comprando. Se pesar no bolso, eles não vão mais fazer.

    Ou você propõe outra alternativa? Vamos fazer uma associação de gamers e mandar cartilhas para todos os desenvolvedores dizendo exatamente como eles devem fazer os jogos deles?
    TsHm and PM!
    TsHm and PM!
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 410
    Posts Posts : 1545

    Nova Forma de Enganar Trouxas com DLC - Página 6 Empty Re: Nova Forma de Enganar Trouxas com DLC

    Mensagem por TsHm and PM! Dom 20 Jul 2014, 03:45

    Lukepaz99 escreveu:
    Ulukai escreveu:
    Alteisen escreveu:The sims, essas coisas ainda são um nível abaixo. E quem rasga dinheiro com as fazendinhas, candy crushs e outros caça níqueis da net? DLC de peido é miudeza comparado com essas coisas.

    Sim, micro-transações é pior que DLC ao meu ver.

    Teve até essa notícia esses dias

    http://www.tecmundo.com.br/jogos/58926-casal-chines-vende-filho-comprar-itens-jogo-online.htm
    Pra mim essas micro-transações são válidas dependendo do jogo. Se for um jogo grátis ou praticamente grátis eu sou totalmente a favor, mas em jogos já com o preço normal eu sou contra. Você está pagando para vir um jogo completo, não ficar pagando várias partes dele.

    Micro-transações validas: Micro-transações só podem ser consideradas validas caso sejam em jogos Online Free Pay(pague se quiser) ai ela deve ser obrigatoria já que é a unica forma do jogo lucrar.

    EX: Eredan iTCG, Magic Campus, DDTank, Legend Online e outros.

    OBS: jogo que são listados como "Free Play" na verdade são "Free Pay" pois você só paga se quiser.

    Micro-transações inválidas: Essas são quando você paga por um jogo e mesmo assim o jogo ainda fica te pedindo dinheiro para poder ter algo dele.

    EX: Plants vs Zombie: Garden Warfare e outros...

    Só para avisar essa é minha opnião, e por favor não confundam micro transações invalidas com DLCs pois embora sejam a mesma coisa muito parecidas elas não são iguais, eu acho.
    Sanksuel
    Sanksuel
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 466
    Posts Posts : 1156

    Nova Forma de Enganar Trouxas com DLC - Página 6 Empty Re: Nova Forma de Enganar Trouxas com DLC

    Mensagem por Sanksuel Dom 20 Jul 2014, 15:17

    pior é que mesmo nós que não compramos, tem uma caralhada de pessoas que vão gastar dinheiro com micro-transações, isso faz com que mais e mais empresas adotem essas ideias

    Conteúdo patrocinado


    Nova Forma de Enganar Trouxas com DLC - Página 6 Empty Re: Nova Forma de Enganar Trouxas com DLC

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 11 maio 2024, 10:11