Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+24
Brake
BetoSantos
El Buga
Mufasa
RodrigoF3R
Cortex
Hentz
MaxRodrigues
Hayate
Ikki_Goku
Mazza
Kenny²
Alejandro_
Citrus
pOkiz
Ryuuma
xmac
Omnimon
Duco
Kantus88
Wizzrobe
Vargolino
Guinomonster
Moony Lovett
28 participantes

Wii U vendendo 4 vezes mais NO MUNDO depois do MK8!

RodrigoF3R
    RodrigoF3R
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10

Karma Karma : 117
    Posts Posts : 126

Wii U vendendo 4 vezes mais NO MUNDO depois do MK8! - Página 2 Empty Re: Wii U vendendo 4 vezes mais NO MUNDO depois do MK8!

Mensagem por RodrigoF3R Seg 16 Jun 2014, 18:49

Moony Lovett escreveu:Pior é que fiquei muito tentada a comprar pois estava com um super preço [o Deluxe]. Confesso tbm q estou tentada a comprar o 3DS. Mas acho q, no momento, vale mais o WiiU.

Comprei ha 10 dias no Submarino o Deluxe com Mario + Luigi U por R$ 1100,00!  Very Happy
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

Wii U vendendo 4 vezes mais NO MUNDO depois do MK8! - Página 2 Empty Re: Wii U vendendo 4 vezes mais NO MUNDO depois do MK8!

Mensagem por Ryuuma Seg 16 Jun 2014, 20:11

Nossa, não acredito que perdi essa oportunidade!
    Comprei no ML a versão do MK 8, paguei 1.400,00.
    Com a diferença de 30o reais eu comprava o MK8 e ainda baixava o Pikmin 3 sossegado, sema  dor de cabeça que estou tendo =/

valcilio escreveu:pobre mortal, jura que sabe algo sendo que é mais ignorante que o meu Wii U vendendo 4 vezes mais NO MUNDO depois do MK8! - Página 2 E683z8_th

A Nintendo ta pouco se lixando para as vendas meu fi, tudo oque ela ta fazendo é ignorando as vendas e lançando seus jogos normalmente como se nada tivessi acontecendo, pode reparar no Wii, ele era basicamente uma poça de dinheiro e mesmo assim ela descontinuou ele mais rapido que os seus concorrentes.

Laughing

Amigo...

Que ideia de gerico é essa de "descontinuaram o Wii mesmo ele sendo uma poça de dinheiro"?
    É sabido que o Wii foi um sucesso, mas no fim da geração o Wii já mas no fim de sua vida util suas vendas haviam estagnado *em valores bem altos, sim) mas era claro que ele ia decair em função de não possuir um Hardware tão potente, e após tanto tento no mercado, as demais empresas já haviam criado maneiras de copiar a jogabilidade alternativa (como por exemplo, o Kinect, que ajudou a alavancar as vendas de do Box).
    E foi por isso que a Nintendo lançou o Wii U muito antes das concorrentes lançarem seus novos vídeo games, aliás, segundo o que se acreditava na época, PS3 e XBox360 deveriam estar vivos até hoje.
    Que ideia sem noção é essa de descontinuar algo que ta vendendo bem? A Nintendo é o que agora? uma ONG que sem fins lucrativos visando o divertimento de terceiros? Claro Laughing

E é ÓBVIO que a Nintendo não está agindo naturalmente. Afinal, quando a empresa se propõe a distribuir de graça alguns de seus títulos mais bem sucedidos, algo está errado.

No inicio do ano a empresa declarou abertamente algumas atitudes que viria a tomar para tentar reverter a situação preocupante, como investir em pesquisa de mercado. O próprio presidente teve um corte de 50% em seu salário.

A falta de recurso pelo meu "nível de usuário" não me permite colocar links mais concretos, mas ai vai um vídeo sobre as atitudes da Nintendo perante seus problemas.

pOkiz
    pOkiz
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 1674
    Posts Posts : 1459

Mensagem por pOkiz Seg 16 Jun 2014, 21:31

MK8 definitivamente um dos jogos mais divertidos que já joguei na vida, merece isso e muito mais.

Podem falar o que quiser do WiiU, mas falar que não tem jogos ou que não são de qualidade merece tomar um tapa na cara.
    Moony Lovett
    Moony Lovett
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4

Karma Karma : 4
    Posts Posts : 8

Mensagem por Moony Lovett Seg 16 Jun 2014, 21:36

Poxa, Wii U Deluxe por 1100?! *-* Mais barato ainda do q eu vi. Vou ficar de olho pq mesmo ganhando pouco, se encontro um por 1100 compro e depois me viro p pagar (vendo até meus órgãos kkkkkkkkkk).
    O 3DS sei q tbm é show. Meu namorado tem e tô jogando o Mario World 3D. Então, a tentação de investir prmeiro no Wii U é enorme. E depois um 3DS.
    Agora uma pergunta: vale a pena comprar um Wii usado (praticamente novo)? O que vcs acham?
    Citrus
    Citrus
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8

Karma Karma : 236
    Posts Posts : 596

Mensagem por Citrus Seg 16 Jun 2014, 21:37

To esperando pra pedir o bundle com MK8 no meu aniversário que é no mês que vem, mas tenho certeza que que vai estar esgotado em todos os sites. Acho que vou chorar
    RodrigoF3R
    RodrigoF3R
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10

Mensagem por RodrigoF3R Seg 16 Jun 2014, 21:58

Moony Lovett escreveu:Poxa, Wii U Deluxe por 1100?! *-* Mais barato ainda do q eu . Vou ficar de olho pq mesmo ganhando pouco, se encontro um por 1100 compro e depois me viro p pagar (vendo até meus órgãos kkkkkkkkkk).
    O 3DS sei q tbm é show. Meu namorado tem e tô jogando o Mario World 3D. Então, a tentação de investir prmeiro no Wii U é enorme. E depois um 3DS.
    Agora uma pergunta: vale a pena comprar um Wii usado (praticamente novo)? O que vcs acham?

Não vale a pena porque o Wii U tem retrocompatibilidade, então seria meio redundante. Espera um pouco e vai juntando dinheiro, pesquise sobre Black Friday e Brasil Game Day, ambas ocorrerão esse ano e provavelmente você encontrará ótimos preços no Wii U nessas datas em lojas grandes. Outra dica é sempre acessar o fórum de promoções hardmob. Lá que achei o meu. Segue o link:

Promoções HM
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Ryuuma Seg 16 Jun 2014, 22:02

Moony Lovett escreveu:Agora uma pergunta: vale a pena comprar um Wii usado (praticamente novo)? O que vcs acham?

Depende das suas intenções. Até alguns anos atrás eu jogava video game assim: esperava o console chegar no fim da vida util pra adquirir, pois ele fica mais barato, tal como seus jogos.

Última edição por Ryuuma em Seg 16 Jun 2014, 22:06, editado 1 vez(es)
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

Mensagem por Alejandro_ Seg 16 Jun 2014, 22:04

que isso rpz Ha
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Seg 16 Jun 2014, 22:09

Ryuuma escreveu:
    Moony Lovett escreveu:Agora uma pergunta: vale a pena comprar um Wii usado (praticamente novo)? O que vcs acham?

Depende das suas intenções. Até alguns anos atrás eu jogava video game assim: esperava o console chegar no fim da vida util pra adquirir, pois ele fica mais barato, tal como seus jogos.

É proibido motivar a pirataria nesse fórum amigo.
    RodrigoF3R
    RodrigoF3R
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10

Mensagem por RodrigoF3R Seg 16 Jun 2014, 22:16

Ryuuma escreveu:

Acho que a impossibilidade de jogar online conta muito contra.

Além do mais, sempre tem aquele gostinho de estar jogando algo atual, comentando em fóruns sobre os jogos, gráficos mais bonitos e etc.. Sem contar que com o Wii U você poderá jogar os games de Wii que desejar.

Última edição por RodrigoF3R em Seg 16 Jun 2014, 22:30, editado 2 vez(es)
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Seg 16 Jun 2014, 22:19

Primeiro Aviso, parem de motivar Pirataria ou irei trancar o Tópico.

Não eu não virei ADM mais com meus direitos de Deus posso fazer isso!
    Kenny²
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×

Karma Karma : 1803
    Posts Posts : 3515

Mensagem por Kenny² Seg 16 Jun 2014, 22:20

valcilio escreveu:Primeiro Aviso, parem de motivar Pirataria ou irei trancar o Tópico.

Não eu não virei ADM mais com meus direitos de Deus posso fazer isso!

Tá, tá, acho que essa brincadeira de "Deus" já ficou sem graça a muito tempo. Era engraçado quando tu não tava forçando.
    RodrigoF3R
    RodrigoF3R
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10

Mensagem por RodrigoF3R Seg 16 Jun 2014, 22:24

RodrigoF3R escreveu:
    Ryuuma escreveu:

Acho que a impossibilidade de jogar online conta muito contra.

Além do mais, sempre tem aquele gostinho de estar jogando algo atual, comentando em fóruns sobre os jogos, gráficos mais bonitos e etc.. Sem contar que com o Wii U você poderá jogar os games de Wii que desejar.
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Ryuuma Seg 16 Jun 2014, 22:30

RodrigoF3R escreveu:
    Ryuuma escreveu:

Acho que a impossibilidade de jogar online conta muito também.

Concordo, mas não é algo tão imediato e necessário jogar algo só por ser novidade, ainda mais pra quem não tem grana sobrando. Acaba aproveitando mais jogando o que não é tão novo, mas tem mais possibilidade.

Peço perdão pelo estimulo à jogos alternativos. Não conhecia tal regra, o post já foi editado.
    RodrigoF3R
    RodrigoF3R
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10

Mensagem por RodrigoF3R Seg 16 Jun 2014, 22:40

Ryuuma escreveu:
    RodrigoF3R escreveu:
    Ryuuma escreveu:

Acho que a impossibilidade de jogar online conta muito também.

Concordo, mas não é algo tão imediato e necessário jogar algo só por ser novidade, ainda mais pra quem não tem grana sobrando. Acaba aproveitando mais jogando o que não é tão novo, mas tem mais possibilidade.

Peço perdão pelo estimulo à jogos alternativos. Não conhecia tal regra, o post já foi editado.

A questão da grana, acho que dá pra extrair muito mais horas de game no Wii U com MK 8 ou Monster Hunter ou Smash Bros que está por vir (por exemplo) em modo online do que você extrairia em jogos sem online no Wii. Sei que os jogos são mais caros e o console também, mas o console seria mais atual e os jogos com modo online renderiam muito mais.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qui 28 Nov 2024, 02:04