Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+45
Hamburger
Nightwalker
Shiny
Alteisen
Simplesmente Gian
Rasta
fagner.dornellesdesouza
REDpkmn
Alejandro_
Pocket Monster
Yuri92
Dantares
Fujoxas
Li
Leonardo-01
Xead
Brunow
Viewtiful Joe
Samato
Lucasmon
JoJo
Ryuuma
El Buga
Omnimon
Koopa Guy
rodrigoborba13
Jhon Matheus
yoiun_gamer
Ulukai
Mastxadows
Mufasa
Chazzy
Wesley
CharizardxMega
RicardoGuedes
Flpgneves
~ Fight
Cortex
Hirga
crfleo
AlienZ
Kantus88
Gabriek
King
Brake
49 participantes

Qual é a sua franquia favorita da Nintendo?

Votação

Qual é a sua franquia favorita da Nintendo?

[ 15 ]
    Qual é a sua franquia favorita da Nintendo? - Página 2 Bar_left16%Qual é a sua franquia favorita da Nintendo? - Página 2 Bar_right [16%] 
    [ 36 ]
    Qual é a sua franquia favorita da Nintendo? - Página 2 Bar_left38%Qual é a sua franquia favorita da Nintendo? - Página 2 Bar_right [38%] 
    [ 18 ]
    Qual é a sua franquia favorita da Nintendo? - Página 2 Bar_left19%Qual é a sua franquia favorita da Nintendo? - Página 2 Bar_right [19%] 
    [ 3 ]
    Qual é a sua franquia favorita da Nintendo? - Página 2 Bar_left3%Qual é a sua franquia favorita da Nintendo? - Página 2 Bar_right [3%] 
    [ 0 ]
    Qual é a sua franquia favorita da Nintendo? - Página 2 Bar_left0%Qual é a sua franquia favorita da Nintendo? - Página 2 Bar_right [0%] 
    [ 4 ]
    Qual é a sua franquia favorita da Nintendo? - Página 2 Bar_left4%Qual é a sua franquia favorita da Nintendo? - Página 2 Bar_right [4%] 
    [ 2 ]
    Qual é a sua franquia favorita da Nintendo? - Página 2 Bar_left2%Qual é a sua franquia favorita da Nintendo? - Página 2 Bar_right [2%] 
    [ 2 ]
    Qual é a sua franquia favorita da Nintendo? - Página 2 Bar_left2%Qual é a sua franquia favorita da Nintendo? - Página 2 Bar_right [2%] 
    [ 3 ]
    Qual é a sua franquia favorita da Nintendo? - Página 2 Bar_left3%Qual é a sua franquia favorita da Nintendo? - Página 2 Bar_right [3%] 
    [ 0 ]
    Qual é a sua franquia favorita da Nintendo? - Página 2 Bar_left0%Qual é a sua franquia favorita da Nintendo? - Página 2 Bar_right [0%] 
    [ 0 ]
    [ 2 ]
    [ 2 ]
    [ 0 ]
    [ 1 ]
    Qual é a sua franquia favorita da Nintendo? - Página 2 Bar_left1%Qual é a sua franquia favorita da Nintendo? - Página 2 Bar_right [1%] 
    [ 0 ]
    [ 0 ]
    [ 0 ]
    [ 5 ]
    Qual é a sua franquia favorita da Nintendo? - Página 2 Bar_left5%Qual é a sua franquia favorita da Nintendo? - Página 2 Bar_right [5%] 
    [ 1 ]
    Qual é a sua franquia favorita da Nintendo? - Página 2 Bar_left1%Qual é a sua franquia favorita da Nintendo? - Página 2 Bar_right [1%] 
    [ 0 ]
    [ 0 ]
    [ 1 ]

Total de votos: 95
    Voltar
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

Qual é a sua franquia favorita da Nintendo? - Página 2 Empty Re: Qual é a sua franquia favorita da Nintendo?

Mensagem por Mastxadows Qui 19 Jun 2014, 17:59

Fiquei em dúvida entre Pokémon e Fire Emblem,mas votei em Pokémon.
    Ulukai
    Ulukai
    Special Blast
    Special Blast

Karma Karma : 3288
    Posts Posts : 3096

Qual é a sua franquia favorita da Nintendo? - Página 2 Empty Re: Qual é a sua franquia favorita da Nintendo?

Mensagem por Ulukai Qui 19 Jun 2014, 18:07

Difícil escolha hein
    yoiun_gamer
    yoiun_gamer
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7

Karma Karma : 4
    Posts Posts : 15

Mensagem por yoiun_gamer Qui 19 Jun 2014, 18:17

Pelo q vi, na opinião do Forum, a serie Zelda e a melhor... e eu votei Zelda! Adoro Zelda...
    Jhon Matheus
    Jhon Matheus
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4

Karma Karma : 24
    Posts Posts : 69

Mensagem por Jhon Matheus Qui 19 Jun 2014, 18:52

Joguei Mário e Donkey kong toda minha infancia, são meus preferidos. Zelda nunca joguei nenhum jogo da franquia, mas o Zelda do Wii U será o meu primeiro, e certeza que será épico    Laughing
    rodrigoborba13
    rodrigoborba13
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28

Karma Karma : 151
    Posts Posts : 300

Mensagem por rodrigoborba13 Qui 19 Jun 2014, 19:05

Zelda, simplesmente Zelda.
    Ainda falta eu jogar o Four Swords Adventures e o Adventure of Link (Zelda II), os outros todos eu já zerei, o Zelda II tá ali com o meu NES, esperando eu arranjar tempo pra jogar. 

No mais, gosto da maioria das franquias, tirando Wario, Animal Crossing e a franquia "wii". Metroid é uma que eu nunca joguei, mas também tenho dois jogos aqui esperando, o Super Metroid e o Other M.
    Koopa Guy
    Koopa Guy
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4

Karma Karma : 32
    Posts Posts : 69

Mensagem por Koopa Guy Qui 19 Jun 2014, 19:10

Gosto igualmente das séries Metroid e Star Fox. Como joguei nesse ano Metroid Other M e Metroid Prime 3 Corruption, no momento estou saturado dessa série, por isso votei em Star Fox.

Outro fator que influenciou meu voto foi o fato de ter jogado somente 2 jogos da série Star Fox: O Star Fox para SNES e Star Fox 64 para Nintendo 64. Ambos os jogos fazem muito tempo que não jogo.

Sem falar que estou entusiasmado com o Star Fox para Wii U!

Qual é a sua franquia favorita da Nintendo? - Página 2 2d9tqm8
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

Mensagem por Omnimon Qui 19 Jun 2014, 20:07

Gosto de 90% delas mas minhas preferidas são F-Zero e Mario.

Votei no F-Zero.
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

Mensagem por El Buga Qui 19 Jun 2014, 20:11

Impossível escolher uma só...
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

Mensagem por Ryuuma Qui 19 Jun 2014, 20:21

Zelda
    Smash Bros
    Mario
    Pokemon
    Donkey Kong
    Metroid

Seria meu Ranking.

Zelda é uma franquia muito boa, a qualidade dos jogos é extrema. Cada jogo é uma obra de arte. Sempre me impressiono com o fato da franquia vender relativamente pouco, quando comparada a Pokemon e Mario.

Acredito que se fosse um game multiplataforma, venderia horrores, nível GTA.
    JoJo
    JoJo
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31

Karma Karma : 141
    Posts Posts : 334

Mensagem por JoJo Qui 19 Jun 2014, 22:50

Gosto de quase todos daí da lista, sendo Zelda, Mario e Pokémon os meus preferidos e mais jogados. Mas, enfim, também nem votei neles.

Para mim, que me surpreenderam de um ano para cá foi Pikmin e Kirby. Nunca havia jogado nenhum jogo da franquia, mas me surpreenderam... principalmente o Pikmin 3, que é muito melhor que seus antecessores e é um jogo imperdível pro Wii U.

Então, fiquei com Pikmin xD
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

Mensagem por Lucasmon Qui 19 Jun 2014, 22:55

Por incrível que pareça, consigo votar em uma só: Pokémon.

Porém, em segundo lugar, tenho várias empatadas: Mario, Donkey Kong, Fire Emblem, Sin and Punishment e Smash Bros.
    Samato
    Samato
    Veterano Nv.12
    Veterano Nv.12

Karma Karma : 216
    Posts Posts : 694

Mensagem por Samato Sex 20 Jun 2014, 01:33

Fiquei tentado a escolher Fire Emblem ou Zelda, mas escolhi Golden Sun

Os primeiros dois jogos da série foram espetaculares, ainda mais considerando que foram feitos para o GBA
    O terceiro apesar de ser bom foi "meh", mas tenho esperanças de que vai rolar o quarto jogo da franquia, porque terminar o jogo daquele jeito, faça me o favor né
    Viewtiful Joe
    Viewtiful Joe
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4

Karma Karma : 12
    Posts Posts : 67

Mensagem por Viewtiful Joe Sex 20 Jun 2014, 01:40

Escolhi zelda por achar um jogo lendário!!!  Very Happy  Very Happy  Very Happy 
    Mas gosto também de mario, pokémon, super smash bros, metroid e se eu for ficar citando aqui, o post vai ficar com muitas palavras!!!  Very Happy 
    Brunow
    Brunow
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6

Karma Karma : 128
    Posts Posts : 530

Mensagem por Brunow Sex 20 Jun 2014, 02:21

Não votei em smash bros.
    1º Mario
    2º Pikmin
    3º Resto
    Xead
    Xead
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 1

Mensagem por Xead Sex 20 Jun 2014, 03:42

Eu sou realmente apaixonado por Kid Icarus. Como só podia votar em um, votei nele. Mas também gosto bastante de TLoZ, Pokémon, Mario e Fire Emblem.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 12:31