H.B.Pyro escreveu:Bem-Vindo ao Ano de 2014.ito_masters escreveu:Espero que ninguém se sujeite a esse tipo de troca.Rod-Spidey escreveu:Troco código da Diancie pelas Megas Stones do Pokémon X
Onde pessoas trocam até dinheiro por pokemons...
People CHEATS Pokemon!!
Rod-Spidey escreveu:
Kkkkkkkkkkk só rindo mesmo
Vamos lá primeiramente em que momento eu disse que estou vendendo o código da Diancie?
E segundo não tenho culpa se você não conseguiu o seu. O "butthurt é livre"
E outra eu peguei o código pelo site mexicano; com a ajuda do amigo aqui do fórum (que agora eu esqueci o nick) que tinha postado aqui a respeito do Shiny Gengar.
*No próprio site estava dizendo quando eles iam distribuir os códigos para os clientes cadastrados no site (não precisava nem usar o "Hola").
"Não fui em porta de livraria pegar código" (Até porque não sou mais cliente da mesma).
Voltando ao assunto sobre a minha pessoa que você diz estar "vendendo códigos", antes de falar algo a respeito de alguém verifique.
** É só você dar uma pesquisada nas minhas postagens!!! Eu sempre distribui pokémons (Lendários e comuns) pro pessoal do fórum nas gerações passadas sem pedir nada em troca. "INCLUSIVE PRA VC" (Fora os cupons de desconto da PLAY-ASIA, os códigos das DEMOS ESPECIAIS do SMASH BROS. entre outras coisas (Mas isso não vem ao caso né? Já que eu estou vendendo pokémons kkk).
Bom fica aí a dica pro meu mais novo amigo "sqn" H.B.Pyro!!! Verifique antes de falar mal e/ou bem de alguém na Internet.
Novos tempos meu amigo .
Ah e parabéns por ter ganhado o sorteio do código do fórum meio "suspicious"
Abraços!
E pra quem ainda estiver interessado na troca eu tenho dois códigos sobrando
Em primeiro lugar: Todo e qualquer membro tem direito de oferecer o pokémon que quiser aqui, ao critério que desejar, mesmo que a troca seja vista por outros como abusiva ou não. A troca é de livre escolha de cada um, portanto se um membro acha que a troca não lhe interessa ou não vale a pena, não deve trocar. Mas é bom lembrar que mesmo que livre para colocar o "preço" na sua troca, é sempre bom tem noção do equilíbrio de valores, pois uma troca abusiva pode ser vista também como enganosa, o que é muito ruim, principalmente a jogadores inexperientes, que podem não saber ainda muito bem sobre esses valores e acabam trocando e saindo perdendo (e as trocas pokémon normalmente tem a intenção de serem boas e justas a ambos os lados).
Segundo: Trocas pokémon são encaradas como "venda" se forem dados bens como dinheiro ou objetos e favores para a outra. As trocas nesse tópico são exclusivamente de pokémon-pokémon, pokémon-item e afins. Usar um código de download é sim permitido, desde que ele lhe permita ter um pokémon (como no caso desse código da diancie oferecido). Código da demo de pokémon, caso venha a dúvida, eu acho que é sim permitido também, mas não sei, me desculpem.....
Terceiro: Por favor, usem o tópico de trocas para organizar trocas, que é o objetivo do mesmo. E isso vale a todos que usam o tópico. Postem aqui os pokémon que oferecem, mas as negociações devem ser tratadas por MP. Se vão avaliar o membro como bom ou mau, usem esse tópico aqui. Se querem opinar sobre o valor de uma troca, mesmo que não realizarão, digam, mas de forma que não seja ofensiva. Dar uma "dica" sobre o valor da troca pode até mesmo ajudar o usuário que está oferecendo, mas se falar de forma que o ofenda, todo o seu objetivo de ajudar será mal compreendido, o que pode gerar intrigas e afins.
Não incluirei outros comentários que gostaria de fazer pois não são voltadas ao tópico, e então não seria algo devido. Espero que todos tenham entendido. Qualquer dúvida ou reclamação, por favor, me envie MP, e lhe responderei.
Boas trocas a todos, espero ter ajudado!
Última edição por Math_Geek em Ter 11 Nov 2014, 13:20, editado 1 vez(es)
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya