Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+18
Master Red
E.R
RodrigoF3R
A Boy Blue
Ulukai
ari789
brianlink
KSPS
BROS.
Ramon Vitor
ベ リ ス
MAM3DS
RockMan Zero
Brunow
Ryuuma
El Buga
Felipe Fabricio
Mordoskul
22 participantes

    Novos rumores sobre Diddy Kong Racing 2

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Novos rumores sobre Diddy Kong Racing 2 - Página 2 Empty Re: Novos rumores sobre Diddy Kong Racing 2

    Mensagem por Convidado Qui 10 Jul 2014, 21:08

    Impossível.

    Acabou de lançar um Mario Kart e a Nintendo vai gastar um estúdio talentoso como a Retro fazendo outro jogo de corrida com a mesma ideia quando podia estar fazendo qualquer uma das franquias que o povo pede mais?

    Pede pra falir mas também não implora.
    A Boy Blue
    A Boy Blue
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 83
    Posts Posts : 188

    Novos rumores sobre Diddy Kong Racing 2 - Página 2 Empty Re: Novos rumores sobre Diddy Kong Racing 2

    Mensagem por A Boy Blue Sex 11 Jul 2014, 08:47

    Meu sonho... melhor jogo de corrida já criado!!! O port de DS é a coisa mais porca do mundo, da ranço! heuhuehuehe
    RodrigoF3R
    RodrigoF3R
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 117
    Posts Posts : 126

    Novos rumores sobre Diddy Kong Racing 2 - Página 2 Empty Re: Novos rumores sobre Diddy Kong Racing 2

    Mensagem por RodrigoF3R Sex 11 Jul 2014, 09:47

    A não ser que as empresas estejam iniciando o projeto agora para lança-lo daqui uns dois anos, acho improvável que seja verdade.
    Mas seria uma boa se a Nintendo conseguisse desenvolver mais uma pérola do gênero como MK8 e alternasse o lançamento de ambas com grandes intervalos entre um e outro.
    E.R
    E.R
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 98
    Posts Posts : 553

    Novos rumores sobre Diddy Kong Racing 2 - Página 2 Empty Re: Novos rumores sobre Diddy Kong Racing 2

    Mensagem por E.R Sáb 12 Jul 2014, 02:44

    Para 2015, não acredito.

    Talvez em 2016.
    Ulukai
    Ulukai
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 3288
    Posts Posts : 3096

    Novos rumores sobre Diddy Kong Racing 2 - Página 2 Empty Re: Novos rumores sobre Diddy Kong Racing 2

    Mensagem por Ulukai Sáb 12 Jul 2014, 11:14

    Saíram novos rumores sobre o jogo no NeoGaf:

    - DKR2 será lançado em 2016, desenvolvidos pela Retro e Monsters. Monsters está cuidando da versão 3DS e Retro para Wii U.

    - Possui um ciclo de desenvolvimento muito grande, mais que o habitual, pois será o primeiro jogo unificado (ala Smash Bros) produzido pela NoA. É de longe o maior projeto até o momento.

    - Tanabe é a chave e o maior responsável pelo projeto acontecer.

    - Amiibo será largamente utilizado para dar um boost em franquias menos populares.
    Ramon Vitor
    Ramon Vitor
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 100
    Posts Posts : 112

    Novos rumores sobre Diddy Kong Racing 2 - Página 2 Empty Re: Novos rumores sobre Diddy Kong Racing 2

    Mensagem por Ramon Vitor Sáb 12 Jul 2014, 11:43

    2016 tá tão longe  Sad  Sad 

    Mas tomara que os rumores se concretizem mesmo, há tempos espero um novo DKR!
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    Novos rumores sobre Diddy Kong Racing 2 - Página 2 Empty Re: Novos rumores sobre Diddy Kong Racing 2

    Mensagem por Ryuuma Sáb 12 Jul 2014, 11:52

    Esse lance de jogo saindo pra 3DS e Wii U vai prejudicar ainda mais o console de mesa.
    Master Red
    Master Red
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 264
    Posts Posts : 873

    Novos rumores sobre Diddy Kong Racing 2 - Página 2 Empty Re: Novos rumores sobre Diddy Kong Racing 2

    Mensagem por Master Red Sáb 12 Jul 2014, 12:23

    Pra que outro game de kart Nintendo?

    Depois dizem que a diversidade de jogos da nintendo é grande, praticamente pode ser resumido em "Platformer, kart e ação/puzzle/RPG"
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Novos rumores sobre Diddy Kong Racing 2 - Página 2 Empty Re: Novos rumores sobre Diddy Kong Racing 2

    Mensagem por El Buga Sáb 12 Jul 2014, 12:30

    Importante notar que tem muita gente questionando a veracidade do rumor no mesmo tópico.
    Ramon Vitor
    Ramon Vitor
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 100
    Posts Posts : 112

    Novos rumores sobre Diddy Kong Racing 2 - Página 2 Empty Re: Novos rumores sobre Diddy Kong Racing 2

    Mensagem por Ramon Vitor Sáb 12 Jul 2014, 14:06

    Master Red escreveu:Pra que outro game de kart Nintendo?

    Depois dizem que a diversidade de jogos da nintendo é grande, praticamente pode ser resumido em "Platformer, kart e ação/puzzle/RPG"

    Tu já jogou Diddy Kong Racing? Acredito que não, pq qualquer um que jogou saberia que DKR não é um jogo de corrida qualquer.  É talvez o mais inovador de todos. Ele trouxe situações que nem Mario Kart trouxe. O modo aventura é excepcional, nunca vi jogo de corrida ter um modo tão legal! E com a tecnologia de hoje e a jogabilidade do Wii U, acredito que iria superar o MK 8 tranquilamente.
    AlienZ
    AlienZ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2707
    Posts Posts : 1756

    Novos rumores sobre Diddy Kong Racing 2 - Página 2 Empty Re: Novos rumores sobre Diddy Kong Racing 2

    Mensagem por AlienZ Sáb 12 Jul 2014, 14:16

    Master Red escreveu:Pra que outro game de kart Nintendo?

    Depois dizem que a diversidade de jogos da nintendo é grande, praticamente pode ser resumido em "Platformer, kart e ação/puzzle/RPG"

    Meu deus,que argumento maluco é esse? Nintendo tem 2 franquias ''de kart''(e DKR só teve 2 jogos sendo que um é remake ainda por cima),sim gênero muito saturado pela nintendo Laughing
    3R0S3N1N
    3R0S3N1N
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 47
    Posts Posts : 494

    Novos rumores sobre Diddy Kong Racing 2 - Página 2 Empty Re: Novos rumores sobre Diddy Kong Racing 2

    Mensagem por 3R0S3N1N Sáb 12 Jul 2014, 16:44

    seria uma boa, joguei um pouco de diddy kong racing 64 e é um jogo bem legal :3
    Mokona
    Mokona
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 115
    Posts Posts : 105

    Novos rumores sobre Diddy Kong Racing 2 - Página 2 Empty Re: Novos rumores sobre Diddy Kong Racing 2

    Mensagem por Mokona Sáb 12 Jul 2014, 16:52

    Nossa gente, só eu acho o do 64 péssimo? Sem falar que Mario Kart já está anos luz à frente de um título assim, ainda mais agora que incorporou o sistema de voo, mas acho esses boatos bem possíveis, até porque lançaram o DKR para o Nintendo DS, mesmo o console tendo MKDS. 

    Eu iria preferir que a Nintendo investisse em outro gênero, até porque um Mario Kart por console sempre foi suficiente.
    NPower
    NPower
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1214
    Posts Posts : 2644

    Novos rumores sobre Diddy Kong Racing 2 - Página 2 Empty Re: Novos rumores sobre Diddy Kong Racing 2

    Mensagem por NPower Sáb 12 Jul 2014, 19:53

    Mokona escreveu:Nossa gente, só eu acho o do 64 péssimo? Sem falar que Mario Kart já está anos luz à frente de um título assim, ainda mais agora que incorporou o sistema de voo, mas acho esses boatos bem possíveis, até porque lançaram o DKR para o Nintendo DS, mesmo o console tendo MKDS. 

    Eu iria preferir que a Nintendo investisse em outro gênero, até porque um Mario Kart por console sempre foi suficiente.
    Se for comparar a jogabilidade na água e no ar de Diddy Kong Racing e Mario Kart, é beeeem diferente. Mario Kart você planta, justamente para evitar saltos enormes iguais tinham no MKWii, e a jogabilidade na água você afunda, e não fica por cima dela como em DKR. Seria interessante um novo jogo da franquia, poderia até ser bom.
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    Novos rumores sobre Diddy Kong Racing 2 - Página 2 Empty Re: Novos rumores sobre Diddy Kong Racing 2

    Mensagem por Ryuuma Sáb 12 Jul 2014, 20:33

    Mokona escreveu:Nossa gente, só eu acho o do 64 péssimo?

    Provavelmente, DKR é um jogo muito mais completo que o Mario Kart de sua época.

    Mokona escreveu:Sem falar que Mario Kart já está anos luz à frente de um título assim

    Claro, principalmente se você compara o DKR de N64 com o Mario kart de Wii U, obvio que MK está na frente.


    Mokona escreveu: ainda mais agora que incorporou o sistema de voo

    Ah, um sistema de voo, como o que existia no DKR original?
    Não, verdade! O sistema de voo do DKR (jogo de 1997) é superior ao sistema de voo do MK atual.

    Mokona escreveu:Eu iria preferir que a Nintendo investisse em outro gênero, até porque um Mario Kart por console sempre foi suficiente.

    Olha, Mario Kart é um jogo fod* pra caramba, não há o que discutir à respeito disso. Mas o DKR de N64 tinha tudo que MK oferecia e muito mais. Desde aquela época o jogo contava com personagens secretos. Além disso DKR tinha veículos aquáticos e aviões (coisa que MK não tem até hoje) e um modo single player muito completo, uma espécie de modo "adventure" (outra coisa que MK não tem até Hoje).

    MK é um titulo excelente, mas se DKR tivesse evoluído da mesma forma, seria bem superior, só não tem peso no nome.

    Conteúdo patrocinado


    Novos rumores sobre Diddy Kong Racing 2 - Página 2 Empty Re: Novos rumores sobre Diddy Kong Racing 2

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 17:53