Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+3
Kenshin_Himura
thi-bone
lpslucasps
7 participantes

    [DÚVIDA] qual Final Fantasy pra DS escolher

    skybite
    skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 268
    Posts Posts : 1637

    [DÚVIDA] qual Final Fantasy pra DS escolher Empty [DÚVIDA] qual Final Fantasy pra DS escolher

    Mensagem por skybite Seg 16 Set 2013, 19:07

    bem, estou com uma duvida, tenho 3 FF em mente mas so posso comprar 1 neste mês, por qual começo


    • FF: the 4 heroes of light

    [DÚVIDA] qual Final Fantasy pra DS escolher 2364FG1


    • FF III

    [DÚVIDA] qual Final Fantasy pra DS escolher 56FG1


    • FF IV 

    [DÚVIDA] qual Final Fantasy pra DS escolher 57FG1


    não levo em consideração o preço, pois não é importante, so gostaria de um conselho sobre qual desses 3 eu compro primeiro.
    lpslucasps
    lpslucasps
    Blast Plus
    Blast Plus


    Karma Karma : 2138
    Posts Posts : 1958

    [DÚVIDA] qual Final Fantasy pra DS escolher Empty Re: [DÚVIDA] qual Final Fantasy pra DS escolher

    Mensagem por lpslucasps Seg 16 Set 2013, 19:10

    Em minha singela opinião, FFIV é o melhor FF já feito, quiçá o melhor RPG da história.
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    [DÚVIDA] qual Final Fantasy pra DS escolher Empty Re: [DÚVIDA] qual Final Fantasy pra DS escolher

    Mensagem por thi-bone Seg 16 Set 2013, 19:11

    Escolha dificio ein todos são otimos jogos mais se tive-se que escolher um escolheria os 4 heroes o jogo é bem na raiz msm dos FF classicos o I em questão com alguns elementos do III e V, o III nem é tão bom assim msm com o sistema de classes e o 4 apesar de excelente ta saturado demais :/.
    Kenshin_Himura
    Kenshin_Himura
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 3

    [DÚVIDA] qual Final Fantasy pra DS escolher Empty Re: [DÚVIDA] qual Final Fantasy pra DS escolher

    Mensagem por Kenshin_Himura Seg 16 Set 2013, 19:20

    Eu gostei bastante do IV,o III é legal mas não tem uma história tão boa e o heroes of light eu não joguei,eu escolheria o IV
    skybite
    skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 268
    Posts Posts : 1637

    [DÚVIDA] qual Final Fantasy pra DS escolher Empty Re: [DÚVIDA] qual Final Fantasy pra DS escolher

    Mensagem por skybite Seg 16 Set 2013, 19:25

    obrigado pela ajuda, vou ver onde ecnontro p vender o FF4 p DS
    Samato
    Samato
    Veterano Nv.12
    Veterano Nv.12


    Karma Karma : 216
    Posts Posts : 694

    [DÚVIDA] qual Final Fantasy pra DS escolher Empty Re: [DÚVIDA] qual Final Fantasy pra DS escolher

    Mensagem por Samato Seg 16 Set 2013, 19:39

    FF IV é o melhor dentre eles (e o mais difícil de encontrar também)
    guilherme93
    guilherme93
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 154

    [DÚVIDA] qual Final Fantasy pra DS escolher Empty Re: [DÚVIDA] qual Final Fantasy pra DS escolher

    Mensagem por guilherme93 Seg 16 Set 2013, 19:42

    FF IV é muito bom, recomendaria ele, este vendedor do ML tem o game.

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-501061499-final-fantasy-iv-nintendo-ds-lacrado-_JM
    skybite
    skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 268
    Posts Posts : 1637

    [DÚVIDA] qual Final Fantasy pra DS escolher Empty Re: [DÚVIDA] qual Final Fantasy pra DS escolher

    Mensagem por skybite Seg 16 Set 2013, 21:38

    obrigado pela dica, mas eu vou importar, achei mais barato:


    1. 15,50 dolares + 6 dolares de SHIP dá 21,50 dolares

    2. dolar ta hj 2,28

    3. dá um total de 49,02 reais, =D
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    [DÚVIDA] qual Final Fantasy pra DS escolher Empty Re: [DÚVIDA] qual Final Fantasy pra DS escolher

    Mensagem por EHHH Ter 17 Set 2013, 14:10

    Dúvida respondida, certo? Qualquer coisa, me manda mp que eu destranco. x:

    Conteúdo patrocinado


    [DÚVIDA] qual Final Fantasy pra DS escolher Empty Re: [DÚVIDA] qual Final Fantasy pra DS escolher

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 08 maio 2024, 11:16