Dae qdo lançarem de Gamecube, irão reclamar que querem VC de jogos do DS.. ¬¬ Nintendo Blast.. tsc tsc
+17
Yasser Arafat
Nan Gamer
Hamster
Simplesmente Gian
Angel Kenede
ari789
pOkiz
Ryuuma
Lucasmon
Mufasa
Guinomonster
Italo Bandeira
justiceiro
King
El Buga
Nandu~
AlienZ
21 participantes
Jogos de Nintendo 64 chegarão ao Virtual Console
Nan Gamer- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº16
Re: Jogos de Nintendo 64 chegarão ao Virtual Console
El Buga- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº17
Nan Gamer escreveu:Dae qdo lançarem de Gamecube, irão reclamar que querem VC de jogos do DS.. ¬¬
Yasser Arafat- Membro Nv.1
- Mensagem nº18
É verdade aquele boato sobre os jogos do VC do N64 virem com algumas modificações, por exemplo, Mario 64 cooperativo para 2 players?
GAN0ND0RF- Veterano Nv.21
- Mensagem nº19
GBA pro 3ds!
Cube pro Wii U!
Cube pro Wii U!
Stragge- Membro Nv.11
- Mensagem nº20
Cara,se a Nintendo lançasse o Starfox Adventure do GC já seria PERFEITO.
ari789- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº21
Pro pessoal que quer jogar jogos do Wii U no seu Game Cube aqui vai uma dica...
- Spoiler:
Mas antes EU NÃO APROVO PIRATARIA Como sempre digo apenas aprovo o uso de Homebrew por que eles fornecem possibilidades e funções que não estão disponíveis nativamente no console e não creio que isso seja um roubo ou algo do tipo,mas se ainda assim eu estiver infringindo alguma regra basta mandar um alerta ou um MP/PM que eu apago o post.
Afinal,Rodar jogos no Wii pelo USB e fazer Backup dos seus jogos sem danificar seu leitos ou discos foi ótimo.
Mas enfim continuando tem um Homebrew que esta em fases de testes ainda chamado Nintendont,ele foi feito para o Wii U ( já que existe outras opções melhores para o Wii ) mas é possível rodar ele normalmente no Wii ( afinal ele roda no modo Wii ) ele roda os jogos de Game Cube em seu Wii ou Wii U , mas a diferença deste para os outros é que ele aceita outros tipos de controles alem do Game Cube os que eu lembro :
Wii Classic Control
Wii U Pro Control
DualShock 2
DualShock 3
DualShock 4 ( Sim o..O )
Alguns Joystics Genericos para PCs ( infelizmente não todos )
Zeebo Game Pad ( O..O )
Não é necessário ter seu Wii Desbloqueado,piratear ou coisa do tipo,mas é claro que como todo homebrew é necessário ter o Homebrew Channel.
Vale lembrar que ele esta em fase Alpha-Beta e não são todos os jogos que funcionam.
Infelizmente o Wii U não ler discos de Game Cube então não é possível fazer Backup dos seus jogos diretamente para ele
Mas para o pessoal que tem jogos de Game Cube guardado vai uma opção bem fácil ( afinal todo mundo tem PC ) Pegue seu HD Externo do Wii U ou SD Card,coloque seu Disco do Game Cube em seu PC e dai com outros programas basta transferir diretamente do seu disco para o seu HD Externo.
Como disse não incentivo o uso da pirataria tanto que até postei uma forma de utilizar seus velhos discos de Game Cube neste Homebrew
Vai aqui alguns vídeos :
Convidado- Convidado
- Mensagem nº22
Exatamente isso. Quero ligar o U e dali mesmo poder jogar com o controle que eu achar mais adequado, já que aí eu tenho GamePad, o Classic e o Pro. O recurso OffTV e claro, o ótimo Miiverse!Angel Kenede escreveu:Para quem acha que é uma "grande bosta" isso, vejam mais a notícia como algo muito bom. Pois todos sabemos de cor que existe VC de N64 no Wii Shop, mas no Wii U TODOS obrigam o Wii Remote, deixam o Gamepad inativo ou como uma "segunda TV" e ainda obrigam mais o Classic Controller, algo que torna o "barato" bem mais caro, por precisar desses apetrechos...
É ótimo ver a chegada dos títulos de N64 para o VC do Wii U, podendo finalmente sermos livres desses controles obrigatórios e jogando de forma mais confortável. O real problema fica sendo de verdade QUAIS títulos poderemos ter dessa vez, pois o apoio do Wii U com o VC não anda nada bom se comparado ao do Wii... Os jogos da Rare mesmo, vão fazer MUITA falta!
E sim, todos queremos VC do GC no Wii U, mas isso não torna essa notícia irrelevante. -q/se fosse sobre VC de Virtualboy, até poderia tornar~
Entretanto, a mim só interessam cinco jogos que quero muito atualizar, Mario 64, Mario Kart 64, Ocarina of Time, Majora's Mask e Paper Mario. Infelizmente é tudo o que considero relevante do 64 VC... e em toda a biblioteca do mesmo. :/
skybite- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº23
se lança jogo no VC nego reclama, se não lança nada povo reclama mesmo assim....
Kenny²- × Heartless Girl ×
- Mensagem nº24
Só quero o Melee e o TP, mais nada. Se ao menos eles conseguirem isso para essa m***, já está bom o suficiente.
» [3DS BADNEWS] Nintendo não lançará mais jogos de Game Boy no Virtual Console do 3DS
» Quais são os melhores jogos do virtual Console do 3ds
» [Virtual Console] Chrono Trigger será lançado na próxima segunda no Virtual Console
» Trailers dos primeiros jogos de GBA no Virtual Console do Wii U
» Capcom anuncia 15 jogos para o Virtual Console de Wii U e 3DS
» Quais são os melhores jogos do virtual Console do 3ds
» [Virtual Console] Chrono Trigger será lançado na próxima segunda no Virtual Console
» Trailers dos primeiros jogos de GBA no Virtual Console do Wii U
» Capcom anuncia 15 jogos para o Virtual Console de Wii U e 3DS
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya