por Convidado Qui 24 Jul 2014, 00:13
Watch_Dogs é um porre. Simplesmente um porre.
Antes de pagar R$200 em gigas e gigas de puro tédio eu vi uma matéria que dizia que Watch_Dogs é tudo o que tem de errado com os videogames. Dei uma lida rápida sem nem prestar muita atenção. Hoje não consigo citar nenhum dos pontos dessa matéria, mas eu posso criar um que já responde:
É um jogo com uma promessa enorme, caro, detalhado e estupidamente clichê e CHATO.
De jogos objetivos como New Super Mario Bros. a jogos complexos e caros como GTA V, entre erros e acertos eles conseguem atingir a meta de serem jogos divertidos, ou seja, atingem o objetivo de um jogo de videogame. Mas Watch_Dogs tenta fazer toda uma revolução de um novo gameplay e etc.etc. pra trazer uma história imbecil, cansativa e clichê, um gameplay que é terrível em situações rápidas, missões que são exatamente a mesma coisa, minigames entediantes, carros desregulados e terríveis de dirigir, aumento de dificuldade feito de forma imbecil (só vai aumentando a quantidade de inimigos na tela) e o pior de tudo: todo esse lixo parece ter sido (sem ironia) caríssimo para ser produzido. E esse é o problema dos jogos de hoje.
Todo um tandamdam caríssimo e super "bem"trabalhado pra fazer um jogo extremamente tedioso e irritante, tendo páginas e páginas e páginas e páginas sobre uma conspiração que se tornou (pra mim) extremamente desinteressante e uma série de histórias se cruzando, e uma série de falas técnicas (se você desligar a energia de tal lugar o IP do storage do meu pau no seu cu ira interligar as redes de energia conectadas ao reaor da sua mãe antiga central da ctOS IP IP IP HACK HACK HACK PROMPT PROMP PROMPT SCRIPT SCRIPT SCRIPT PROGRAMAÇÃO PROGRAMAÇÃO PROGRAMAÇÃO 1010101110101010101) pra ser um jogo que quebra todos os princípios de um videogame: ser divertido.
Podia ter gastado R$180 em inFamous: Second Son.
Claro que isso tudo representa a minha opinião. Eu acabei de fazer uma missão em que toda vez que eu morria eu tinha que escutar um diálogo imbecil de um minuto e nesse tempo ficar sem fazer nada. Nada. Não tem caminho pra andar, coisas pra atirar, nada. Só ficar escutando um diálogo ridículo sobre falsos reis e castelos ou qualquer m.erda que pessoas de verdade não conversam na vida real, mas em todo filme ruim.
Pelo menos eu vi peitos em meio a todo esse lixo.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya