Pra mim é o contrario falta anime que eu queira verTakato.666 escreveu:Pessoas falando de Gurren Lagann aqui no fórum... Seria um milagre se não fosse justamente o pessoal da panela de TTGL =T
Cara, eu to com tanto anime pra ver, mas eu to sem saco nenhum pra assistir... Sou só eu?
+66
Master Red
Yatogami Prince
blordello
thi-bone
Tael_T
Sheik
Ben_Thousand
Pocket Monster
GymLeader
Hidrox
Schweppes
Ryuuma
lpslucasps
Nyails
Ulquiorra - Sama
gms
vits
Nightwalker
Wind Ice
Samato
Gabriek
ERROR
bionis
The Minish
Mastxadows
Margu Apcam
Mazza
Fujoxas
Marcio1000
Alejandro_
ノイズ
Guinomonster
VirtualBoy
resh
Takato
Ahkriin
Warra
Chazzy
ExtremeZelda
Hekonzord
Valcilio
MrC
TsHm and PM!
pikachuboy'
Aerokaiser
konji~*
Urashima
Kenny²
Xicrets
AlienZ
3R0S3N1N
Lauro
Blumiere
Felico
Lieru
lucasplatinum
Athos
Vinicius Augusto
Tensai
Citrus
nexard
ベ リ ス
CharizardxMega
anmani
Andy
Viewtiful Joe
70 participantes
[Oficial]Animes, Mangás e Light Novels
resh- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº256
Re: [Oficial]Animes, Mangás e Light Novels
Fujoxas- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº257
Vá ver Aldnoah.Zero seu puto. Tem Mechas, que nem Gurren Lagann ;w;Takato.666 escreveu:Pessoas falando de Gurren Lagann aqui no fórum... Seria um milagre se não fosse justamente o pessoal da panela de TTGL =T
Cara, eu to com tanto anime pra ver, mas eu to sem saco nenhum pra assistir... Sou só eu?
Takato- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº258
Já falei que por hora não quero ver animes da nova temporada.DarkRoxas escreveu:Vá ver Aldnoah.Zero seu puto. Tem Mechas, que nem Gurren Lagann ;w;Takato.666 escreveu:Pessoas falando de Gurren Lagann aqui no fórum... Seria um milagre se não fosse justamente o pessoal da panela de TTGL =T
Resh, já viu Gurren Lagann? Melhor anime 10/10
Chazzy- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº259
Eu sempre sou ignorado nesse tópico, nem sei porque ainda insisto.
Marcio1000- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº260
Chazzy escreveu:Eu perdi Blue Exorcist 12 e Sailor Moon 4, passou o mês todo e não vi aqui na minha cidade, onde vocês recomendam que eu compre na net?
Geralmente o site das editoras tem links onde se dá para comprar.
Takato- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº261
Lugar de attwhore é no Instagram, não num fórum de jogos =TChazzy escreveu:Eu sempre sou ignorado nesse tópico, nem sei porque ainda insisto.
E o melhor lugar pra se comprar quadrinhos online, se não for pelo próprio site da editora, é na Comix. As vezes os envios deles demoram, mas eles tem um acervo enorme.
Nyails- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº262
Visual Novels são permitidas aqui, né? Espero que sim -q
Terminei de jogar Katawa Shoujo ontem, rota da Hanako. Chorei. Foi uma das histórias mais lindas que já tive o prazer de conhecer.
O jogo é uma VN como outra qualquer, mas o tema deste é sobre deficiências. O Main Character descobre que tem um problema grave de coração, e após ficar internado durante meses no hospital, acaba sendo transferido para uma escola especializada em ensinar adolescentes e crianças deficientes. Cegos, surdos e mudos, sem braços ou sem pernas, com queimaduras permanentes de 3º grau em boa parte da pele, seja o que for.
Mas o que tornou essa VN tão especial, foi o cuidado, o respeito e o carinho que ela teve com os personagens, suas deficiências, suas ambições e personalidades, foi tudo feito de uma forma tão linda e tocante, que as minhas 11~12 horas de gameplay em 1 das 5 rotas foi simplesmente marcante.
Por isso, quis deixar aqui a minha recomendação pra caso alguém tenha interesse. Antes de tudo, sim, a VN tem um pequeno e breve conteúdo 18+, porém o prório jogo te da a opção de pular estas cenas, no menu de Opções. Mas como eu disse, o jogo cria todo um sentimento de confiança e carinho, além da mensagem que ele quer transmitir. Isso faz com que tais cenas tornem-se algo nada mais do que natural, estando ali só pra complementar a mensagem do jogo. Ao menos, foi assim que eu senti na rota que joguei. Fica a sua escolha -q
Enfim, há tradução do jogo em Português, assim como o site. Fica a recomendação pra vocês o/
Terminei de jogar Katawa Shoujo ontem, rota da Hanako. Chorei. Foi uma das histórias mais lindas que já tive o prazer de conhecer.
O jogo é uma VN como outra qualquer, mas o tema deste é sobre deficiências. O Main Character descobre que tem um problema grave de coração, e após ficar internado durante meses no hospital, acaba sendo transferido para uma escola especializada em ensinar adolescentes e crianças deficientes. Cegos, surdos e mudos, sem braços ou sem pernas, com queimaduras permanentes de 3º grau em boa parte da pele, seja o que for.
Mas o que tornou essa VN tão especial, foi o cuidado, o respeito e o carinho que ela teve com os personagens, suas deficiências, suas ambições e personalidades, foi tudo feito de uma forma tão linda e tocante, que as minhas 11~12 horas de gameplay em 1 das 5 rotas foi simplesmente marcante.
Por isso, quis deixar aqui a minha recomendação pra caso alguém tenha interesse. Antes de tudo, sim, a VN tem um pequeno e breve conteúdo 18+, porém o prório jogo te da a opção de pular estas cenas, no menu de Opções. Mas como eu disse, o jogo cria todo um sentimento de confiança e carinho, além da mensagem que ele quer transmitir. Isso faz com que tais cenas tornem-se algo nada mais do que natural, estando ali só pra complementar a mensagem do jogo. Ao menos, foi assim que eu senti na rota que joguei. Fica a sua escolha -q
Enfim, há tradução do jogo em Português, assim como o site. Fica a recomendação pra vocês o/
- Spoiler:
Chazzy- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº263
Takato.666 escreveu:Lugar de attwhore é no Instagram, não num fórum de jogos =TChazzy escreveu:Eu sempre sou ignorado nesse tópico, nem sei porque ainda insisto.
Só perguntei onde comprar um Mangá, se fosse attwhore postava uma foto da minha benga.
blordello- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº264
resh escreveu:Pra mim é o contrario falta anime que eu queira verTakato.666 escreveu:Pessoas falando de Gurren Lagann aqui no fórum... Seria um milagre se não fosse justamente o pessoal da panela de TTGL =T
Que gêneros curte, resh? Posso tentar ajudar c:
resh- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº265
Gosto dos animes com personagens bons e inteligentes tipo Death Note e Code Geass, e tbm gosto de monstros tipo Shingeki no Kyojin e Black Bullet e odeio animes de romance e vida escolarblordello escreveu:resh escreveu:Pra mim é o contrario falta anime que eu queira verTakato.666 escreveu:Pessoas falando de Gurren Lagann aqui no fórum... Seria um milagre se não fosse justamente o pessoal da panela de TTGL =T
Marcio1000- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº266
resh escreveu:Gosto dos animes com personagens bons e inteligentes tipo Death Note e Code Geass, e tbm gosto de monstros tipo Shingeki no Kyojin e Black Bullet e odeio animes de romance e vida escolarblordello escreveu:resh escreveu:Pra mim é o contrario falta anime que eu queira verTakato.666 escreveu:Pessoas falando de Gurren Lagann aqui no fórum... Seria um milagre se não fosse justamente o pessoal da panela de TTGL =T
Assista Zankyou no Terror, é dessa temporada e é foda pra ***.
Alejandro_- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº267
Continuem assistindo TTGL,é um ótimo anime!
Kenny²- × Heartless Girl ×
- Mensagem nº268
resh escreveu:Gosto dos animes com personagens bons e inteligentes tipo Death Note e Code Geass, e tbm gosto de monstros tipo Shingeki no Kyojin e Black Bullet e odeio animes de romance e vida escolarblordello escreveu:resh escreveu:Pra mim é o contrario falta anime que eu queira verTakato.666 escreveu:Pessoas falando de Gurren Lagann aqui no fórum... Seria um milagre se não fosse justamente o pessoal da panela de TTGL =T
Nós DEFINITIVAMENTE não fomos feito um para o outro. Nossa amizade é impossível... adeus, "amigo". ;w;
Fujoxas- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº269
Aldnoah.Zero, assim como Code Geass, tem Mechas. O protagonista aparenta ser bem inteligente, só não demonstra emoções. O animu até agora só tem 4 epis de 25, então muita coisa ainda vai acontecer.resh escreveu:Gosto dos animes com personagens bons e inteligentes tipo Death Note e Code Geass, e tbm gosto de monstros tipo Shingeki no Kyojin e Black Bullet e odeio animes de romance e vida escolar
Se quer um animu com chars REALMENTE inteligentes, tem No Game No Life, embora a primeira temporada só tenha 12 epis e ainda não confirmaram a segunda temporada :c[/quote]
Kenny²- × Heartless Girl ×
- Mensagem nº270
[/quote]DarkRoxas escreveu:Aldnoah.Zero, assim como Code Geass, tem Mechas. O protagonista aparenta ser bem inteligente, só não demonstra emoções. O animu até agora só tem 4 epis de 25, então muita coisa ainda vai acontecer.resh escreveu:Gosto dos animes com personagens bons e inteligentes tipo Death Note e Code Geass, e tbm gosto de monstros tipo Shingeki no Kyojin e Black Bullet e odeio animes de romance e vida escolar
Se quer um animu com chars REALMENTE inteligentes, tem No Game No Life, embora a primeira temporada só tenha 12 epis e ainda não confirmaram a segunda temporada :c
0/10 Aldnoah.Zero.
Se quer algo inteligente, Zankyou é com certeza a opção.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya