Serio isso? tenho ambos os consoles 3DS/PSvita
acabei pegando o 3DS primeiro e o Vita a pouco mais de 7 meses, estou gostando do console existe sim bons jogos para o mesmo, entretanto, seu espaço/barrei de lançamento aqui no ocidente está bem escaço. Hoje não tivemos a noticia que o PS4 tbm não embalou lá? hahahahaha, enfim, se olharmos o PSvita no japão tem mais lançamentos e/ou jogos saindo do que aqui, fora que lá eles preferem portáteis do que console. Mas contribuindo pro Post, estou satisfeito e um pouco com receio com relação ao console.
Existe muitos jogos bons, como Muramasa Rebirth (port do WII), Mortal Kombat, SF vs Tekken, Doa 5 Plus, Ninja Gaiden 1 e 2, Borderlands 2, NFS Most Wanted, UMVC 3, Dragon Crow, Injustice, Sly Cooper, GOW Collection "achei desnecessário e não curti o port - fico uma bosta", One Piece Pirate Warrior 2, FF X/X2 HD e Sonic All Star Racing.
Esses que citei acima são jogos que possuem versões para o PS3, basicamente a biblioteca do Vita se baseia em ports, esse é o grande problema, a Sony continua insistindo na sua campanha de marketing que este console/portátil possui as mesmas características de um console de mesa. O descaso dela dela com relação ao portátil, na verdade não é bem um largou a mão, mas ela está cumprindo e seguindo a campanha de marketing dela. Claro sei que muitos jogos citados não são First Party, mas são jogos provenientes da visão dela, do que ela prega para o console em relação ao mercado e como ela mantém "viva" as campanhas relacionadas ao PSVita.
Agora concordo com o descaso, com a seguinte situação, olhem o port mal feito do GOW Collection para o console, mesmo tendo gráficos melhores que a versão de PS2 o frame rate é um lixo, slow down no jogo inteiro (não sei se foi corrigido, pq desinstalei assim que joguei) até o momento foi a maior decepção.
O grande problema, está na expectativa que colocamos no portátil, podem tratar como quiser mas é um fato se a Sony tenta-se lançar e/ou apoiar o portátil, do jeito que ela faz com o PS4 que nem é tudo isso, só vendeu pela Hype pq jogo bom que nada hahaha, fora as tentativas frustadas de falar que a experiência de jogo está no remote play hahahaha
sai mais barato e vantajoso comprar um Shield + PC + Steam gráfico (se é isso que importa) será melhor e torra menos dinheiro nos jogos.
Só para constar, o Vita possui quantos exclusivos Must Buy? em 2 anos de vida praticamente:
Killzone Mercenary - Bom jogo, mas para quem tem apenas o Memory Stick, o patch de quebra ¬¬
AC 3 que recebeu port para console/PC
COD piada citar ele, mas.....
Toukiden - melhor até o momento
Soul Sacrifice e SS Delta
Uncharted - ou parte dele
Gravity Rush - única perola do portátil
Tearaway
Valhalla Knights 3
pelo que me lembre, fora o freedom Wars e os exclusivos JPN que nem vira citar pq da depressão, o vita possui poucos títulos que possam oferecer experiência unica/exclusiva no portátil. Sony está cometendo o mesmo erro do PSP, quem se lembra manja que o console não caminhou bem das pernas nos primeiros anos e que boa parte dos jogos era 2d, nada muito elaborado foi o FF 7 Crisi Core que salvou a parada, fez todo mundo olhar com outros olhos para o mesmo.......claro que isso na minha visão, sou fã de RPG haha
O que define o Vita?
Visão/perspectiva, você quer um portátil que ofereça experiências únicas? Sim, então compre um 3Ds vai sair no lucro
Agora se quer jogar jogos Portados do PS3/PS2 em qualquer lugar, o vita é o portátil perfeito para isso. Novamente eu ressalto, a Sony está cumprindo apenas o que ela promete nas propagandas dela hahahahahahahahaha
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya