Procuro wingull ou pelipper com o move defog e HA Rain Dish
Se nao tiverem com o move mas só a HA aceito tambem.
Qualquer coisa manda MP.
FALOVALEU
Se nao tiverem com o move mas só a HA aceito tambem.
Qualquer coisa manda MP.
FALOVALEU
Não precisa me passar nada raro não, pode pegar qualquer pokemon e me passar, eu arrumo um pra vc sim, só que só vou poder estar on domingo achoRuki-chan escreveu:Eu também tava precisando de um gliscor com HA, será que você podia me passar algum tambem? eu tenho alguns pokemons considerado "raros" alguns com HA também, diga pelo qual vc trocaria... por favor >.<Magictac escreveu:diogottt escreveu:Galera, estou à procura de um Gliscor com Poison Heal. Sou breeder iniciante e por isso tenho poucos pokémon pra troca. O Gliscor não precisa ter ivs ou nature específica, só Poison Heal como Ability. Eu tenho Chansey e Eevee com eggmove e Hidden Ability pra trocar, ambos Kalos Born (pois eu faço no breeding mesmo, que é mais legal ^_^).
E fugindo um pouco da proposta do tópico, mas sem perder o foco: existe algum tópico aqui para "rancheiros pokémon", do tipo um lugar pros breeders trocarem ideia e material? Obrigado!
Caro colega, se quiser eu tenho o gliscor, eu pego o meu e breedo um 5iv's pra vc rápido pq o meu já ta pronto, e sobre os breeds, eu me considero de certa forma um breeder muito experiente, da ultima vez que eu vi já choquei quase 17k de ovos, e faz muito tempo que eu chequei, portanto o que tiver de dúvidas pode perguntar que no que puder eu te ajudo.
a vivillon icy snow é a do meu jogo, posso te dar uma. Não procuro nada de especial, se vc tiver outras versões de vivillon podemos trocar.Mike*Easley® escreveu:Procuro Vivillon Icy Snow para troca!!
Tenho safari com ele aqui, amanha posso tentar pegar 1 pra vocêrjaimesouza1991 escreveu:ALguem ai tem Purrloin ou Liepard com HA ?
Já consegui aqui, mas valeu mesmo assiminqui escreveu:Tenho safari com ele aqui, amanha posso tentar pegar 1 pra vocêrjaimesouza1991 escreveu:ALguem ai tem Purrloin ou Liepard com HA ?
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya