Não precisa de licença nenhuma não. Compra o normal mesmo.G004 escreveu:Curti esse Mirillis, porém teria que pegar o mais caro, pois estou pensando em um canal no Youtube, pra isso tem que ser o que tem a liçença comercial. Bem, muito obrigado pelas dicas. Estive pensando no Camtasia, mas pelo que vi é caríssimo (R$715,00 , caro de mais pra mim.)
+3
TheNerdBR
Aerokaiser
G004
7 participantes
Software gratuito para gravação de vídeo.
Sonic Salies- Agent of Shadow
- Mensagem nº16
Re: Software gratuito para gravação de vídeo.
TheNerdBR- Veterano Nv.18
- Mensagem nº17
Apenas tenha em mente que você terá de ter um computador potente para usar a maioria dos softwares de gravação de vídeo/áudio. Eles causam uma brusca queda de FPS.
- Mensagem nº18
Exato. O Action! é recomendado justamente porque ele não causa tanta queda assim. Porque o Fraps estava causando queda de frames até na minha GTX 760!TheNerdBR escreveu:Apenas tenha em mente que você terá de ter um computador potente para usar a maioria dos softwares de gravação de vídeo/áudio. Eles causam uma brusca queda de FPS.
TheNerdBR- Veterano Nv.18
- Mensagem nº19
Sério? Eu tenho uma placa de vídeo da Intel (G31/33) com o OpenGL 1.4 () e pra mim o Fraps causa uma menor queda de FPS. Estou utilizando o Fraps por enquanto quando quero gravar alguma jogatina (no fim do ano eu vejo se compro uma outra placa de vídeo, lol). Uso o Action! só quando é um jogo mais simples, mesmo.Sonic Salies escreveu:Exato. O Action! é recomendado justamente porque ele não causa tanta queda assim. Porque o Fraps estava causando queda de frames até na minha GTX 760!TheNerdBR escreveu:Apenas tenha em mente que você terá de ter um computador potente para usar a maioria dos softwares de gravação de vídeo/áudio. Eles causam uma brusca queda de FPS.
King- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº20
TheNerdBR escreveu:The King Of Red Lions escreveu:TheNerdBR escreveu:É que o Fraps é limitado demais em comparação ao Mirillis. Eu também tive diversos problemas de microfone com o Fraps, que não ocorreram com o Mirillis.
Apenas por curiosidade, quais seriam as limitações?
Vou listar algumas aqui:
-Poder escolher o formato do arquivo (AVI/MP4)
-Poder escolher o tamanho do vídeo (720p, por exemplo)
-Poder escolher a duração da gravação
-Poder fazer um streaming ao vivo
-Poder gravar apenas o áudio (não só o do microfone, mas também o do sistema)
-Poder capturar imagens a qualquer instante
-Poder customizar a tela de gravação
Caso queira que eu poste mais, eu edito aqui.
Nem precisa, eu baixei o Mirillis aqui e simplismente confirmo o que vocês disseram: É bem melhor que o Fraps, justamente por ter funções que o Fraps não tem. Also, O Fraps causa muito lag aqui, (Radeon HD 5570) mas o Action nem causou.
Última edição por The King Of Red Lions em Dom 24 Ago 2014, 18:36, editado 1 vez(es)
Zord- Membro Nv.18
- Mensagem nº21
Pra que vender esse Action! na steam ? Não faz sentindo se o cara for grava vídeo de gameplay como ele vai abrir dois aplicativos na steam ao mesmo tempo ?
T-Rex- O Terror do Hemisfério Sul
- Mensagem nº22
Já tentou experimentar o Dxtory? Eu utilizo-o para extrair o áudio do vídeo, apesar de que ele serve pra gravar tb, mas nunca tentei. Li a respeito de que ele usa mais do PC, apesar de ser bem excelente que o FRAPS por certos fatores.
- Mensagem nº23
Cara, o DXTory tem uma qualidade um pouco superior ao Fraps, mas em si, é muito bugado. Recomendo realmente o Action!.T-Rex escreveu:Já tentou experimentar o Dxtory? Eu utilizo-o para extrair o áudio do vídeo, apesar de que ele serve pra gravar tb, mas nunca tentei. Li a respeito de que ele usa mais do PC, apesar de ser bem excelente que o FRAPS por certos fatores.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya