Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+68
Schweppes
The Metroid
Thayllan
Qdiz
ypks
Ahkriin
VTozo
Leonardorag1
Shenu
VineDipa
Mr. Waluigi
matt
Huligi
Nandu~
Sanksuel
EduFanaia
Ryuuma
Fujoxas
Rafinhablo0
Andy
King
thi-bone
Citrus
Angel Kenede
MasterSword
Gwuilherme
RicardoGuedes
ERROR
Mazza
lucas.custodio.391
Goukeban
Lucasmon
Minguado
ari789
Alessandra Pinheiro
ExtremeZelda
Marcio1000
Chazzy
Visionnaire
TheNerdBR
Ulukai
brianlink
Jefferson Santos
lucas.rocha.1988
prety peach
JonathanAlis
skybite
Dragonite
Crono
RockMan Zero
Balanakuya
FlygonBoy
KSPS
Brunow
¢² F£rn@nd0
Felipe Fabricio
El Buga
Mufasa
E.R
Mastxadows
vinnybass
Revemzin
Kenny²
Urashima
Athos
BjornTheBear
Aspen
Healingsong
72 participantes

Super Smash Bros. Fotos do Dia

Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

Super Smash Bros. Fotos do Dia - Página 13 Empty Re: Super Smash Bros. Fotos do Dia

Mensagem por Qdiz Qua 16 Jul 2014, 16:49

Publicação da revista japones Famitsu
    Super Smash Bros. Fotos do Dia - Página 13 Smashbros_1
    Super Smash Bros. Fotos do Dia - Página 13 Smashbros_2
    frederico.p.antunes
    frederico.p.antunes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 506
    Posts Posts : 1428

Super Smash Bros. Fotos do Dia - Página 13 Empty Re: Super Smash Bros. Fotos do Dia

Mensagem por frederico.p.antunes Qua 16 Jul 2014, 17:45

Nunca entro no site, só entro no miiverse para ver as fotos diárias  lol!
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

Mensagem por ari789 Qui 17 Jul 2014, 01:13

A Mais pura verdade  :v 
    Super Smash Bros. Fotos do Dia - Página 13 10509675_702248876491700_2722131637271136630_n
    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

Mensagem por Athos Qui 17 Jul 2014, 10:20

ari789 escreveu:A Mais pura verdade  :v 
    Super Smash Bros. Fotos do Dia - Página 13 10509675_702248876491700_2722131637271136630_n

Mais pura verdade de quem não é fã de Fire Emblem. Porque no meu caso foi totalmente o contrário.
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

Mensagem por Mastxadows Qui 17 Jul 2014, 10:36

Athos escreveu:

Mais pura verdade de quem não é fã de Fire Emblem. Porque no meu caso foi totalmente o contrário.

Lucina e Robin foram muito bons,Fire Emblem é muito subestimado por aqui(ocidente como um todo).
    Aliás,eu sou o único que não gosto do Captain Falcon?
    Tipo,eu acho ele tão ridículo,assim como o Mr Game Watch que o povo pede tanto e eu estou com os dedos cruzados para não colocarem no jogo.
    Jefferson Santos
    Jefferson Santos
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11

Karma Karma : 31
    Posts Posts : 139

Mensagem por Jefferson Santos Qui 17 Jul 2014, 11:21

Queria Dark Pit, mas tudo bem :/
    Goukeban
    Goukeban
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16

Karma Karma : 242
    Posts Posts : 781

Mensagem por Goukeban Qui 17 Jul 2014, 11:40

Athos escreveu:

Eu ficaria igual à figura do meio se anunciassem a Lyn pra SSB.
    frederico.p.antunes
    frederico.p.antunes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Mensagem por frederico.p.antunes Qui 17 Jul 2014, 13:05

https://miiverse.nintendo.net/posts/AYMHAAACAADMUKl3zybmSQ
    Super Smash Bros. Fotos do Dia - Página 13 ZlCfzSLPS8AN5JkEqV
    [url=Pic of the day. We have Nintendogs plus cats! How could we forget them!! Just FYI, there are about five dog breeds in this game. This was me, reporting from the 3DS-exclusive stage, Living Room.]Pic of the day. We have Nintendogs plus cats! How could we forget them!! Just FYI, there are about five dog breeds in this game. This was me, reporting from the 3DS-exclusive stage, Living Room.[/url]
    Citrus
    Citrus
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8

Karma Karma : 236
    Posts Posts : 596

Mensagem por Citrus Qui 17 Jul 2014, 13:58

Athos escreveu:

Comigo também foi o contrário, gostei muito da inclusão da Lucina e do Robin. Até hoje o meu único contato com a série foi a demo do Awakening, e eu adorei. A franquia tem um estilo muito legal, gostaria de aproveitar melhor. Acho chato essa galera que reclama dos personagens sem ao menos ter contato com a série.

- -- -

Sobre a imagem, finalmente o Sakurai achou um lugar adequado no jogo pra colocar seu gato lkashdl

@Edit
    frederico.p.antunes escreveu:Eu consigo ver claramente o motivo de Sakurai ter colocado ela, ele sabe oque faz. A forma de pensar do Sakurai deve ser mais ou menos essa: "Eu tenho que colocar mais personagens femininos para não me lincharem, mas não pode ser só uma roupa, porque se não os fãs vão me xingar por colocar os dois personagens como um, dizendo que ela merece um slot só para ela. Então posso aproveitar e colocar 3 formas do mesmo personagem: Marth, Ike e Lucina, um pesado, um médio e um leve. Assim resolvo todos os problemas com fãs de uma só vez."
    Nop. A jogabilidade do Ike é completamente diferente do Marth. A única coisa em comum entre os dois é o down special (counter). Quanto a Lucina eu não tenho certeza, mas já deixaram claro que a jogabilidade dela também será diferente. Além de que já têm umas 82734 personagens femininas, não teria mais ninguém pra reclamar.
    frederico.p.antunes
    frederico.p.antunes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Mensagem por frederico.p.antunes Sex 18 Jul 2014, 11:21

Super Smash Bros. Fotos do Dia - Página 13 ZlCfzSLe-W0euMfryu
    Pic of the day. Here's a Screen K.O. shot. There are also patterns where players will disappear into the sky for Star K.O.s, but as a match's time limit approaches, those K.O.s will not occur anymore.
    https://miiverse.nintendo.net/posts/AYMHAAACAABnUYn9z2JhGA
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

Mensagem por ari789 Dom 20 Jul 2014, 05:26

Mastxadows escreveu:
    Athos escreveu:

Lucina e Robin foram muito bons,Fire Emblem é muito subestimado por aqui(ocidente como um todo).
    Aliás,eu sou o único que não gosto do Captain Falcon?
    Tipo,eu acho ele tão ridículo,assim como o Mr Game Watch que o povo pede tanto e eu estou com os dedos cruzados para não colocarem no jogo.

Entenda Smash sem Falcon Punch não é Smash  Laughing 

Mas a questão sobre o C.Falcon cada um tem um personagem que não vai muito com a cara,eu mesmo não consigo jogar com Ganon ou com Jingglypuft ( acho que é assim que escreve ) meus favoritos no Brawl era sempre Mario,Sonic,C.Falcon e Ike,mas o C.Falcon está no Smash desde o primeiro,retirar ele séria meio que ridículo,Sobre os novos personagens bem cada um teve sua reação com o vídeo,mas eu fiquei com HYPE mesmo em ver o C.Falcon de volta *O* , Por não curtir muito Fire-Emblem fiquei meio Meeh com os personagens ( com exceção do Ike ),meu Hype foi maior com o C.Falcon por que estava com um medo terrível deles retirarem os personagens ( Afinal não vemos um F-Zero desde o GC )

frederico.p.antunes escreveu:
    Super Smash Bros. Fotos do Dia - Página 13 ZlCfzSLe-W0euMfryu
    Pic of the day. Here's a Screen K.O. shot. There are also patterns where players will disappear into the sky for Star K.O.s, but as a match's time limit approaches, those K.O.s will not occur anymore.
    https://miiverse.nintendo.net/posts/AYMHAAACAABnUYn9z2JhGA

Acho que isso no 3DS e no GamePad deve ser Show *O*
    E.R
    E.R
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7

Karma Karma : 98
    Posts Posts : 553

Mensagem por E.R Dom 20 Jul 2014, 12:33

O jogo vai ser lançado no Brasil em 2014 ou só no ano que vêm ?
    brianlink
    brianlink
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25

Karma Karma : 198
    Posts Posts : 272

Mensagem por brianlink Dom 20 Jul 2014, 12:51

E.R escreveu:O jogo vai ser lançado no Brasil em 2014 ou só no ano que vêm ?
    esse ano , claro se não adiarem o game ,mas o lançamento é sempre o mesmo dos EUA e canadar
    ¢² F£rn@nd0
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33

Karma Karma : 284
    Posts Posts : 1215

Mensagem por ¢² F£rn@nd0 Dom 20 Jul 2014, 20:44

E.R escreveu:O jogo vai ser lançado no Brasil em 2014 ou só no ano que vêm ?

Acredito este ano. Não sinto que o jogo terá problemas de ser lançado oficialmente, aqui.
    Citrus
    Citrus
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8

Karma Karma : 236
    Posts Posts : 596

Mensagem por Citrus Seg 21 Jul 2014, 13:31

Captain Toad no SSB seria o máximo

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 05:52