Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+66
Sora_DR
ベ リ ス
Fujoxas
Vinicius Augusto
EHHH
OpacoLione
Pocket Monster
Lucasmon
Bferrari350
AlienZ
blordello
EduFanaia
resh
Tensai
King
Zequinha
T-Rex
~ Fight
Walker
FaberKiller
Biel-kun
Wind Ice
Ω Vitor
Weber
Gabriek
ノイズ
Kenny²
VirtualBoy
Rafos
Fabbrini20
Citrus
Takato
Alejandro_
Wesley
¢² F£rn@nd0
Xicrets
Tomino
CharizardxMega
Hamster
Mastxadows
Mufasa
Felipe Fabricio
Sonic Salies
KSPS
Robert Prado
Blumiere
Cortex
Visionnaire
Mazza
Chazzy
Master Red
Ismatash
Guinomonster
Vargolino
Linkzx
Marcio1000
Hekonzord
ToonLink
Nyails
Lauro
Garo Master
MarcoJunior
Paper
lpslucasps
Mazzina
Healingsong
70 participantes

    [TSADNB] It's Soldier Game!

    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

    [TSADNB] It's Soldier Game! - Página 3 Empty Re: [TSADNB] It's Soldier Game!

    Mensagem por MarcoJunior Seg 09 Jun 2014, 20:39

    Voltei né, afinal essa é a semana do principal evento do ano... Copa do Mundo (teve gente que pensou E3, garanto hahah). Razz 

    Só não voltarei para os grupos do Skype, se não vou ser ban e perder meu rank (mesmo não sendo possível) por fazer nada, sou sinistro mesmo. 8) 
    --------------------------------
    E lol, estava esperando pra postar por causa da regra dos 4 posts, nem lembrava que tinha acabado... Laughing
    Citrus
    Citrus
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 236
    Posts Posts : 596

    [TSADNB] It's Soldier Game! - Página 3 Empty Re: [TSADNB] It's Soldier Game!

    Mensagem por Citrus Seg 09 Jun 2014, 20:40

    VirtualBoy escreveu:
    Guinomonster escreveu:
    VirtualBoy escreveu:4000 posts vadias!

     (4001 agora)

    Mt flooder msm viu

    Sou tão flooder que eu nunca fui banido permanentemente  Laughing 
    nem eu, porém levei alerta por ofender o ari69083
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    [TSADNB] It's Soldier Game! - Página 3 Empty Re: [TSADNB] It's Soldier Game!

    Mensagem por Guinomonster Seg 09 Jun 2014, 20:42

    MarcoJunior escreveu:Voltei né, afinal essa é a semana do principal evento do ano... Copa do Mundo (teve gente que pensou E3, garanto hahah). Razz 

    Só não voltarei para os grupos do Skype, se não vou ser ban e perder meu rank (mesmo não sendo possível) por fazer nada, sou sinistro mesmo. 8) 
    --------------------------------
    E lol, estava esperando pra postar por causa da regra dos 4 posts, nem lembrava que tinha acabado... Laughing

    Marco

    Entra no skype pra call da conf da sony, pls.

    E olha suas MdVs, te mandei mp com elas e tals.

    E não abra o spoiler.

    Obg.
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    [TSADNB] It's Soldier Game! - Página 3 Empty Re: [TSADNB] It's Soldier Game!

    Mensagem por Chazzy Seg 09 Jun 2014, 21:53

    Galere, o que vocês acham do Pokémon SoulSilver a 150 reais?

    Jogo sem PokéWalker, tá no preço ou tá acima?

    Tá difícil achar o jogo, achei um nesse preço, mas como to meio duro de grana não quero pagar mais do que o jogo vale normalmente, achei meio salgado pra um jogo incompleto sem pokewalker, devo procurar mais?
    Kenny²
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×


    Karma Karma : 1803
    Posts Posts : 3515

    [TSADNB] It's Soldier Game! - Página 3 Empty Re: [TSADNB] It's Soldier Game!

    Mensagem por Kenny² Seg 09 Jun 2014, 22:06

    Chazzy escreveu:Galere, o que vocês acham do Pokémon SoulSilver a 150 reais?

    Jogo sem PokéWalker, tá no preço ou tá acima?

    Tá difícil achar o jogo, achei um nesse preço, mas como to meio duro de grana não quero pagar mais do que o jogo vale normalmente, achei meio salgado pra um jogo incompleto sem pokewalker, devo procurar mais?

    Vish...sem PokéWalker o jogo perde MUITA graça.

    E acho que o preço está um pouco... alto? Tenta importar, acho que compensa mais.
    Citrus
    Citrus
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 236
    Posts Posts : 596

    [TSADNB] It's Soldier Game! - Página 3 Empty Re: [TSADNB] It's Soldier Game!

    Mensagem por Citrus Seg 09 Jun 2014, 22:22

    Pq os jogos somem das lojas do BR?
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    [TSADNB] It's Soldier Game! - Página 3 Empty Re: [TSADNB] It's Soldier Game!

    Mensagem por Chazzy Seg 09 Jun 2014, 22:53

    Kenny² escreveu:
    Chazzy escreveu:Galere, o que vocês acham do Pokémon SoulSilver a 150 reais?

    Jogo sem PokéWalker, tá no preço ou tá acima?

    Tá difícil achar o jogo, achei um nesse preço, mas como to meio duro de grana não quero pagar mais do que o jogo vale normalmente, achei meio salgado pra um jogo incompleto sem pokewalker, devo procurar mais?

    Vish...sem PokéWalker o jogo perde MUITA graça.

    E acho que o preço está um pouco... alto? Tenta importar, acho que compensa mais.

    Eu não tenho cartao internacional e queria com uma certa urgencia pra jogar nas ferias...

    Mas pq sem o PokeWalker perde a graça? Ele faz o que ?
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    [TSADNB] It's Soldier Game! - Página 3 Empty Re: [TSADNB] It's Soldier Game!

    Mensagem por KSPS Ter 10 Jun 2014, 00:15

    Kenny² escreveu:
    Chazzy escreveu:Galere, o que vocês acham do Pokémon SoulSilver a 150 reais?

    Jogo sem PokéWalker, tá no preço ou tá acima?

    Tá difícil achar o jogo, achei um nesse preço, mas como to meio duro de grana não quero pagar mais do que o jogo vale normalmente, achei meio salgado pra um jogo incompleto sem pokewalker, devo procurar mais?

    Vish...sem PokéWalker o jogo perde MUITA graça.

    E acho que o preço está um pouco... alto? Tenta importar, acho que compensa mais.

    Aquele momento que você compreende o Kenny mais que qualquer coisa.
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    [TSADNB] It's Soldier Game! - Página 3 Empty Re: [TSADNB] It's Soldier Game!

    Mensagem por Chazzy Ter 10 Jun 2014, 01:13

    Gente alguem me explica qual a vantagem do pokewalker pro jogo chegar a ficar sem graça sem ele? To atrás do jogo e queria saber certinho antes de comprar, pois com ele o preço é bem maior, achei um a 280, mas aí já é demais pra mim, ainda mais que comprei o MK8 esse mês.
    Kenny²
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×


    Karma Karma : 1803
    Posts Posts : 3515

    [TSADNB] It's Soldier Game! - Página 3 Empty Re: [TSADNB] It's Soldier Game!

    Mensagem por Kenny² Ter 10 Jun 2014, 05:23

    Chazzy escreveu:Gente alguem me explica qual a vantagem do pokewalker pro jogo chegar a ficar sem graça sem ele? To atrás do jogo e queria saber certinho antes de comprar, pois com ele o preço é bem maior, achei um a 280, mas aí já é demais pra mim, ainda mais que comprei o MK8 esse mês.

    É que tipo, o Pokéwalker que foi a "inovação" do jogo. O fato de tu conseguir zerar a fita com alguns pokémons que normalmente tu não conseguiria é a coisa mais legal. Eu, por exemplo, no Falkner, estava com um Kangaskhan no time.

    Vai de você, sinceramente. É que eu realmente acho que o jogo perde MUITO a graça se não tiver o  PokéWalker, mas se você não fizer muita questão... vai em frente; não é como se o jogo fosse ruim sem ele.
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    [TSADNB] It's Soldier Game! - Página 3 Empty Re: [TSADNB] It's Soldier Game!

    Mensagem por Guinomonster Ter 10 Jun 2014, 06:34

    Carlinhos, mas e dormir, cê quer?

    IEI

    PROVÃO HOJE

    E EU FUI DORMIR TARDE PRA *** ASSISTINDO A CONF DA SONY

    :guino::guino::guino::guino::guino:
    Garo Master
    Garo Master
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 149
    Posts Posts : 3469

    [TSADNB] It's Soldier Game! - Página 3 Empty Re: [TSADNB] It's Soldier Game!

    Mensagem por Garo Master Ter 10 Jun 2014, 11:00

    (btw, eu gostaria de denotar que)
    [TSADNB] It's Soldier Game! - Página 3 1010884_319476224844059_171664312407920192_n
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [TSADNB] It's Soldier Game! - Página 3 Empty Re: [TSADNB] It's Soldier Game!

    Mensagem por Convidado Ter 10 Jun 2014, 13:34

    É mais do que oficial a Nintendo venceu a E3, Nintendo >>> Microsoft >> Çoni
    Lauro
    Lauro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 547
    Posts Posts : 1577

    [TSADNB] It's Soldier Game! - Página 3 Empty Re: [TSADNB] It's Soldier Game!

    Mensagem por Lauro Ter 10 Jun 2014, 15:01

    *Dá uma olhada no fórum

    *Vê a guerra entre os chupa-rolas da Nintendo e os reclamadores da E3

    Ok né, daqui a alguns dias eu volto pra cá. Flws

    *Sai do fórum
    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

    [TSADNB] It's Soldier Game! - Página 3 Empty Re: [TSADNB] It's Soldier Game!

    Mensagem por Mazza Ter 10 Jun 2014, 18:05

    Tô tão cansada do trabalho hoje que não consegui nem falar um ''Yay!'' no Trailler de Bayonetta 2(e 1, surprise, surprise)e no reveal de Star Fox lendo os resumos.

    Até agora, da minha parte, a E3 se resumiu apenas a esses dois games já que o novo Zelda não me deixou uma impressão lá muito forte.

    >Inb4 Alguém me comparando com o Ari.

    Conteúdo patrocinado


    [TSADNB] It's Soldier Game! - Página 3 Empty Re: [TSADNB] It's Soldier Game!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 12 maio 2024, 13:25