Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+2
Ghutto®
DougKbox
6 participantes

WiiWare/DSiWare/Virtual Console [11/10/10]

DougKbox
    DougKbox
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 143
    Posts Posts : 4682

WiiWare/DSiWare/Virtual Console [11/10/10] Empty WiiWare/DSiWare/Virtual Console [11/10/10]

Mensagem por DougKbox Seg 11 Out 2010, 13:12

WiiWare
    » Sonic The Hedgehog 4: Episode I (1.500 Wii Points)
    » Triple Jumping Sports (500 Wii Points)

DSiWare
    » Ivy the Kiwi? Mini (500 Nintendo DSi Points)
    » Datamine (500 Nintendo DSi Points)
    » G.G. Series SUPER HERO OGRE (200 Nintendo DSi Points)
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

WiiWare/DSiWare/Virtual Console [11/10/10] Empty Re: WiiWare/DSiWare/Virtual Console [11/10/10]

Mensagem por Ghutto® Seg 11 Out 2010, 13:15

Eu vi os videos de Sonic e perdi a vontade de compra-lo. Tirando a parte gráfica e as animações, é quase que um remake do primeiro game.. Vou investir no Colours.
    Limão
    Limão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 305
    Posts Posts : 3101

WiiWare/DSiWare/Virtual Console [11/10/10] Empty Re: WiiWare/DSiWare/Virtual Console [11/10/10]

Mensagem por Limão Seg 11 Out 2010, 13:24

Ivy the Kiwi? Mini para DSiWare... outro caso de jogo que não conseguiu vender bem no físico e os caras jogaram pro DSiWare.
    Não sinto falta de ter vendido meu DSi, só me dói o coração não poder ter jogado Shantae Risky's Revenge ainda, e irá me doer ainda mais quando lançar Cave Story DSi.
    Tensai
    Tensai
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 280
    Posts Posts : 7549

Mensagem por Tensai Seg 11 Out 2010, 13:27

Verdade Limão! Shantae me faz ter vontade de comprar um GBC!Laughing
    Limão
    Limão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Limão Seg 11 Out 2010, 13:29

Então, como o 3DS vai poder baixar DSiWares, é só esperar até março Laughing
    E tem o Virtual Console de GBC também! Vamos cruzar os dedos para que o Shantae original seja incluído...
    Tensai
    Tensai
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Tensai Seg 11 Out 2010, 13:37

Limão escreveu:Então, como o 3DS vai poder baixar DSiWares, é só esperar até março Laughing
    E tem o Virtual Console de GBC também! Vamos cruzar os dedos para que o Shantae original seja incluído...

Verdade (yn)!
    Espero que seja realmente veradeira a afirmação de um VC no 3DS já que disseram que era apenas um equívoco o vazamento da informação...
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Ghutto® Seg 11 Out 2010, 14:02

Equívoco na presença do GBA. O serviço para GB e GBC existirá.
    Tensai
    Tensai
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Tensai Seg 11 Out 2010, 14:07

Esqueci rs.
    Tomara que shantae esteja incluido e tenho certeza que Mario Land será um dos inauguradores do VC.
    Neko
    Neko
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 15
    Posts Posts : 2063

Mensagem por Neko Seg 11 Out 2010, 14:13

Ghutto® escreveu:Eu vi os videos de Sonic e perdi a vontade de compra-lo. Tirando a parte gráfica e as animações, é quase que um remake do primeiro game.. NEM Vou investir no Colours.

Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Ghutto® Seg 11 Out 2010, 15:25

Ain que mentira eu nem disse isso.

XD
    Anonymous
    kidparad
    Convidado

Mensagem por kidparad Seg 11 Out 2010, 16:09

faz tempo que não saí jogo com pra wiiware(mais de um ano eu acho), as thirds tem que começar a trabalhar mais pra sair algo decente
    e dsiware nunca teve nada bom mesmo, só ver que é mais quantidade que qualidade, lançado 5 "jogos" por dia é dificil né...
    Limão
    Limão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Limão Seg 11 Out 2010, 16:11

DSiWare nunca teve nada bom? Já passou o WiiWare há tempos Laughing
    EduKurosaki
    EduKurosaki
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 934
    Posts Posts : 3556

Mensagem por EduKurosaki Seg 11 Out 2010, 16:14

Limão escreveu:DSiWare nunca teve nada bom? Já passou o WiiWare há tempos Laughing

Mathew acho que não......

pelo menos o wiiware tem jogos respeitadíssimos como world of goo, lost winds, cave story, bit trip runner, sonic 4 e outros.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 00:32