Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+30
FlygonBoy
Angel Kenede
Felipe Fabricio
Mastxadows
Kenny²
skybite
Wind Ice
Leonardorag1
Brunow
Thayllan
Citrus
Chazzy
E.R
Pocket Monster
Furry Heterophobia
ari789
JonathanAlis
ベ リ ス
~ Fight
El Buga
Alejandro_
EduFanaia
TheNerdBR
Qdiz
The Legend of Ian
RockMan Zero
Ryuuma
Ramon Vitor
KSPS
Lucasmon
34 participantes

    [ATUALIZADO] Super Smash Bros. for Wii U & 3DS terá novo personagem revelado na próxima segunda

    Leonardorag1
    Leonardorag1
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 153

    [ATUALIZADO] Super Smash Bros. for Wii U & 3DS terá novo personagem revelado na próxima segunda - Página 3 Empty Re: [ATUALIZADO] Super Smash Bros. for Wii U & 3DS terá novo personagem revelado na próxima segunda

    Mensagem por Leonardorag1 Seg 14 Jul 2014, 11:05

    Só falcon mesmo que eu gostei...=D

    Não esperava mais pessoal do fire emblem, dois já tava bom. arghhhh meio que desanimou eu aqui...aokfákeo´fjoeágjo
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    [ATUALIZADO] Super Smash Bros. for Wii U & 3DS terá novo personagem revelado na próxima segunda - Página 3 Empty Re: [ATUALIZADO] Super Smash Bros. for Wii U & 3DS terá novo personagem revelado na próxima segunda

    Mensagem por Ryuuma Seg 14 Jul 2014, 11:16

    Eba, um cone do Marth! ¬¬

    Brunow escreveu:O que eu quero: Dixie kong
    O que eu recebo: Alguem desse gematsu leak.

    Não me levem a mal mas eu gostaria que fosse um personagem diferente desse leak, como aconteceu com a Rosalina.

    Então cara, apesar da Lucina ser praticamente a mesma coisa que o Chrom, Robin é um personagem fora do Leak e isso é excelente! É uma prova que ainda há esperanças de outros personagens fora do Leak.

    Revendo o vídeo, acho que é capaz da Lucina ser uma skin pro Marth e o Chrom ser um personagem novo.
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    [ATUALIZADO] Super Smash Bros. for Wii U & 3DS terá novo personagem revelado na próxima segunda - Página 3 Empty Re: [ATUALIZADO] Super Smash Bros. for Wii U & 3DS terá novo personagem revelado na próxima segunda

    Mensagem por Qdiz Seg 14 Jul 2014, 11:39

    Ryuuma escreveu:
    Então cara, apesar da Lucina ser praticamente a mesma coisa que o Chrom, Robin é um
    Revendo o vídeo, acho que é capaz da Lucina ser uma skin pro Marth e o Chrom ser um personagem novo.

    Nop, Chrom faz parte do Final Smash do Robin, aparece no final do video  Razz 
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    [ATUALIZADO] Super Smash Bros. for Wii U & 3DS terá novo personagem revelado na próxima segunda - Página 3 Empty Re: [ATUALIZADO] Super Smash Bros. for Wii U & 3DS terá novo personagem revelado na próxima segunda

    Mensagem por Ryuuma Seg 14 Jul 2014, 11:51

    Quediz escreveu:
    Ryuuma escreveu:
    Então cara, apesar da Lucina ser praticamente a mesma coisa que o Chrom, Robin é um
    Revendo o vídeo, acho que é capaz da Lucina ser uma skin pro Marth e o Chrom ser um personagem novo.

    Nop, Chrom faz parte do Final Smash do Robin, aparece no final do video  Razz 

    Ah é? Então interpretei mal, achei que ele seria um personagem próprio. Bom,então isso mata o Gemastu Leak, acredito =p


    Última edição por Ryuuma em Seg 14 Jul 2014, 11:56, editado 1 vez(es)
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    [ATUALIZADO] Super Smash Bros. for Wii U & 3DS terá novo personagem revelado na próxima segunda - Página 3 Empty Re: [ATUALIZADO] Super Smash Bros. for Wii U & 3DS terá novo personagem revelado na próxima segunda

    Mensagem por Wind Ice Seg 14 Jul 2014, 11:56

    Foram bons acréscimos ao jogo. Fire Emblem merecia mais representantes. Mas sério, o que mais eu comemorei foi a volta do Captain Falcon. Até mesmo gritei aqui... HAHAHA. Tava com medo de tirarem ele. Não é Smash se não tiver o Captain Falcon e o Ness. FALCOOON PUUUUNCH!

    Pra comemorar:



    PS: Falta o Ness, hein Sakurai... ¬¬
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    [ATUALIZADO] Super Smash Bros. for Wii U & 3DS terá novo personagem revelado na próxima segunda - Página 3 Empty Re: [ATUALIZADO] Super Smash Bros. for Wii U & 3DS terá novo personagem revelado na próxima segunda

    Mensagem por Qdiz Seg 14 Jul 2014, 11:58

    Ryuuma escreveu:
    Quediz escreveu:
    Ryuuma escreveu:
    Então cara, apesar da Lucina ser praticamente a mesma coisa que o Chrom, Robin é um
    Revendo o vídeo, acho que é capaz da Lucina ser uma skin pro Marth e o Chrom ser um personagem novo.

    Nop, Chrom faz parte do Final Smash do Robin, aparece no final do video  Razz 

    Ah é? Então interpretei mal, achei que ele seria um personagem próprio. Bom,então isso mata o Gemastu Leak, acredito =p

    No mais, isso deixa tudo estranho. Com o que foi mostrado no vídeo, era de se esperar Lucina como um Simples Custome pro Marth, mas com isso que você citou do Final smash, ela se torna uma personagem "unica", no site Lucina é apresentada como um personagem único, entretanto, em um quadradinho pequeno, não recebendo a atenção referente à um newcomer. Ficou confuso =p

    Quando vc clica pra ver mais da lucina, aparece newcomer, e q como foram 2 personagens novos do FE apareceram, fazer 1 arte pra cada 1 serie desnecessario, a arte do Robin ja inclui a Lucina

    e uma coisa q eu percebi, TODOS OS MOVES DA LUCINA SÃO IDENTICOS AOS DO MARTH  :x 
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    [ATUALIZADO] Super Smash Bros. for Wii U & 3DS terá novo personagem revelado na próxima segunda - Página 3 Empty Re: [ATUALIZADO] Super Smash Bros. for Wii U & 3DS terá novo personagem revelado na próxima segunda

    Mensagem por Ryuuma Seg 14 Jul 2014, 12:10

    Sim, Lucina é um clone, aparentemente.

    Eu estava feliz que até agora não tinham mostrado um clone. Ai me aparece uma versão menos afeminada do Marth Laughing
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    [ATUALIZADO] Super Smash Bros. for Wii U & 3DS terá novo personagem revelado na próxima segunda - Página 3 Empty Re: [ATUALIZADO] Super Smash Bros. for Wii U & 3DS terá novo personagem revelado na próxima segunda

    Mensagem por JonathanAlis Seg 14 Jul 2014, 12:15

    Mas ela ocuparia o mesmo slot do marth?
    Pra mim, a diferença desses personagens q vc pode escolher o sexo para o marth/lucina é só no nome. poderia-se apenas mudar o personagem no mesmo slot, aí ngm reclamaria q gastou um slot com um clone.
    skybite
    skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 268
    Posts Posts : 1637

    [ATUALIZADO] Super Smash Bros. for Wii U & 3DS terá novo personagem revelado na próxima segunda - Página 3 Empty Re: [ATUALIZADO] Super Smash Bros. for Wii U & 3DS terá novo personagem revelado na próxima segunda

    Mensagem por skybite Seg 14 Jul 2014, 12:17

    não desmerecendo, eu mesmo tenho F.E. awek, mas curto muito o CAP. falcon, ele era meu preferido no SMASH, o primeiro SMASH p N64.
    Kenny²
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×


    Karma Karma : 1803
    Posts Posts : 3515

    [ATUALIZADO] Super Smash Bros. for Wii U & 3DS terá novo personagem revelado na próxima segunda - Página 3 Empty Re: [ATUALIZADO] Super Smash Bros. for Wii U & 3DS terá novo personagem revelado na próxima segunda

    Mensagem por Kenny² Seg 14 Jul 2014, 12:47

    Eu esperava outros personagens, mas esses foram tão bons quanto. E MEU DEUS! CAPTAIN FALCON! Eu já tava me questionando se eles iam tirar ele do jogo. Nice que ele voltou!

    O jeito é esperar. Estou muito hypado para essa delícia.
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    [ATUALIZADO] Super Smash Bros. for Wii U & 3DS terá novo personagem revelado na próxima segunda - Página 3 Empty Re: [ATUALIZADO] Super Smash Bros. for Wii U & 3DS terá novo personagem revelado na próxima segunda

    Mensagem por Mastxadows Seg 14 Jul 2014, 12:49

    Fe Awakening é o melhor jogo do 3DS,eu tava na lanhouse na hora e quase gritei um FUCK YEAHHHHHHH!!!!!! quando vi a Lucina e o Avatar.

    Nem liguei pro Captain Falcon,nunca joguei F-zero então pra mim tanto fez tanto faz.

    Edit:A Lucina ser clone do Marth faz sentido.
    SPOILER ALERT sobre a história de Fire Emblem Awakening
    SPOILER:
    Ramon Vitor
    Ramon Vitor
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 100
    Posts Posts : 112

    [ATUALIZADO] Super Smash Bros. for Wii U & 3DS terá novo personagem revelado na próxima segunda - Página 3 Empty Re: [ATUALIZADO] Super Smash Bros. for Wii U & 3DS terá novo personagem revelado na próxima segunda

    Mensagem por Ramon Vitor Seg 14 Jul 2014, 13:05

    CAPTAIN FALCON!!!!! Ótima notícia, não podia ser deixado de fora... Agora só falta o Ness pra fechar o time clássico do Smash Bros. =D
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    [ATUALIZADO] Super Smash Bros. for Wii U & 3DS terá novo personagem revelado na próxima segunda - Página 3 Empty Re: [ATUALIZADO] Super Smash Bros. for Wii U & 3DS terá novo personagem revelado na próxima segunda

    Mensagem por Felipe Fabricio Seg 14 Jul 2014, 13:21

    Geral ignorando Jigglypuff Laughing Ninguém gosta dela mesmo Razz

    Nyway... FALCON PUUUUUUUUUUUUUUUUNCH! AEEE! Durante muito tempo, Falcon foi meu personagem favorito no Smash. Feliz que esteja de volta, woo \O/

    Robin, não o conhecia, mas seu moveset parece ótimo. Boa adição!

    Lucina parece clone do Marth. Ah não, Sakurai... Não faz isso ;-;
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    [ATUALIZADO] Super Smash Bros. for Wii U & 3DS terá novo personagem revelado na próxima segunda - Página 3 Empty Re: [ATUALIZADO] Super Smash Bros. for Wii U & 3DS terá novo personagem revelado na próxima segunda

    Mensagem por Qdiz Seg 14 Jul 2014, 13:27

    Felipefabricio escreveu:Geral ignorando Jigglypuff Laughing Ninguém gosta dela mesmo Razz

    Nyway... FALCON PUUUUUUUUUUUUUUUUNCH! AEEE! Durante muito tempo, Falcon foi meu personagem favorito no Smash. Feliz que esteja de volta, woo \O/

    Robin, não o conhecia, mas seu moveset parece ótimo. Boa adição!

    Lucina parece clone do Marth. Ah não, Sakurai... Não faz isso ;-;

    I NEED JIGGLYPUFF Tails

    ela vai ser o terror pro Little mac se ela voltar ;w;

    adoro ela, mato 1000 com ela xD
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    [ATUALIZADO] Super Smash Bros. for Wii U & 3DS terá novo personagem revelado na próxima segunda - Página 3 Empty Re: [ATUALIZADO] Super Smash Bros. for Wii U & 3DS terá novo personagem revelado na próxima segunda

    Mensagem por El Buga Seg 14 Jul 2014, 13:29

    Só digo uma coisa: CAPTAIN FALCON!

    O resto... meh.

    Conteúdo patrocinado


    [ATUALIZADO] Super Smash Bros. for Wii U & 3DS terá novo personagem revelado na próxima segunda - Página 3 Empty Re: [ATUALIZADO] Super Smash Bros. for Wii U & 3DS terá novo personagem revelado na próxima segunda

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 16 maio 2024, 23:55