Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+66
Sora_DR
ベ リ ス
Fujoxas
Vinicius Augusto
EHHH
OpacoLione
Pocket Monster
Lucasmon
Bferrari350
AlienZ
blordello
EduFanaia
resh
Tensai
King
Zequinha
T-Rex
~ Fight
Walker
FaberKiller
Biel-kun
Wind Ice
Ω Vitor
Weber
Gabriek
ノイズ
Kenny²
VirtualBoy
Rafos
Fabbrini20
Citrus
Takato
Alejandro_
Wesley
¢² F£rn@nd0
Xicrets
Tomino
CharizardxMega
Hamster
Mastxadows
Mufasa
Felipe Fabricio
Sonic Salies
KSPS
Robert Prado
Blumiere
Cortex
Visionnaire
Mazza
Chazzy
Master Red
Ismatash
Guinomonster
Vargolino
Linkzx
Marcio1000
Hekonzord
ToonLink
Nyails
Lauro
Garo Master
MarcoJunior
Paper
lpslucasps
Mazzina
Healingsong
70 participantes

    [TSADNB] It's Soldier Game!

    ベ リ ス
    ベ リ ス
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 480
    Posts Posts : 2668

    [TSADNB] It's Soldier Game! - Página 57 Empty Re: [TSADNB] It's Soldier Game!

    Mensagem por ベ リ ス Qui 07 Ago 2014, 22:07

    Pra ser sincero, eu nunca fiz p*rra nenhuma na aula de inglês, mesmo agora que temos um professor que dá aula ao invés de ficar passando filme.

    Mas eu lembro de espanhol.... Eita aula boa, especialmente as provas.
    A sala inteira ia bem, porque a gente passava cola a prova inteira. Um dia, inclusive, pegamos um dicionário, escrevemos as respostas e passamos pela sala inteira aquela m*rda.
    E não passávamos de modo discreto, a gente tacava o dicionário de um canto pra outro.
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    [TSADNB] It's Soldier Game! - Página 57 Empty Re: [TSADNB] It's Soldier Game!

    Mensagem por Alejandro_ Qui 07 Ago 2014, 22:28

    Amanha não tem aula uhull \(^o^)/
    Chatbox ou sair com os amigos?
    nah,ir pro chat Razz
    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

    [TSADNB] It's Soldier Game! - Página 57 Empty Re: [TSADNB] It's Soldier Game!

    Mensagem por Mazza Qui 07 Ago 2014, 22:41

    Citrus escreveu:
    Mazza escreveu:Btw, nenhum amor por línguas estrangeiras? Aulas de inglês sempre foram uma festa para a jovem Mazza. Quando recebia meus livros, respondia todos os exercícios no mesmo dia e ficava à toa nas lições. Yup, era esse nível de fácil.
    Eu adoro. Pretendo fazer curso quando tiver dinheiro.
    Não precisa nem ter dinheiro, rapaz. Se quiser começar com o pé certo, é só procurar a língua que você se interessa na internet. Tenho certeza que, pesquisando, há algum curso bom de Inglês por aí.

    Já encontrei cursos e apostilas de japonês, coreano e francês ''de grátis'' por aí e só não me dedico mais pela falta de tempo mesmo. Se pudesse, aprendia tudo de uma vez.

    >Espanhol
    Nunca consegui gostar de Espanhol, mas também quase não tive chance pois só tive essa língua no final do Ensino Médio. Also, minha primeira professora se retirou do colégio e fiquei um bom tempo sem aprender nada.
    Kenny²
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×


    Karma Karma : 1803
    Posts Posts : 3515

    [TSADNB] It's Soldier Game! - Página 57 Empty Re: [TSADNB] It's Soldier Game!

    Mensagem por Kenny² Qui 07 Ago 2014, 22:42

    Djous escreveu:Pra ser sincero, eu nunca fiz p*rra nenhuma na aula de inglês, mesmo agora que temos um professor que dá aula ao invés de ficar passando filme.

    Mas eu lembro de espanhol.... Eita aula boa, especialmente as provas.
    A sala inteira ia bem, porque a gente passava cola a prova inteira. Um dia, inclusive, pegamos um dicionário, escrevemos as respostas e passamos pela sala inteira aquela m*rda.
    E não passávamos de modo discreto, a gente tacava o dicionário de um canto pra outro.

    Exato, cara. Inglês é uma matéria que eu nem presto atenção e sempre gabarito as provas.

    Mas física... A MEU AMIGO, Física é só tristeza. Eu recebo a prova, observo as questões por alguns minutos e já começa a cair aquele suor de medo. É uma matéria ridícula. A teoria é legal, mas ter que fazer as contas é um inferno.
    ベ リ ス
    ベ リ ス
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 480
    Posts Posts : 2668

    [TSADNB] It's Soldier Game! - Página 57 Empty Re: [TSADNB] It's Soldier Game!

    Mensagem por ベ リ ス Qui 07 Ago 2014, 22:51

    Kenny² escreveu:
    Djous escreveu:Pra ser sincero, eu nunca fiz p*rra nenhuma na aula de inglês, mesmo agora que temos um professor que dá aula ao invés de ficar passando filme.

    Mas eu lembro de espanhol.... Eita aula boa, especialmente as provas.
    A sala inteira ia bem, porque a gente passava cola a prova inteira. Um dia, inclusive, pegamos um dicionário, escrevemos as respostas e passamos pela sala inteira aquela m*rda.
    E não passávamos de modo discreto, a gente tacava o dicionário de um canto pra outro.

    Exato, cara. Inglês é uma matéria que eu nem presto atenção e sempre gabarito as provas.

    Mas física... A MEU AMIGO, Física é só tristeza. Eu recebo a prova, observo as questões por alguns minutos e já começa a cair aquele suor de medo. É uma matéria ridícula. A teoria é legal, mas ter que fazer as contas é um inferno.

    Física é uma matéria que eu odeio do fundo da minha alma, mas por alguma razão, eu consigo ser razoável, so....

    Dica: Pega umas borrachas grandes no dia da prova, escreva todas as fórmulas e unidades nelas. Sente perto da parede. Deixe todas as borrachas no bolso do lado da parede. Agora, quando as fórmulas forem necessárias, vá trocando as borrachas, substitua os valores das fórmulas, e et voilá.

    Não apenas isso, você ainda pode dividir com os coleguinhas. Assim que terminar a prova, jogue pro seu amigo e diga "Valeu por emprestar a borracha, irmão"(tem que ser daquelas borrachas tipo Faber Castell com aquelas capas de plástico), e saia da sala. Ou ainda, coloque todas num lugar pré determinado com o bonde(de preferência no banheiro), e deixe que eles vão lá.

    ....P*ta que la m*rda, eu aprendi mais maneiras de colar do que matéria na escola.
    Hekonzord
    Hekonzord
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 755
    Posts Posts : 882

    [TSADNB] It's Soldier Game! - Página 57 Empty Re: [TSADNB] It's Soldier Game!

    Mensagem por Hekonzord Qui 07 Ago 2014, 22:54

    Fiz um cubinho em ~pixel art~ que tô tentando aprender sozinho.

    [TSADNB] It's Soldier Game! - Página 57 Wuqscy

    Ficou meio bosta, lews.
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    [TSADNB] It's Soldier Game! - Página 57 Empty Re: [TSADNB] It's Soldier Game!

    Mensagem por Felipe Fabricio Qui 07 Ago 2014, 22:55

    Hekonzord escreveu:Fiz um cubinho em ~pixel art~ que tô tentando aprender sozinho.

    [TSADNB] It's Soldier Game! - Página 57 Wuqscy

    Ficou meio bosta, lews.

    Naaah, até que tá legal. Pelo menos você sabe fazer algo Laughing
    ノイズ
    ノイズ
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 123
    Posts Posts : 558

    [TSADNB] It's Soldier Game! - Página 57 Empty Re: [TSADNB] It's Soldier Game!

    Mensagem por ノイズ Qui 07 Ago 2014, 22:59

    Aquele sentimento de fechar o Photoshop sem salvar a assinatura
    Nujaka Knight
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 712
    Posts Posts : 3902

    [TSADNB] It's Soldier Game! - Página 57 Empty Re: [TSADNB] It's Soldier Game!

    Mensagem por Nujaka Knight Qui 07 Ago 2014, 22:59

    Felipefabricio escreveu:
    Hekonzord escreveu:Fiz um cubinho em ~pixel art~ que tô tentando aprender sozinho.

    [TSADNB] It's Soldier Game! - Página 57 Wuqscy

    Ficou meio bosta, lews.

    Naaah, até que tá legal. Pelo menos você sabe fazer algo Laughing

    E eu fazendo um cubo 3d em um programa em c...
    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

    [TSADNB] It's Soldier Game! - Página 57 Empty Re: [TSADNB] It's Soldier Game!

    Mensagem por Mazza Qui 07 Ago 2014, 23:05

    Hekonzord escreveu:Fiz um cubinho em ~pixel art~ que tô tentando aprender sozinho.

    [TSADNB] It's Soldier Game! - Página 57 Wuqscy

    Ficou meio bosta, lews.
    Tá bem legal para a primeira Pixel Art, rapaz.

    Também estou aprendendo sozinha, mas dei uma parada por causa do trabalho. Meu primeiro sprite foi esse Lunatone:
    [TSADNB] It's Soldier Game! - Página 57 2wp6o3m

    Recomendo esse site para aprender uns truques: http://2dwillneverdie.com/
    Tem vários truques e tutos de Pixel Art para aprender. Dê uma olhada no tutorial básico de desenho para sprite que é uma mão na roda.
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    [TSADNB] It's Soldier Game! - Página 57 Empty Re: [TSADNB] It's Soldier Game!

    Mensagem por Takato Qui 07 Ago 2014, 23:24

    Vini-kun escreveu:Aquele sentimento de fechar o Photoshop sem salvar a assinatura
    Acontece. Mas nem pense em tirar seu set do Takuya, seu cabaço, eu to montando um de Digimon também só por que você pediu.
    Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

    [TSADNB] It's Soldier Game! - Página 57 Empty Re: [TSADNB] It's Soldier Game!

    Mensagem por Shiny Qui 07 Ago 2014, 23:32

    No Fish Plays Pokémon o coitado vai morrer e não vai chegar em Viridian. Loco mesmo vai ser o Doge plays pokémon
    ノイズ
    ノイズ
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 123
    Posts Posts : 558

    [TSADNB] It's Soldier Game! - Página 57 Empty Re: [TSADNB] It's Soldier Game!

    Mensagem por ノイズ Qui 07 Ago 2014, 23:39

    Takato.666 escreveu:
    Vini-kun escreveu:Aquele sentimento de fechar o Photoshop sem salvar a assinatura
    Acontece. Mas nem pense em tirar seu set do Takuya, seu cabaço, eu to montando um de Digimon também só por que você pediu.

    n vou tirar OIDFJOISDJF
    <3 faça cara <3
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    [TSADNB] It's Soldier Game! - Página 57 Empty Re: [TSADNB] It's Soldier Game!

    Mensagem por Lucasmon Qui 07 Ago 2014, 23:41

    Shiny escreveu:No Fish Plays Pokémon o coitado vai morrer e não vai chegar em Viridian. Loco mesmo vai ser o Doge plays pokémon

    E a promessa de deixar o set do Paulo Baier até o final do ano?

    Manja?
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    [TSADNB] It's Soldier Game! - Página 57 Empty Re: [TSADNB] It's Soldier Game!

    Mensagem por Takato Qui 07 Ago 2014, 23:49

    Lucasmon escreveu:
    Shiny escreveu:No Fish Plays Pokémon o coitado vai morrer e não vai chegar em Viridian. Loco mesmo vai ser o Doge plays pokémon

    E a promessa de deixar o set do Paulo Baier até o final do ano?

    Manja?
    Avatar do Zé Bostola >>>>>>>>>>>>>>>>>>

    Conteúdo patrocinado


    [TSADNB] It's Soldier Game! - Página 57 Empty Re: [TSADNB] It's Soldier Game!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 20 maio 2024, 13:59