Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+13
Chazzy
Mastxadows
Dragonite
Hentz
pOkiz
El Buga
Felipe Fabricio
brianlink
Lucasmon
ari789
T-Rex
NPower
Super Mario Fan
17 participantes

    Trailers dos primeiros jogos de GBA no Virtual Console do Wii U

    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    Trailers dos primeiros jogos de GBA no Virtual Console do Wii U Empty Trailers dos primeiros jogos de GBA no Virtual Console do Wii U

    Mensagem por Super Mario Fan Sex 28 Mar 2014, 20:39

    A Nintendo of America acabou de soltar no YouTube os trailers dos primeiros jogos GBA a serem lançados no VC do Wii U. Coloquei todos aqui.

    Jogos que serão lançados dia 03/04:

    Advance Wars


    Mario & Luigi: Superstar Saga


    Metroid Fusion




    Jogos que serão lançados dia 10/04:

    Kirby & The Amazing Mirror


    WarioWare Inc.: Mega Microgame$!


    Por enquanto são esses. Atualizarei o post se saírem mais.
    NPower
    NPower
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1214
    Posts Posts : 2644

    Trailers dos primeiros jogos de GBA no Virtual Console do Wii U Empty Re: Trailers dos primeiros jogos de GBA no Virtual Console do Wii U

    Mensagem por NPower Sex 28 Mar 2014, 20:41

    Desespero. É tudo que consigo ver.
    Jogos de NES, GB, GBC, GBA e DS = VC do 3DS
    Jogos de SNES, 64, GC = VC do Wii U
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Trailers dos primeiros jogos de GBA no Virtual Console do Wii U Empty Re: Trailers dos primeiros jogos de GBA no Virtual Console do Wii U

    Mensagem por Convidado Sex 28 Mar 2014, 21:26

    Estou esperando por aquele Dragon Ball Beat 'em Up para o VC. Não estou lembrado o nome, caso alguém saiba me diga. Era muito bom.
    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    Trailers dos primeiros jogos de GBA no Virtual Console do Wii U Empty Re: Trailers dos primeiros jogos de GBA no Virtual Console do Wii U

    Mensagem por T-Rex Sex 28 Mar 2014, 21:34

    Além do GamePad, dá pra jogar na TV tb?? Pois os vídeos que vi mostram apenas no GamePad (na TV só passa no comecinho e o GamePad rouba a cena)...


    Hayt escreveu:Estou esperando por aquele Dragon Ball Beat 'em Up para o VC. Não estou lembrado o nome, caso alguém saiba me diga. Era muito bom.

    Não seria o Dragon Ball Origins (tem o 1 e 2) para DS (que são incrivelmente ótimos)? Se não... descreva o jogo e qual console era?
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Trailers dos primeiros jogos de GBA no Virtual Console do Wii U Empty Re: Trailers dos primeiros jogos de GBA no Virtual Console do Wii U

    Mensagem por ari789 Sex 28 Mar 2014, 22:13

    Grande bosta...

    VC de GBA deveria esta no 3DS
    VC de GC/DC/N64 Deveria estar no Wii U.

    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    Trailers dos primeiros jogos de GBA no Virtual Console do Wii U Empty Re: Trailers dos primeiros jogos de GBA no Virtual Console do Wii U

    Mensagem por Lucasmon Sex 28 Mar 2014, 22:16

    Caramba, ate quando vao ficar reclamando que VC de GBA deveria ser no 3DS?

    Acho que ja deu. Uma boa pedida seria jogar no Wii U antes de reclamar sem saber.
    brianlink
    brianlink
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 198
    Posts Posts : 272

    Trailers dos primeiros jogos de GBA no Virtual Console do Wii U Empty Re: Trailers dos primeiros jogos de GBA no Virtual Console do Wii U

    Mensagem por brianlink Sex 28 Mar 2014, 22:26

    Lucasmon escreveu:Caramba, ate quando vao ficar reclamando que VC de GBA deveria ser no 3DS?

    Acho que ja deu. Uma boa pedida seria jogar no Wii U antes de reclamar sem saber.
    se lançasse pro 3ds esses mesmos iam soltar algo desse tipo ( NOSSA o wiiU nem atenção pra virtual console recebe da nintendo , nintendo abandonou o wiiU ) ,o negocio aqui no forum é reclamar , se não não recebe carma da galera
    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    Trailers dos primeiros jogos de GBA no Virtual Console do Wii U Empty Re: Trailers dos primeiros jogos de GBA no Virtual Console do Wii U

    Mensagem por T-Rex Sex 28 Mar 2014, 22:33

    Tá certo que o GBA deveria ir tb pro VC de 3DS, mas a Nintendo justamente colocou pro WiiU, já que o 3DS já recebeu mais do que o WiiU, ainda que o WiiU não está indo bem, ao contrário do 3DS. Então, uma chance nunca é demais pro WiiU, né... mas acredito que a Nintendo passará a unificar para tb no 3DS, ou seja, poderá ter GBA no 3DS... o jeito é aguardar que uma ou outra hora, pode acontecer.
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    Trailers dos primeiros jogos de GBA no Virtual Console do Wii U Empty Re: Trailers dos primeiros jogos de GBA no Virtual Console do Wii U

    Mensagem por Felipe Fabricio Sex 28 Mar 2014, 22:52

    NPower escreveu:Desespero. É tudo que consigo ver.
    Jogos de NES, GB, GBC, GBA e DS = VC do 3DS
    Jogos de SNES, 64, GC = VC do Wii U

    Não concordo. E as pessoas que nunca tiveram e não tem a chance e não podem comprar um portátil, mas sempre quiseram jogar Pokémon e Ace Attorney e agora tem a chance, como elas ficam?

    É o meu caso. Estou super feliz com GBA e DS no Wii U. Deveria vir pra 3DS também, sim, mas não precisam tirar do Wii U.
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Trailers dos primeiros jogos de GBA no Virtual Console do Wii U Empty Re: Trailers dos primeiros jogos de GBA no Virtual Console do Wii U

    Mensagem por El Buga Sex 28 Mar 2014, 22:54

    Com a futura unificação de portáteis e consoles de mesa da Nintendo, logo logo vai deixar de ser importante isso. Prevejo a unificação de plataformas começando a ocorrer nesta geração com o VC, e maturando pra virar algo a nível de hardware na próxima.

    Lucasmon escreveu:Caramba, ate quando vao ficar reclamando que VC de GBA deveria ser no 3DS?

    Acho que ja deu. Uma boa pedida seria jogar no Wii U antes de reclamar sem saber.
    Gotta get dem karmas brah. Laughing Simplesmente incapazes de enxergar qualquer lado bom nas coisas... Galera, o que importa é que o VC do Wii U está recebendo a merecida e devida atenção, afinal não reclamávamos quase todos os dias, aqui mesmo, de seca de software pra jogar?! Já que jogos AAA²³¹²¹² atualmente demoram pra sair, eles perceberam que podem preencher os buracos com o VC. Eu achava que mais opções de jogos seriam motivo de comemoração, mas pelo visto me enganei. Neutral E Golden Sun mesmo era um jogo muito pedido pro VC desde o Wii.
    pOkiz
    pOkiz
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1674
    Posts Posts : 1459

    Trailers dos primeiros jogos de GBA no Virtual Console do Wii U Empty Re: Trailers dos primeiros jogos de GBA no Virtual Console do Wii U

    Mensagem por pOkiz Sex 28 Mar 2014, 23:01

    NPower escreveu:Desespero. É tudo que consigo ver.
    Jogos de NES, GB, GBC, GBA e DS = VC do 3DS
    Jogos de SNES, 64, GC = VC do Wii U
    Existem mais de 7 bilhões de pessoas no mundo, nunca a Nintendo conseguirá agradar a todos, sempre haverão críticas não importa o que aconteça.

    Mas é chato mesmo o povo insistindo em algo que já é realidade. Acho que eles acham que poderão voltar no tempo e mudar o que ta acontecendo rs Razz
    Hentz
    Hentz
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1176

    Trailers dos primeiros jogos de GBA no Virtual Console do Wii U Empty Re: Trailers dos primeiros jogos de GBA no Virtual Console do Wii U

    Mensagem por Hentz Sex 28 Mar 2014, 23:28

    Esperando GameCube e Nintendo DS para esse Virtual Console ficar interessante de verdade!
    Dragonite
    Dragonite
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 71
    Posts Posts : 198

    Trailers dos primeiros jogos de GBA no Virtual Console do Wii U Empty Re: Trailers dos primeiros jogos de GBA no Virtual Console do Wii U

    Mensagem por Dragonite Sáb 29 Mar 2014, 00:13

    Como será que vai funcionar o multiplayer do Amazing Mirror? Será que vai ter um online? *-*
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Trailers dos primeiros jogos de GBA no Virtual Console do Wii U Empty Re: Trailers dos primeiros jogos de GBA no Virtual Console do Wii U

    Mensagem por Convidado Sáb 29 Mar 2014, 00:17

    T-Rex escreveu:
    Hayt escreveu:Estou esperando por aquele Dragon Ball Beat 'em Up para o VC. Não estou lembrado o nome, caso alguém saiba me diga. Era muito bom.

    Não seria o Dragon Ball Origins (tem o 1 e 2) para DS (que são incrivelmente ótimos)? Se não... descreva o jogo e qual console era?

    Era para GBA. Não estou lembrando, mas era de 2005 mais ou menos.
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    Trailers dos primeiros jogos de GBA no Virtual Console do Wii U Empty Re: Trailers dos primeiros jogos de GBA no Virtual Console do Wii U

    Mensagem por Mastxadows Sáb 29 Mar 2014, 00:35

    Hayt escreveu:
    T-Rex escreveu:
    Hayt escreveu:Estou esperando por aquele Dragon Ball Beat 'em Up para o VC. Não estou lembrado o nome, caso alguém saiba me diga. Era muito bom.

    Não seria o Dragon Ball Origins (tem o 1 e 2) para DS (que são incrivelmente ótimos)? Se não... descreva o jogo e qual console era?

    Era para GBA. Não estou lembrando, mas era de 2005 mais ou menos.

    Dragon Ball Advance Adventure?
    IBAGENS:

    È um dos jogos de GBA que mais gosto.

    Conteúdo patrocinado


    Trailers dos primeiros jogos de GBA no Virtual Console do Wii U Empty Re: Trailers dos primeiros jogos de GBA no Virtual Console do Wii U

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 11 maio 2024, 04:32