+68
Schweppes
The Metroid
Thayllan
Qdiz
ypks
Ahkriin
VTozo
Leonardorag1
Shenu
VineDipa
Mr. Waluigi
matt
Huligi
Nandu~
Sanksuel
EduFanaia
Ryuuma
Fujoxas
Rafinhablo0
Andy
King
thi-bone
Citrus
Angel Kenede
MasterSword
Gwuilherme
RicardoGuedes
ERROR
Mazza
lucas.custodio.391
Goukeban
Lucasmon
Minguado
ari789
Alessandra Pinheiro
ExtremeZelda
Marcio1000
Chazzy
Visionnaire
TheNerdBR
Ulukai
brianlink
Jefferson Santos
lucas.rocha.1988
prety peach
JonathanAlis
skybite
Dragonite
Crono
RockMan Zero
Balanakuya
FlygonBoy
KSPS
Brunow
¢² F£rn@nd0
Felipe Fabricio
El Buga
Mufasa
E.R
Mastxadows
vinnybass
Revemzin
Kenny²
Urashima
Athos
BjornTheBear
Aspen
Healingsong
72 participantes
Super Smash Bros. Fotos do Dia
Qdiz- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº181
Re: Super Smash Bros. Fotos do Dia
Publicação da revista japones Famitsu
frederico.p.antunes- Veterano Nv.35
- Mensagem nº182
Nunca entro no site, só entro no miiverse para ver as fotos diárias
ari789- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº183
A Mais pura verdade
Athos- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº184
ari789 escreveu:A Mais pura verdade
Mais pura verdade de quem não é fã de Fire Emblem. Porque no meu caso foi totalmente o contrário.
Mastxadows- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº185
Athos escreveu:ari789 escreveu:A Mais pura verdade
Mais pura verdade de quem não é fã de Fire Emblem. Porque no meu caso foi totalmente o contrário.
Lucina e Robin foram muito bons,Fire Emblem é muito subestimado por aqui(ocidente como um todo).
Aliás,eu sou o único que não gosto do Captain Falcon?
Tipo,eu acho ele tão ridículo,assim como o Mr Game Watch que o povo pede tanto e eu estou com os dedos cruzados para não colocarem no jogo.
Jefferson Santos- Membro Nv.11
- Mensagem nº186
Queria Dark Pit, mas tudo bem :/
Goukeban- Veterano Nv.16
- Mensagem nº187
Athos escreveu:
Eu ficaria igual à figura do meio se anunciassem a Lyn pra SSB.
- Mensagem nº188
https://miiverse.nintendo.net/posts/AYMHAAACAADMUKl3zybmSQ
[url=Pic of the day. We have Nintendogs plus cats! How could we forget them!! Just FYI, there are about five dog breeds in this game. This was me, reporting from the 3DS-exclusive stage, Living Room.]Pic of the day. We have Nintendogs plus cats! How could we forget them!! Just FYI, there are about five dog breeds in this game. This was me, reporting from the 3DS-exclusive stage, Living Room.[/url]
Citrus- Veterano Nv.8
- Mensagem nº189
Comigo também foi o contrário, gostei muito da inclusão da Lucina e do Robin. Até hoje o meu único contato com a série foi a demo do Awakening, e eu adorei. A franquia tem um estilo muito legal, gostaria de aproveitar melhor. Acho chato essa galera que reclama dos personagens sem ao menos ter contato com a série.Athos escreveu:ari789 escreveu:A Mais pura verdade
- -- -
Sobre a imagem, finalmente o Sakurai achou um lugar adequado no jogo pra colocar seu gato lkashdl
@Edit
Nop. A jogabilidade do Ike é completamente diferente do Marth. A única coisa em comum entre os dois é o down special (counter). Quanto a Lucina eu não tenho certeza, mas já deixaram claro que a jogabilidade dela também será diferente. Além de que já têm umas 82734 personagens femininas, não teria mais ninguém pra reclamar.frederico.p.antunes escreveu:Eu consigo ver claramente o motivo de Sakurai ter colocado ela, ele sabe oque faz. A forma de pensar do Sakurai deve ser mais ou menos essa: "Eu tenho que colocar mais personagens femininos para não me lincharem, mas não pode ser só uma roupa, porque se não os fãs vão me xingar por colocar os dois personagens como um, dizendo que ela merece um slot só para ela. Então posso aproveitar e colocar 3 formas do mesmo personagem: Marth, Ike e Lucina, um pesado, um médio e um leve. Assim resolvo todos os problemas com fãs de uma só vez."
- Mensagem nº190
https://miiverse.nintendo.net/posts/AYMHAAACAABnUYn9z2JhGA
Pic of the day. Here's a Screen K.O. shot. There are also patterns where players will disappear into the sky for Star K.O.s, but as a match's time limit approaches, those K.O.s will not occur anymore.
ari789- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº191
Mastxadows escreveu:Athos escreveu:ari789 escreveu:A Mais pura verdade
Lucina e Robin foram muito bons,Fire Emblem é muito subestimado por aqui(ocidente como um todo).
Aliás,eu sou o único que não gosto do Captain Falcon?
Tipo,eu acho ele tão ridículo,assim como o Mr Game Watch que o povo pede tanto e eu estou com os dedos cruzados para não colocarem no jogo.
Entenda Smash sem Falcon Punch não é Smash
Mas a questão sobre o C.Falcon cada um tem um personagem que não vai muito com a cara,eu mesmo não consigo jogar com Ganon ou com Jingglypuft ( acho que é assim que escreve ) meus favoritos no Brawl era sempre Mario,Sonic,C.Falcon e Ike,mas o C.Falcon está no Smash desde o primeiro,retirar ele séria meio que ridículo,Sobre os novos personagens bem cada um teve sua reação com o vídeo,mas eu fiquei com HYPE mesmo em ver o C.Falcon de volta *O* , Por não curtir muito Fire-Emblem fiquei meio Meeh com os personagens ( com exceção do Ike ),meu Hype foi maior com o C.Falcon por que estava com um medo terrível deles retirarem os personagens ( Afinal não vemos um F-Zero desde o GC )
frederico.p.antunes escreveu:https://miiverse.nintendo.net/posts/AYMHAAACAABnUYn9z2JhGA
Pic of the day. Here's a Screen K.O. shot. There are also patterns where players will disappear into the sky for Star K.O.s, but as a match's time limit approaches, those K.O.s will not occur anymore.
Acho que isso no 3DS e no GamePad deve ser Show *O*
E.R- Veterano Nv.7
- Mensagem nº192
O jogo vai ser lançado no Brasil em 2014 ou só no ano que vêm ?
brianlink- Membro Nv.25
- Mensagem nº193
esse ano , claro se não adiarem o game ,mas o lançamento é sempre o mesmo dos EUA e canadarE.R escreveu:O jogo vai ser lançado no Brasil em 2014 ou só no ano que vêm ?
¢² F£rn@nd0- Veterano Nv.33
- Mensagem nº194
E.R escreveu:O jogo vai ser lançado no Brasil em 2014 ou só no ano que vêm ?
Acredito este ano. Não sinto que o jogo terá problemas de ser lançado oficialmente, aqui.
Citrus- Veterano Nv.8
- Mensagem nº195
Captain Toad no SSB seria o máximo
» Super Smash Bros. Fotos do Dia
» Nintendo revela os vencedores do terceiro desafio de fotos de Super Smash Bros. for Wii U no Miiverse
» Super Smash Bros. Melee e Super Smash Bros. for Wii U têm participação garantida no EVO 2015
» Sakurai diz que um anúncio para Super Smash Bros. for Wii U está a caminho; "O verdadeiro potencial de Smash Bros."
» Nova imagem de Super Smash Bros. (Wii U) revela estágio possivelmente baseado em Super Mario Galaxy
» Nintendo revela os vencedores do terceiro desafio de fotos de Super Smash Bros. for Wii U no Miiverse
» Super Smash Bros. Melee e Super Smash Bros. for Wii U têm participação garantida no EVO 2015
» Sakurai diz que um anúncio para Super Smash Bros. for Wii U está a caminho; "O verdadeiro potencial de Smash Bros."
» Nova imagem de Super Smash Bros. (Wii U) revela estágio possivelmente baseado em Super Mario Galaxy
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya