Djous escreveu:Felipefabricio escreveu:Kenny² escreveu:Vini-kun escreveu:Robert Prado escreveu:Física eu até aprecio, principalmente em aula de laboratório que não é entendiante, já que você vê tudo na prática.Kenny² escreveu:Mano, na moralzinha mesmo... Existe gente que quer ser físico ou se interessa por isso? Que matéria escrota. Eu fico 5 segundos brisando, quando eu vou ver a lousa, eu já não to entendendo mais m*** nenhuma.
Agora Química sim, eu abomino. Eu não entendo m*** nenhuma mesmo se eu ficar atento.
eu gosto de ambos c:
e gostar =/= entender OIDJSFOISDJF
teve prova de fisica, e como eu n gosto da professora, simplesmente ignoro ela, acabei entregando a prova em branco
Bom garoto.
E sobre Estequiometria, EUHWEHUWUHEWUHEWHUEWUHEW. É uma m*** pior que a outra.
Ow, que maldade, eu adoro física EUHAEHAEHUAE Tô pensando em fazer algo relacionado a isso. Química eu não entendo quase nada, mas eu vou bem nas provas e é loco
Matéria que eu não gosto é Português, matéria inútil do carembas ;-;
Tirando o fato de que é a sua língua nativa....
Física é uma matéria satânica, feita pelo próprio Senhor das Trevas pra f*der com a nossa vida.
Química é legal, sem ela não teríamos C4, pólvora ou remédios(na ordem de importância).
A única matéria realmente inútil é SOCIOLOGIA. Pelo menos na minha escola, a gente só vê filmes ou dorme nessa aula, enquanto o professor fala de como deveríamos tacar fogo nos bancos e jogar tijolos na PM.
po cara, nao fala assim da titia Sa ;-; ela é o unico ser que me da motivos para n cometer suicidio
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya