Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+66
Sora_DR
ベ リ ス
Fujoxas
Vinicius Augusto
EHHH
OpacoLione
Pocket Monster
Lucasmon
Bferrari350
AlienZ
blordello
EduFanaia
resh
Tensai
King
Zequinha
T-Rex
~ Fight
Walker
FaberKiller
Biel-kun
Wind Ice
Ω Vitor
Weber
Gabriek
ノイズ
Kenny²
VirtualBoy
Rafos
Fabbrini20
Citrus
Takato
Alejandro_
Wesley
¢² F£rn@nd0
Xicrets
Tomino
CharizardxMega
Hamster
Mastxadows
Mufasa
Felipe Fabricio
Sonic Salies
KSPS
Robert Prado
Blumiere
Cortex
Visionnaire
Mazza
Chazzy
Master Red
Ismatash
Guinomonster
Vargolino
Linkzx
Marcio1000
Hekonzord
ToonLink
Nyails
Lauro
Garo Master
MarcoJunior
Paper
lpslucasps
Mazzina
Healingsong
70 participantes

[TSADNB] It's Soldier Game!

ノイズ
    ノイズ
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7

Karma Karma : 123
    Posts Posts : 558

[TSADNB] It's Soldier Game! - Página 56 Empty Re: [TSADNB] It's Soldier Game!

Mensagem por ノイズ Qui 07 Ago 2014, 20:21

Djous escreveu:
    Felipefabricio escreveu:
    Kenny² escreveu:
    Vini-kun escreveu:
    Robert Prado escreveu:
    Kenny² escreveu:Mano, na moralzinha mesmo... Existe gente que quer ser físico ou se interessa por isso? Que matéria escrota. Eu fico 5 segundos brisando, quando eu vou ver a lousa, eu já não to entendendo mais m*** nenhuma.
    Física eu até aprecio, principalmente em aula de laboratório que não é entendiante, já que você vê tudo na prática.

Agora Química sim, eu abomino. Eu não entendo m*** nenhuma mesmo se eu ficar atento.

eu gosto de ambos c:
    e gostar =/= entender OIDJSFOISDJF
    teve prova de fisica, e como eu n gosto da professora, simplesmente ignoro ela, acabei entregando a prova em branco

Bom garoto.

E sobre Estequiometria, EUHWEHUWUHEWUHEWHUEWUHEW. É uma m*** pior que a outra.

Ow, que maldade, eu adoro física EUHAEHAEHUAE Tô pensando em fazer algo relacionado a isso. Química eu não entendo quase nada, mas eu vou bem nas provas e é loco Razz

Matéria que eu não gosto é Português, matéria inútil do carembas ;-;

Tirando o fato de que é a sua língua nativa....

Física é uma matéria satânica, feita pelo próprio Senhor das Trevas pra f*der com a nossa vida.

Química é legal, sem ela não teríamos C4, pólvora ou remédios(na ordem de importância).

A única matéria realmente inútil é SOCIOLOGIA. Pelo menos na minha escola, a gente só vê filmes ou dorme nessa aula, enquanto o professor fala de como deveríamos tacar fogo nos bancos e jogar tijolos na PM.

po cara, nao fala assim da titia Sa ;-; ela é o unico ser que me da motivos para n cometer suicidio
    Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

Mensagem por Shiny Qui 07 Ago 2014, 20:25

Vocês reclamam de matéria inútil é porque não estudam em colégio católico que tem aula de religião.
    Citrus
    Citrus
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8

Karma Karma : 236
    Posts Posts : 596

Mensagem por Citrus Qui 07 Ago 2014, 20:46

Achava que aulas de religião fossem opcionais.
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

Mensagem por Bferrari350 Qui 07 Ago 2014, 20:59

Como assim vocês não gostam de Português ou Sociologia? ;-;

Humanas > Exatas.

Vou ser morto por postar isso em um fórum de games...
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

Mensagem por Lucasmon Qui 07 Ago 2014, 21:03

Caramba, português é util porque falamos e escrevemos nessa lingua ué

E sociologia eu gosto tanto quanto história, é muito importante para saber mais sobre politica e comportamento na sociedade, que é algo fundamental.

Fisica é um lixo mesmo huahuahua
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

Mensagem por Guinomonster Qui 07 Ago 2014, 21:05

oi

só vim dizer que artes é o maior cu da história

tchau
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

Mensagem por Fujoxas Qui 07 Ago 2014, 21:05

Vocês são loucos, Física é amor, Física é vida. Agora Química... Graças a Deus essa m*** não existe no meu curso.

E Humanas era um tédio. Sdds dos altos cochilos nas aulas de história e geografia. Laughing
    ベ リ ス
    ベ リ ス
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 480
    Posts Posts : 2668

Mensagem por ベ リ ス Qui 07 Ago 2014, 21:17

A única exata que presta é Matemática pura. Ai q dlç.

Mas agora falemos da melhor matéria.... EDUCAÇÃO FÍSICA, pra ter aquele 10 bonito no boletim.
    Citrus
    Citrus
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8

Mensagem por Citrus Qui 07 Ago 2014, 21:21

Eu gosto de exatas quando eu entendo. Tirando isso acho um porre. Adoro humanas, principalmente sociologia.

Mas o que rula mesmo são as biológicas, pfv.
    Vinicius Augusto
    Vinicius Augusto
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 347
    Posts Posts : 1281

Mensagem por Vinicius Augusto Qui 07 Ago 2014, 21:31

Biologia eu curtia bem mais quando era só falando dos animais randoms por aí , depois que partiu pra células ficou menos legal , mas ainda curto
    Agora , Geografia é um porre imo , se não me dá sono dá raiva

Última edição por Vinicius Augusto em Seg 11 Ago 2014, 01:46, editado 1 vez(es)
    ToonLink
    ToonLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 932
    Posts Posts : 3519

Mensagem por ToonLink Qui 07 Ago 2014, 21:32

Eu não amo nem odeio nenhuma matéria pra falar a verdade, cada uma tem seus altos e baixos imo. Química deve ser a que menos gosto, though. Ela é que nem física, na teoria é genial e fascinante, mas na hora de fazer as calculeiras, ugh...
    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

Mensagem por Mazza Qui 07 Ago 2014, 21:54

Guinomonster escreveu:oi

só vim dizer que artes é a matéria mais linda da história

tchau
    Fix'd. Nenhuma outra matéria te permite transformar alguns dos ícones da história da arte em um saco de risos, mostrar para todos os seus colegas e ainda ganhar 100 por isso. Laughing 

Exatas são um saco e sempre fui ruim nelas, mas admito que, atualmente, gosto de Física(tive até que fazer algumas equações nas aulas de Fotografia Publicitária na facool). Já Química é relação de amor e ódio.

Matemática é a pior delas imo, mas é um mal necessário para exercitar a capacidade de raciocínio dos alunos. Para evoluir, a mente humana precisa sempre ser posta à prova...

Btw, nenhum amor por línguas estrangeiras? Aulas de inglês sempre foram uma festa para a jovem Mazza. Quando recebia meus livros, respondia todos os exercícios no mesmo dia e ficava à toa nas lições. Yup, era esse nível de fácil.
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival

Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

Mensagem por Felipe Fabricio Qui 07 Ago 2014, 21:59

Djous escreveu:
    Felipefabricio escreveu:
    Kenny² escreveu:
    Vini-kun escreveu:
    Robert Prado escreveu:
    Kenny² escreveu:Mano, na moralzinha mesmo... Existe gente que quer ser físico ou se interessa por isso? Que matéria escrota. Eu fico 5 segundos brisando, quando eu vou ver a lousa, eu já não to entendendo mais m*** nenhuma.
    Física eu até aprecio, principalmente em aula de laboratório que não é entendiante, já que você vê tudo na prática.

Agora Química sim, eu abomino. Eu não entendo m*** nenhuma mesmo se eu ficar atento.

eu gosto de ambos c:
    teve prova de fisica, e como eu n gosto da professora, simplesmente ignoro ela, acabei entregando a prova em branco

Bom garoto.

Ow, que maldade, eu adoro física EUHAEHAEHUAE Tô pensando em fazer algo relacionado a isso. Química eu não entendo quase nada, mas eu vou bem nas provas e é loco Razz

Física é uma matéria satânica, feita pelo próprio Senhor das Trevas pra f*der com a nossa vida.

Química é legal, sem ela não teríamos C4, pólvora ou remédios(na ordem de importância).

A única matéria realmente inútil é SOCIOLOGIA. Pelo menos na minha escola, a gente só vê filmes ou dorme nessa aula, enquanto o professor fala de como deveríamos tacar fogo nos bancos e jogar tijolos na PM.

Até o primeiro ano (do fundamental) é útil. Agora, eu sei falar português, e não tenho interesse em saber o que é um SUJEITO PREDICADO PREDICATIVO DO SUJEITO SUJEITO COMPOSTO SIMPLES OCULTO INORGÂNICO ADVÉRBIO DE MODO TEMPO LUGAR VERBO DE AÇÃO LIGAÇÃO PREPOSIÇÃO e etc.

Serião, eu sei falar Português e sei usar essas regras. Não preciso entrar tão a fundo nesse tipo de coisa que eu vou esquecer depois de fazer a prova ._. (que, aliás, tenho prova disso amanhã ;-; )

(nyway, Sociologia é praticamente só ver filme mesmo eaueuahhea)
    Citrus
    Citrus
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8

Mensagem por Citrus Qui 07 Ago 2014, 22:04

Mazza escreveu:Btw, nenhum amor por línguas estrangeiras? Aulas de inglês sempre foram uma festa para a jovem Mazza. Quando recebia meus livros, respondia todos os exercícios no mesmo dia e ficava à toa nas lições. Yup, era esse nível de fácil.
    Eu adoro. Pretendo fazer curso quando tiver dinheiro.
    ノイズ
    ノイズ
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7

Karma Karma : 123
    Posts Posts : 558

Mensagem por ノイズ Qui 07 Ago 2014, 22:05

Felipefabricio escreveu:
    Djous escreveu:
    Felipefabricio escreveu:
    Kenny² escreveu:
    Vini-kun escreveu:
    Robert Prado escreveu:

eu gosto de ambos c:

Bom garoto.

Até o primeiro ano (do fundamental) é útil. Agora, eu sei falar português, e não tenho interesse em saber o que é um SUJEITO PREDICADO PREDICATIVO DO SUJEITO SUJEITO COMPOSTO SIMPLES OCULTO INORGÂNICO ADVÉRBIO DE MODO TEMPO LUGAR VERBO DE AÇÃO LIGAÇÃO PREPOSIÇÃO e etc.

Serião, eu sei falar Português e sei usar essas regras. Não preciso entrar tão a fundo nesse tipo de coisa que eu vou esquecer depois de fazer a prova ._. (que, aliás, tenho prova disso amanhã ;-; )

(nyway, Sociologia é praticamente só ver filme mesmo eaueuahhea)

dependendo do emprego que qr, se n falar um portugues altamente correto, tu n tem nem chance ahue

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter 26 Nov 2024, 22:44