Acho que é Bayonetta, ou eles surpreendem e colocam o melhor personagem de todos o tempos, o mitos dos mitos Alex mitaum Kidd.
+30
FlygonBoy
Angel Kenede
Felipe Fabricio
Mastxadows
Kenny²
skybite
Wind Ice
Leonardorag1
Brunow
Thayllan
Citrus
Chazzy
E.R
Pocket Monster
Furry Heterophobia
ari789
JonathanAlis
ベ リ ス
~ Fight
El Buga
Alejandro_
EduFanaia
TheNerdBR
Qdiz
The Legend of Ian
RockMan Zero
Ryuuma
Ramon Vitor
KSPS
Lucasmon
34 participantes
[ATUALIZADO] Super Smash Bros. for Wii U & 3DS terá novo personagem revelado na próxima segunda
Convidado- Convidado
- Mensagem nº16
Re: [ATUALIZADO] Super Smash Bros. for Wii U & 3DS terá novo personagem revelado na próxima segunda
EduFanaia- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº17
Re: [ATUALIZADO] Super Smash Bros. for Wii U & 3DS terá novo personagem revelado na próxima segunda
Lucasmon escreveu:ATUALIZADOPersonagem de Xenoblade pode ser o novo personagem que será anunciado para Smash BrosYuichiro Takeda, é um dos principais roteiristas de Xenoblade. Hoje, ele retwittou o anuncio japonês que dizia que um novo personagem de Smash Bros vai ser revelado na segunda-feira. Isso pode significar que provavelmente possamos ver um personagem de Xenoblade no jogo, quem sabe Shulk. Mas vamos ter que aguarda para ver quem é realmente, A Nintendo vai anunciar quem é esse personagem na próxima segunda, às 11:00 do Horário de Brasília.
Eu lembro que no Smash Direct rolou altos rumores de que o Shulk ia ser o Newcommer anunciado por causa de um re-tweet de um dos desenvolvedores do jogo (Soraya se não me engano...). Enfim, o anunciado foi o Greninja, ao contrario do que muitos pensavam
Dessa vez pode ser pra valer, ou não, quem sabe?
Só sei de uma coisa, se o Shulk for o anunciado da vez, isso vai concretizar os rumores gerados pela Gematsu List, automaticamente confirmando Chrom e Chorus Kids como newcommers também.
Nunca achei que fosse dizer isso, mas mal posso esperar por segunda-feira!
El Buga- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº18
MONADOOOOOOOOOOO BUSTERRRR!!!!
OK, agora tô falando aqui pra todo mundo ver: se Shulk ou Dunban derem as caras nesse Smash, eu vou pegar as DUAS versões do jogo! Primeiro a de Wii U e depois a de 3DS, se minha carteira não aguentar com as duas. Nem tenho 3DS, mas é bom demais pra ser verdade, putz! *OOOOOOOOO*
OK, agora tô falando aqui pra todo mundo ver: se Shulk ou Dunban derem as caras nesse Smash, eu vou pegar as DUAS versões do jogo! Primeiro a de Wii U e depois a de 3DS, se minha carteira não aguentar com as duas. Nem tenho 3DS, mas é bom demais pra ser verdade, putz! *OOOOOOOOO*
Ryuuma- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº19
Lucasmon escreveu:ATUALIZADOPersonagem de Xenoblade pode ser o novo personagem que será anunciado para Smash BrosYuichiro Takeda, é um dos principais roteiristas de Xenoblade. Hoje, ele retwittou o anuncio japonês que dizia que um novo personagem de Smash Bros vai ser revelado na segunda-feira. Isso pode significar que provavelmente possamos ver um personagem de Xenoblade no jogo, quem sabe Shulk. Mas vamos ter que aguarda para ver quem é realmente, A Nintendo vai anunciar quem é esse personagem na próxima segunda, às 11:00 do Horário de Brasília.
Que mané =p
Agora é quase certeza que é o Shulk, acabou com a surpresa da galera.
Não queria a revelação dele, nada contra o personagem, mas como ele é um dos 3 leaks faltantes do gematsu, já é algo que estou esperando.
No mais, meu medo é que Chrom, Shulk e Chorus Men sejam os únicos newcomers ainda não revelados.
Espero um terceiro personagem de Donkey Kong (mancada da Nintendo não colocar) e nutro o sonho de consumo de jogar com os inviáveis Ridley e Isaac
JonathanAlis- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº20
É o Shulk!
ah muleke!
E que venha tbm um estágio baseado no mundo de bionis e/ou mechonis!
ah muleke!
E que venha tbm um estágio baseado no mundo de bionis e/ou mechonis!
ari789- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº21
C.Falcon por que já ta na hora né !
Smash sem Falcon Punch não é Smash.
Mas ainda tó apostando em Bayonetta ou Snake.
Smash sem Falcon Punch não é Smash.
Mas ainda tó apostando em Bayonetta ou Snake.
Furry Heterophobia- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº22
Jigglypuff.
Pocket Monster- Veterano Nv.19
- Mensagem nº23
C. Falcon ou Shulk qualquer um dos dois ta bom *-*
El Buga- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº24
Bionis' Leg é o candidato mais óbvio. Mas eu sinceramente queria Eryth Sea também. =p Aquelas ilhas flutuantes dariam boas arenas!JonathanAlis escreveu:E que venha tbm um estágio baseado no mundo de bionis e/ou mechonis!
E.R- Veterano Nv.7
- Mensagem nº25
Espero que seja Bayonetta ou Alex Kidd.
Chazzy- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº26
Espero que seja o Capitão Falcon pro bem do jogo... vai fazer falta se não aparecer.
Citrus- Veterano Nv.8
- Mensagem nº27
É newcomer, gente. Não fazem vídeos pros veteranos.
Thayllan- Veterano Nv.16
- Mensagem nº28
Se não tiver a Bayonetta nesse Smash, vai ser muita mancada.
Mas bem, pela declaração feita, dá pra ver que ainda temos um bom número de personagens não revelados.
"Estamos chegando no fim dos vídeos de novos desafiantes que já produzimos", o que quer dizer que esse próximo ainda não é o último, talvez apareçam mais uns dois. E ainda temos personagens veteranos que podem ser revelados.
Mas bem, pela declaração feita, dá pra ver que ainda temos um bom número de personagens não revelados.
"Estamos chegando no fim dos vídeos de novos desafiantes que já produzimos", o que quer dizer que esse próximo ainda não é o último, talvez apareçam mais uns dois. E ainda temos personagens veteranos que podem ser revelados.
Brunow- Veterano Nv.6
- Mensagem nº29
O que eu quero: Dixie kong
O que eu recebo: Alguem desse gematsu leak.
Não me levem a mal mas eu gostaria que fosse um personagem diferente desse leak, como aconteceu com a Rosalina.
O que eu recebo: Alguem desse gematsu leak.
Não me levem a mal mas eu gostaria que fosse um personagem diferente desse leak, como aconteceu com a Rosalina.
Qdiz- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº30
Brunow escreveu:
Tipo esse:
- Spoiler:
Conteúdo patrocinado
- Mensagem nº31
» Novo personagem do Super Smash Bros de Wii U e 3DS revelado
» [BOMBA] Revelado O Dia Da Última Direct De Super Smash Bros.!!!!
» [RUMOR] Leaks Revelam Próximo Personagem de DLC de Super Smash Bros. for Wii U/3DS
» Qual seu personagem favorito em Mario Kart e Smash Bros Brawl?
» Takamaru poderia ter sido personagem jogável em Super Smash Bros. for Wii U/3DS
» [BOMBA] Revelado O Dia Da Última Direct De Super Smash Bros.!!!!
» [RUMOR] Leaks Revelam Próximo Personagem de DLC de Super Smash Bros. for Wii U/3DS
» Qual seu personagem favorito em Mario Kart e Smash Bros Brawl?
» Takamaru poderia ter sido personagem jogável em Super Smash Bros. for Wii U/3DS
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya