Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+66
Sora_DR
ベ リ ス
Fujoxas
Vinicius Augusto
EHHH
OpacoLione
Pocket Monster
Lucasmon
Bferrari350
AlienZ
blordello
EduFanaia
resh
Tensai
King
Zequinha
T-Rex
~ Fight
Walker
FaberKiller
Biel-kun
Wind Ice
Ω Vitor
Weber
Gabriek
ノイズ
Kenny²
VirtualBoy
Rafos
Fabbrini20
Citrus
Takato
Alejandro_
Wesley
¢² F£rn@nd0
Xicrets
Tomino
CharizardxMega
Hamster
Mastxadows
Mufasa
Felipe Fabricio
Sonic Salies
KSPS
Robert Prado
Blumiere
Cortex
Visionnaire
Mazza
Chazzy
Master Red
Ismatash
Guinomonster
Vargolino
Linkzx
Marcio1000
Hekonzord
ToonLink
Nyails
Lauro
Garo Master
MarcoJunior
Paper
lpslucasps
Mazzina
Healingsong
70 participantes

[TSADNB] It's Soldier Game!

VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

[TSADNB] It's Soldier Game! - Página 28 Empty Re: [TSADNB] It's Soldier Game!

Mensagem por VirtualBoy Qua 16 Jul 2014, 00:58

Kenny² escreveu:
    VirtualBoy escreveu:
    Kenny² escreveu:
    VirtualBoy escreveu: Estou fazendo o tópico mais longo e foda que eu já fiz.

Uma dica: É sobre um anime, e eu vou apresentá-lo de cabo à rabo pra todo mundo.

Espero que não seja mais um tópico repetido. LOL

Btw, Highschool DxD?

Nope. É o melhor Shounen já feito.

>Shounen

Vou até passar longe...

Por quê esse "nojo" por Shounens?

@Xicrets Nope. Mas Hunter X Hunter é um dos melhores animes para mim. Tá no meu Top 5.
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

Mensagem por Takato Qua 16 Jul 2014, 01:15

>Melhor Shounen

Gurren Lagann 10/10. Se não for, então é um tópico lixo.
    Gabriek
    Gabriek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 664
    Posts Posts : 2968

Mensagem por Gabriek Qua 16 Jul 2014, 01:34

VirtualBoy escreveu: Estou fazendo o tópico mais longo e foda que eu já fiz.

Uma dica: É sobre um anime, e eu vou apresentá-lo de cabo à rabo pra todo mundo.
    O triste é que vai ficar empacado com 5 respostas no máximo se não for Dragon Ball/Naruto/One Piece. Gomez
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

Mensagem por Alejandro_ Qua 16 Jul 2014, 01:42

Estou cum sono
    não vou aguentar ver o tpc do virtual Sleep
    Kenny²
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×

Karma Karma : 1803
    Posts Posts : 3515

Mensagem por Kenny² Qua 16 Jul 2014, 01:54

Eu to quase montando tópicos para TCG's aqui no fórum, só que tem alguns problemas... Se fosse colocar todos os TCG's no mesmo tópico, vai se tornar algo confuso; agora se fosse montar um tópico para cada tcg, vai ficar algo exagerado. O que fazer? O mais complicado é que os TCG's que eu jogo são meio "undergrounds" comparados a Yu-gi-oh, Magic, etc., o que tornaria ainda mais difícil ter movimento.
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS

Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

Mensagem por KSPS Qua 16 Jul 2014, 01:55

Kenny² escreveu:Eu to quase montando tópicos para TCG's aqui no fórum, só que tem alguns problemas... Se fosse colocar todos os TCG's no mesmo tópico, vai se tornar algo confuso; agora se fosse montar um tópico para cada tcg, vai ficar algo exagerado. O que fazer? O mais complicado é que os TCG's que eu jogo são meio "undergrounds" comparados a Yu-gi-oh, Magic, etc., o que tornaria ainda mais difícil ter movimento.

E se criarmos uma subárea pro TCG, no fórum Pokémon?

O que acha?
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Takato Qua 16 Jul 2014, 01:56

Kenny² escreveu:Eu to quase montando tópicos para TCG's aqui no fórum, só que tem alguns problemas... Se fosse colocar todos os TCG's no mesmo tópico, vai se tornar algo confuso; agora se fosse montar um tópico para cada tcg, vai ficar algo exagerado. O que fazer? O mais complicado é que os TCG's que eu jogo são meio "undergrounds" comparados a Yu-gi-oh, Magic, etc., o que tornaria ainda mais difícil ter movimento.
    Você vai fazer tópico do quê, Vanguard e Weiss?
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS

Mensagem por KSPS Qua 16 Jul 2014, 01:58

Ah, agora que entendi. Pro TCG em geral.

Você pode fazer um teste. Postar na área do Espaço cultural com a tag [TCG] e ver o que vira. Caso dê muito movimento, podemos fazer uma subárea só pra esse assunto.

Já jogay TCG de Yugi-oh. Já tive meu deck. Sdds, old times.
    Kenny²
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×

Mensagem por Kenny² Qua 16 Jul 2014, 02:03

Kelvin KSPS escreveu:

O que acha?

O complicado é que não é TCG de pokémon...

Takato.666 escreveu:

Exato.

Kelvin KSPS escreveu:Ah, agora que entendi. Pro TCG em geral.

Você pode fazer um teste. Postar na área do Espaço cultural com a tag [TCG] e ver o que vira. Caso dê muito movimento, podemos fazer uma subárea só pra esse assunto.

Veremos como vai se prosseguir. De qualquer forma, ainda tenho que montar a base do tópico por completo. O triste vai ser ter um p*** trabalhão para receber só 2 mensagens...  Rolling Eyes 
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Takato Qua 16 Jul 2014, 02:09

Kenny² escreveu:
    Kelvin KSPS escreveu:

O que acha?

O complicado é que não é TCG de pokémon...

Takato.666 escreveu:

Exato.

Kelvin KSPS escreveu:Ah, agora que entendi. Pro TCG em geral.

Veremos como vai se prosseguir. De qualquer forma, ainda tenho que montar a base do tópico por completo. O triste vai ser ter um p*** trabalhão para receber só 2 mensagens...  Rolling Eyes 
    Se depender de mim, vai ter bastante msg. Posso ajudar pra *** com YGO e um pouco de Magic se quiser.
    Kenny²
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×

Mensagem por Kenny² Qua 16 Jul 2014, 02:10

Takato.666 escreveu:
    Se depender de mim, vai ter bastante msg. Posso ajudar pra *** com YGO e um pouco de Magic se quiser.

Calma, calma... Então seria um tópico para cada TCG mesmo? Isso vai ser meio pesado. lol
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Takato Qua 16 Jul 2014, 02:12

Kenny² escreveu:
    Takato.666 escreveu:

Calma, calma... Então seria um tópico para cada TCG mesmo? Isso vai ser meio pesado. lol
    Daria pra fazer uma "Central TCG". Eu já vou fazer uma central só pro TCG de Pokémon mesmo.
    Kenny²
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×

Mensagem por Kenny² Qua 16 Jul 2014, 02:14

Takato.666 escreveu:
    Kenny² escreveu:
    Takato.666 escreveu:

Daria pra fazer uma "Central TCG". Eu já vou fazer uma central só pro TCG de Pokémon mesmo.

Entendi. Mas foi o que eu falei... o maior problema de fazer uma central para TODOS os TCGS, é que ao mesmo tempo que teria gente falando da banlist de Yu-Gi-Oh!, teria gente falando da nova expansão de Magic... Isso ficaria confuso demais.
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS

Mensagem por KSPS Qua 16 Jul 2014, 02:16

Kenny, você poderia fazer um tópico |CENTRAL|TCG| que apontasse pra todos os tópicos de TCG, e cada tipo de TCG teria seu tópico. Dessa forma, poderíamos fixar o tópico Central para que localizemos os determinados tópicos.

Kenny²
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×

Mensagem por Kenny² Qua 16 Jul 2014, 02:20

Kelvin KSPS escreveu:Kenny, você poderia fazer um tópico |CENTRAL|TCG| que apontasse pra todos os tópicos de TCG, e cada tipo de TCG teria seu tópico. Dessa forma, poderíamos fixar o tópico Central para que localizemos os determinados tópicos.

Eu JURO que pensei exatamente a mesma coisa. O problema é que se eu fizer isso, mesmo assim eu não fugiria das dezenas de milhares de tópicos. E foi o que eu falei... não sei até que ponto a galera do fórum se interessa para TCG's. Imagina que brochante fazer 10 tópicos para vários TCGs, sendo que a galera não demonstra interesse nem para os mais famosos.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter 26 Nov 2024, 21:30