Tiago Souza escreveu:Desculpe TSHM, mas é que ele falou em "negociar alto" e dois dos pokes que ele pediu tenho 6IVs. Além disso você não citou o que tinha para oferecer.TsHm and PM! escreveu:Tiago Souza escreveu:Mandei MP.Andy escreveu:procuro os seguintes pokés
- Genesect
- Meloetta
- Keldeo
dependendo do IVs posso negociar alto, qualquer coisa mande MP
nem ia falar nada mais fiquei meio chateado com essa, mandei uma mensagem procurando os mesmo pokemons e ninguem respondeu ate agora, já o andy mandou e em pouco tempo responderam eles.
bom vai que é coisa do minha cabeça.
Bom, tenho Mew shiny e o Jirachi que você pediu.
Basicamente tenho interesse apenas em lendários competitivos que eu possa usar em VGC (bons IVs, boa nature e que sejam da VI gen.)
Tambem procuro por HA Emboar e Samurott, mas por estes ofereço no máximo algum shiny de coleção.
Se tiver interesse em negociar, manda MP.
PS: tenho diversos lendários e shinys para trade. Basta clicar no link na minha assinatura e ver a planilha.
tenho lendarios de evento para troca também, se não me engano tenho um Arceus 6 iv's, nature timid e Diancie 6 iv's, nature modest.
apenas esses 2 de pokemons competitivos e sendo lendarios, eu acho que so meu landorus tem 3 iv's perfeitos(Def, S.Def e Speed) com nature jolly.
voce tem interesse em algum desses lendarios competitivos que eu citei? se tiver pode mandar MP!
Alias atualmente tou tentando completar a pokedex mais ta dificil logo se alguem puder me emprestar um pokemon so para registrar na pokedex ja fico feliz, claro dou um dos meus lendarios de evento como garantia(e caso queiram ver minhas recomendações podem ver no tópico de recomendações do fórum)
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya