FlygonBoy escreveu:El Buga escreveu:Joguem com outro personagem e parem de reclamar.
Exatamente por serem clones, não é possível que tenham gasto muito tempo desenvolvendo-os. Então não faz sentido esse argumento de que "desperdiçaram tempo precioso que poderia estar sendo utilizado pra trazer personagens únicos".
Eu concordo com você!
E a Lucina além de tudo não é totalmente igual ao Marth (Marth ponto da espada, Lucina corpo da espada), ela foi mto bem detalhada tem até a marca do Naga no olho esquerdo.
Eu concerteza vou jogar com ela.
E para quem diz que as pequenas diferenças não mudam nada, eu sempre achei mto legal o Luigi no Smash Bros(N64) que tinha diferenças mto pequenas em relação ao Mario mas mesmo assim foi um personagem inovador e que faria falta se não estivesse no game.
Na questão do "Slot Perdido" eu reconheço que poderia ter sido um personagem "Novo" no lugar da Lucina, mas a adição dela não necessáriamente nos diz que ela ocupou o espaço de outro personagem.
Enfim, não vejo nenhum motivo para reclamar dela...
Que seja, pode não ser um desperdício de tempo, mas é um desperdício de slot.
E ela é clone sim, e não os clones disfarçados do Brawl, é um clone vagabundo e sem vergonha do melee. Na verdade, ela é o Roy, sem tirar nem por: ma versão menos afeminada do Marth que causa dano com o corpo da espada
E o Luigi do Smash original é menos parecido com o Mario que a Lucina vai ser com o Marth, pois eles possuem uns 2~3 golpes distintos, o que é o suficiente pra superar a Lucina, até onde sabemos.
A adição dela significa a ocupação do espaço que poderia pertencer a outro personagem sim. Devemos pensar que o jogo está sendo produzido também para o 3DS, e isso pode vir a limitar o tamanho do roster.
Não ligo se eles mantêm os clones antigos, mas ficar criando novos clones é um saco, ainda mais um clone estilo meele, sendo um retrocesso em relação ao Brawl.
Depois dessa, começo a acreditar na possibilidade de enfiarem o dark pit no jogo "just for the lulz."
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya