Olá pessoal, já faz um bom tempo que não temos um campeonato feito por nós, não é?
Pois bem, é hora de tirar a poeira desse grupo com esse novo desafio fantasmagórico!
Como ira funcionar?
O campeonato sera dividido em 2 etapas com limite de 8 vagas.
Primeira etapa:
Essas oito pessoas serão divididas em dois grupos de 4, nessa etapa o mais importante sera um forte trabalho em equipe, ela sera realizada no modo Rush endless no qual o grupo que for mais longe vence.Um dos quatro da equipe terá que ir ao miiverse e na comunidade de luigi mansion:dark moon, tirar um print na parte que se mostra o resultado total com a quantidade de andares conseguidos (coloquem a hashtag #torneiosblast #LM quando enviarem),com isso essa pessoa me envia uma MP com o print do miiverse.
Segunda etapa:
Nessa parte só restarão 4 pessoas(ganhadores da primeira etapa), essa antes equipe terá que esquecer o trabalho de equipe e partir para o individualismo para disputar o primeiro lugar!
O modo sera hunter com 10 andares no nível hard, o que conseguir pegar mais W(peso dos fantasmas) será o vencedor!
Neste caso também será usado o mesmo método acima, tendo o suposto vencedor ou outro dos quatro que postar um print na comunidade do miiverse e me enviar a imagem por MP.
Qual sera o premio?
O premio vai ser o jogo para virtual console Kid Icarus, o vencedor recebera o código de dowload assim que sua vitória for comprovada.
Quando sera o campeonato e como faço para me inscrever?
O campeonato ocorrera no dia 12 deste mês(sábado) as 19:00 horas do horário de Brasilia, para se inscrever é simples, basta colocar ''inscrito '' + seu friend code do 3ds com seu nick do mesmo.
Vagas:
Chat :http://tb-luigi-mansion.chatango.com/ É isso ai, participem pois as vagas são limitadas!
E O CAMPEÃO É:
Pois bem, é hora de tirar a poeira desse grupo com esse novo desafio fantasmagórico!
Como ira funcionar?
O campeonato sera dividido em 2 etapas com limite de 8 vagas.
Primeira etapa:
Essas oito pessoas serão divididas em dois grupos de 4, nessa etapa o mais importante sera um forte trabalho em equipe, ela sera realizada no modo Rush endless no qual o grupo que for mais longe vence.Um dos quatro da equipe terá que ir ao miiverse e na comunidade de luigi mansion:dark moon, tirar um print na parte que se mostra o resultado total com a quantidade de andares conseguidos (coloquem a hashtag #torneiosblast #LM quando enviarem),com isso essa pessoa me envia uma MP com o print do miiverse.
Segunda etapa:
Nessa parte só restarão 4 pessoas(ganhadores da primeira etapa), essa antes equipe terá que esquecer o trabalho de equipe e partir para o individualismo para disputar o primeiro lugar!
O modo sera hunter com 10 andares no nível hard, o que conseguir pegar mais W(peso dos fantasmas) será o vencedor!
Neste caso também será usado o mesmo método acima, tendo o suposto vencedor ou outro dos quatro que postar um print na comunidade do miiverse e me enviar a imagem por MP.
Qual sera o premio?
O premio vai ser o jogo para virtual console Kid Icarus, o vencedor recebera o código de dowload assim que sua vitória for comprovada.
Quando sera o campeonato e como faço para me inscrever?
O campeonato ocorrera no dia 12 deste mês(sábado) as 19:00 horas do horário de Brasilia, para se inscrever é simples, basta colocar ''inscrito '' + seu friend code do 3ds com seu nick do mesmo.
Vagas:
- inscritos:
1.CharizardxMega FC:2122-7032-9792 Nick:?
2.The King Of Red Lions FC:? Nick:?
3.Yagosbl FC:2878-9702-9339 Nick:Yago
4.RicardoGuedes FC:1547-6378-3102 Nick:rick
5.Rener Nobre FC:2509-1246-7940 Nick:rsn
6.Crono FC:4098-3570-7773 Nick: Andre
7.blordello FC:0302 - 0103 - 6645 Nick:Bina
8.
*1*
*2*
Chat :http://tb-luigi-mansion.chatango.com/ É isso ai, participem pois as vagas são limitadas!
E O CAMPEÃO É:
- PRBNS:
Última edição por TORNEIOS BLAST em Sáb 12 Jul 2014, 20:15, editado 6 vez(es)
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya