Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.
A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!
Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Participe do fórum, é rápido e fácil
Arquivo do Fórum Nintendo Blast
Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.
A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!
Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
NPower escreveu:Desespero. É tudo que consigo ver. Jogos de NES, GB, GBC, GBA e DS = VC do 3DS Jogos de SNES, 64, GC = VC do Wii U
Não concordo. E as pessoas que nunca tiveram e não tem a chance e não podem comprar um portátil, mas sempre quiseram jogar Pokémon e Ace Attorney e agora tem a chance, como elas ficam?
É o meu caso. Estou super feliz com GBA e DS no Wii U. Deveria vir pra 3DS também, sim, mas não precisam tirar do Wii U.
O Engraçado disso tudo é que eu conheci Pokemon e descobri que a Nintendo fazia portateis jogando no emulador
Sério eu nem se quer tinha noção que existiu o GB e GBC eu jogava la no Emulador ( que acho que todo mundo sabe qual ) e foi dai que começou eu ficar fanático pelo Pokemon lol
E Foi dai que começou eu achar que o GBA é o melhor portátil de todos lol
mas enfim
Duvido muito que esse ideia de jogar GBA no Wii U vai dar certo , não é disso que o console precisa agora.
A lista de lançamento é boa, além disso acredito que quanto mais funções um console pode agregar, melhor para o consumidor. Entretanto não me agrada o fato de ser um VC atualmente exclusivo para o console de mesa da Nintendo e utilizar de preços uma tabela de preços um tanto quanto inflada.
Eu queria tanto, tanto, que saísse pro Nintendo 3DS ;-; Eu desejo isso desde quando eu não tinha um 3DS e, sendo um noob na época, pergunatava pela internet se o 3DS possuia entrada para fitas de GBA ;-;
Não, nenhum Pokemon da franquia principal foi lançado para o Virtual Console, isso ocorre porque aparentemente seria impossível imitar o sistema de comunicação desses jogos, o que faria com que o jogo fosse um lançamento incompleto.
Não importa quão boa seja a notícia, se não cumpre exatamente as expectativas das pessoas, sempre vai ter quem reclame.
Boa notícia -> reclamação Sai virtual console de GBA pra wii U! -> que *****, devia sair pra 3DS Saiu o DLC de zelda pro sonic do wii U! -> sacanagem, hein, e o 3DS? Bayonetta vai ter continuação! -> ah, vsf, é só pra wii U. Não importa qual boa notícia em relação a um sistema apareça, sempre vai ter quem reclama.
Dragonite escreveu:Como será que vai funcionar o multiplayer do Amazing Mirror? Será que vai ter um online? *-*
Vish cara... Títulos de Game Boy Advance para Virtual Console do Wii U não possuem suporte a multiplayer
-------------------------------------
E pelo amor de deus, parem de reclamar sobre esses jogos não chegarem ao VC do 3DS. Eu preferi mesmo que a Nintendo adiasse o lançamento deles para junho, anunciando na E3 que eles chegariam para Wii U e 3DS com cross-buy e/ou cross-play... mas enfim.
Não, nenhum Pokemon da franquia principal foi lançado para o Virtual Console, isso ocorre porque aparentemente seria impossível imitar o sistema de comunicação desses jogos, o que faria com que o jogo fosse um lançamento incompleto.
Eu acho meio Fail essa desculpa na boa o..O
E Alem disso séria fácil também colocar multiplayer de GBA no 3DS... ao menos mais fácil que o Wii U ( 2 GamePads... nem ferrando )
A Questão é que como muitos sabem alguns jogos de NES e Game Gear no VC do 3DS possuem multiplayer via Download Play
No caso do NES ele manda uma demo via 3DS Download play para outro 3DS.
Porem vamos lembrar de duas coisas , Alguns jogos de GBC ( Inclusive um Zelda que até foi lançado para o 3DS via virtual console ) e GBA permitem que você jogue multiplayer com 1 cartucho apenas
No caso o GBA Manda uma demo via cabo ( ou Adaptador Wireless ) para o outro jogador com GBA Conectado ( ou com o adaptador )
Não acha que séria muito fácil adaptar isso para o 3DS ?... ao menos mais fácil que com o Wii U
Como ja disse
3DS : GBA Wii U : GC
Essa séria a lógica.
Agora duvido jogos de GBA no Wii U ou até mesmo jogos de DS no Wii U sendo que o Wii e Wii U podem se conectar com outros DS e 3DS terem multiplayer no VC...
E Voltando ao Pokemon creio que séria muito fácil emular uma conexão wireless para os jogos Fire Red e Leaf Green ( que utilizavam o adaptador Wireless )
O VBA Link ao menos conseguiu emular isso perfeitamente Os fans conseguiram emular até mesmo o Adaptador Lan do GC no Wii para poder jogar PSO Online nele normalmente , por que a Nintendo téria tanto trabalho de simplesmente emular a conexão wireless no 3DS ?
Pra min é so preguiça e usaram uma desculpazinha esfarrapada...
Outra coisa que fico puto da vida é a retrocompatibilidade com o GBA no DS Lite não ter função multiplayer...
Bastava pensar um pouco e emular a conexão Wireless .-.
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya