Boa Noite, eu tou jogando FFVI do Game Boy advance, mais não consigo uns ataques de arte marcial la quinem o dança da fenix que pede para eu mover para outros lados então se possivel podem me falar: como eu faço isso? tipo eu so consigo usar para cima, para baixo, para direita e para esquerda mais os que pedem para eu usar para as diagonais que e tipo baixo e esquerda, eu não consigo! HELP-ME!
2 participantes
Duvida no Final Fantasy VI!
ToonLink- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº2
Re: Duvida no Final Fantasy VI!
Eu passava direto por esse problema também, até ler um Faqs sobre Blitz e sacar a lógica.
Pegue o comando do Aura Cannon, por exemplo.
A sequência é "Flecha pra baixo, Flecha Diagonal Baixa Esquerda, Flecha Esquerda"
Quando o jogo pede essas flechas diagonais, ele na verdade quer dizer que você tem que entrar dois comandos diferentes que "simulem" essa direção. No caso, seria primeiro Flecha pra baixo, e depois Flecha pra Esquerda. Ou seja, no fim, a sequência que você teria que inserir é essa:
↓ , ↓ , ←
Aí voilà, funciona!
Se quiser, esse link te mostra como fazer todos os comandos direito:
http://finalfantasy.wikia.com/wiki/Blitz_(Final_Fantasy_VI)
A sequência é "Flecha pra baixo, Flecha Diagonal Baixa Esquerda, Flecha Esquerda"
Quando o jogo pede essas flechas diagonais, ele na verdade quer dizer que você tem que entrar dois comandos diferentes que "simulem" essa direção. No caso, seria primeiro Flecha pra baixo, e depois Flecha pra Esquerda. Ou seja, no fim, a sequência que você teria que inserir é essa:
↓ , ↓ , ←
Aí voilà, funciona!
Se quiser, esse link te mostra como fazer todos os comandos direito:
http://finalfantasy.wikia.com/wiki/Blitz_(Final_Fantasy_VI)
TsHm and PM!- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº3
Re: Duvida no Final Fantasy VI!
ToonLink escreveu:Eu passava direto por esse problema também, até ler um Faqs sobre Blitz e sacar a lógica.
↓ , ↓ , ←
Aí voilà, funciona!
Então quer dizer que caso apareça: cima, baixo esquerda, baixo
é para eu digitar: cima, baixo, esquerda, baixo?
obs: dei uma editada no teu coment por que não posso postar links externos.
EDIT: eu vi aqui, e muito obrigado! agora posso jogar relaxadamente, relaxado(T.T), me sinto bem melhor agora.
» Dúvida sobre Final Fantasy VII
» [DÚVIDA] qual Final Fantasy pra DS escolher
» Final Fantasy XV - Lançamento será em 2016, 65% concluído e mais detalhes | Final Fantasy VII Remake não usará a Luminous Engine
» [Dúvida] Theatrhythm Final Fantasy Curtain Call
» Final Fantasy XV - Tabata comenta sobre a "doença Final Fantasy"; franquia não é popular no Japão para os estudantes, segundo pesquisa
» [DÚVIDA] qual Final Fantasy pra DS escolher
» Final Fantasy XV - Lançamento será em 2016, 65% concluído e mais detalhes | Final Fantasy VII Remake não usará a Luminous Engine
» [Dúvida] Theatrhythm Final Fantasy Curtain Call
» Final Fantasy XV - Tabata comenta sobre a "doença Final Fantasy"; franquia não é popular no Japão para os estudantes, segundo pesquisa
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya