Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

3 participantes

Dúvidas simples

michelmdois
    michelmdois
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11

Karma Karma : 200
    Posts Posts : 132

Dúvidas simples Empty Dúvidas simples

Mensagem por michelmdois Seg 23 Jun 2014, 14:17

E aí galera, de boa?
    Então, sexta passada chegou me WiiU com Mario Kart 8, e como tem muita coisa pra ver, ainda estou aprendendo. Então vou pedir ajuda de vocês:

1) Tem problema deixar a mídia no console enquanto ele estiver desligado? Eu sou meio neurótico com essas coisas e toda vez que paro tiro o jogo.

2) Pra acessar a eShop, fiz aquele esquema do endereço Canadense. Se eu pegar um jogo, eu consigo jogar pela minha conta BR?

3) Peguei $20,00 pra algum jogo, e estou em dúvida, peço ajuda de quem conhece os games: ZombiU é bom? Tá exatamente $19,99, mas eu queria também Golden Sun e Mario & Luigi do GBA, ou Shovel Knight, ou vocês recomendam outro game?

4) Aquelas atualizações do console perigam brickar ainda caso caia a conexão? Quase morri só pra atualizar o MK de medo de cair a net haha

Bom, por hora acho que é isso, valeu!
    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul

Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

Dúvidas simples Empty Re: Dúvidas simples

Mensagem por T-Rex Seg 23 Jun 2014, 22:41

1- Eu às vezes deixo no console e nada acontece, mas é bom tirar pra preservar o canhão.

2- Dá pra jogar tranquilamente. É o que eu sempre faço.

3- Cara... ZombiU é um JOGAÇO, o melhor survival-horror desde os primórdios de Resident Evil. Pegue sem dó que tá em promoção, cara.

4- Cair durante a conexão é o de menos, o que periga mesmo é a energia cair durante a INSTALAÇÃO da atualização.
    michelmdois
    michelmdois
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11

Karma Karma : 200
    Posts Posts : 132

Mensagem por michelmdois Seg 23 Jun 2014, 23:44

Valeu pelas dicas, já coloquei ZombiU pra baixar aqui pela sua recomendação. Agora surgiu uma última dúvida:

5) Comprei o bundle do Mario Kart 8 como eu já tinha dito, e queria registrar o código, mas não consigo achar. Ele tá na caixa do console ou do jogo mesmo? Os BR conseguem baixar o jogo da promoção de boa?

Valeu!  Smile
    GAN0ND0RF
    GAN0ND0RF
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21

Karma Karma : 138
    Posts Posts : 903

Mensagem por GAN0ND0RF Ter 24 Jun 2014, 00:14

Antes de vincular o wii u a um club nintendo, dá uma olhada nesse post: http://forum.nintendoblast.com.br/t34447p60-bundle-mario-kart-8

Eu não ganhei o jogo.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Seg 25 Nov 2024, 21:19