Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+24
Brake
BetoSantos
El Buga
Mufasa
RodrigoF3R
Cortex
Hentz
MaxRodrigues
Hayate
Ikki_Goku
Mazza
Kenny²
Alejandro_
Citrus
pOkiz
Ryuuma
xmac
Omnimon
Duco
Kantus88
Wizzrobe
Vargolino
Guinomonster
Moony Lovett
28 participantes

Wii U vendendo 4 vezes mais NO MUNDO depois do MK8!

RodrigoF3R
    RodrigoF3R
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10

Karma Karma : 117
    Posts Posts : 126

Wii U vendendo 4 vezes mais NO MUNDO depois do MK8! Empty Wii U vendendo 4 vezes mais NO MUNDO depois do MK8!

Mensagem por RodrigoF3R Seg 16 Jun 2014, 17:42

Baixaki Jogos publicou uma notícia na qual Reggie afirma que as vendas do Wii U quadruplicaram NO MUNDO depois de Mario Kart 8!! Ele ainda afirma acreditar que as vendas se manterão altas a longo prazo!
    Acho que já era de se esperar mas não tinha lido nenhum dado a respeito das vendas mundiais.

Agora nosso Wii U embala heim!

Link: Notícia Baixaki Jogos

Última edição por RodrigoF3R em Seg 16 Jun 2014, 17:55, editado 1 vez(es)
    Moony Lovett
    Moony Lovett
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4

Karma Karma : 4
    Posts Posts : 8

Wii U vendendo 4 vezes mais NO MUNDO depois do MK8! Empty Re: Wii U vendendo 4 vezes mais NO MUNDO depois do MK8!

Mensagem por Moony Lovett Seg 16 Jun 2014, 17:54

Cara, cada dia mais ansiosa para ter um WiiU.
    *-*
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

Wii U vendendo 4 vezes mais NO MUNDO depois do MK8! Empty Re: Wii U vendendo 4 vezes mais NO MUNDO depois do MK8!

Mensagem por Guinomonster Seg 16 Jun 2014, 17:55

4x0 = ?

rsrs
    Vargolino
    Vargolino
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 266
    Posts Posts : 6734

Mensagem por Vargolino Seg 16 Jun 2014, 17:56

Guinomonster escreveu:4x0 = ?

rsrs

Wii U vendendo 4 vezes mais NO MUNDO depois do MK8! Selo-prassa
    Wizzrobe
    Wizzrobe
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2

Karma Karma : 15
    Posts Posts : 40

Mensagem por Wizzrobe Seg 16 Jun 2014, 18:00

Yay!

#nintendoisnolongerdoomed
    Kantus88
    Kantus88
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35

Karma Karma : 750
    Posts Posts : 381

Mensagem por Kantus88 Seg 16 Jun 2014, 18:01

Que exagero, se Mario kart 8 fosse multi ninguém estaria falando tanto nele.
    RodrigoF3R
    RodrigoF3R
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10

Karma Karma : 117
    Posts Posts : 126

Mensagem por RodrigoF3R Seg 16 Jun 2014, 18:02

Moony Lovett escreveu:Cara, cada dia mais ansiosa para ter um WiiU.
    *-*

Vale cada centavo e muito mais! Fazia tempo que não ficava tão satisfeito com um produto!
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Seg 16 Jun 2014, 18:17

Kantus88 escreveu:Que exagero, se Mario kart 8 fosse multi ninguém estaria falando tanto nele.

Se MK8 fosse multi ele vendia unas 7 ou 8 vezes mais essa é a realidade.
    Moony Lovett
    Moony Lovett
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4

Karma Karma : 4
    Posts Posts : 8

Mensagem por Moony Lovett Seg 16 Jun 2014, 18:19

Pior é que fiquei muito tentada a comprar pois estava com um super preço [o Deluxe]. Confesso tbm q estou tentada a comprar o 3DS. Mas acho q, no momento, vale mais o WiiU.
    Wizzrobe
    Wizzrobe
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2

Karma Karma : 15
    Posts Posts : 40

Mensagem por Wizzrobe Seg 16 Jun 2014, 18:22

Moony Lovett escreveu:Pior é que fiquei muito tentada a comprar pois estava com um super preço [o Deluxe]. Confesso tbm q estou tentada a comprar o 3DS. Mas acho q, no momento, vale mais o WiiU.
    ~
    Então seja inteligente, e compra logo! garanto q não ira se arrepender! o 3DS, tambem vale a...

Wii U vendendo 4 vezes mais NO MUNDO depois do MK8! Como-usar-cada-material-na-compostagem-7
    Duco
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33

Karma Karma : 845
    Posts Posts : 1210

Mensagem por Duco Seg 16 Jun 2014, 18:24

Mas isso se deve as vendas muito baixas que o WiiU tinha antes. Vendia 30 mil por semana segundo o VGChartz, multiplicar isso por 4 é pouco mais do que os concorrentes já vendiam antes.
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

Mensagem por Omnimon Seg 16 Jun 2014, 18:32

E que de a largada, finalmente Wii U entro com tudo na briga XD, e depois dessa E3 explosiva da Nintendo o mundo volto os olhos para ela de maneira positiva.
    xmac
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19

Karma Karma : 69
    Posts Posts : 214

Mensagem por xmac Seg 16 Jun 2014, 18:32

Olha,  consegui comprar meu Deluxe bundle com Mário e Luigi por 1100 numa promo de fim de semana do submarino. Fiquem de olho quem quer comprar um WII U pois é um preço ótimo e de uma loja autorizada.
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

Mensagem por Ryuuma Seg 16 Jun 2014, 18:42

Deixa a noticia da dor de cabeça que os clientes que compraram o bundle tão tendo pra baixar o jogo da promoção do MK 8 pra Nintendo ver só =]

No mais, já era esperado um aumento nas vendas, mas eu me surpreendi com tamanha diferença. Enfim, a Nintendo fez uma promoção inteligente, mas devemos levar em consideração que estão distribuindo jogos gratuitamente, isso tem que ser descontado também.

E ainda bem que as vendas aumentaram bastante, pois não acredito que o Lançamento de Smash Bros terá o mesmo efeito, já que a versão de 3DS sai antes e não vai ser tão inferior assim. Por exemplo, o numero de donos de 3DS que se interessou pelo Wii U com o lançamento de MK 8 é mais alto do que o numero de donos de 3DS que vão se interessar pelo Wii U por causa do Smash Bros, já que eles podem comprar o game para o portátil.

A verdade é que se a Nintendo soubesse o problema que teria com o Wii U, provavelmente não lançariam Smash Bros para o 3DS.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Seg 16 Jun 2014, 18:48

Ryuuma escreveu:Deixa a noticia da dor de cabeça que os clientes que compraram o bundle tão tendo pra baixar o jogo da promoção do MK 8 pra Nintendo ver só =]

No mais, já era esperado um aumento nas vendas, mas eu me surpreendi com tamanha diferença. Enfim, a Nintendo fez uma promoção inteligente, mas devemos levar em consideração que estão distribuindo jogos gratuitamente, isso tem que ser descontado também.

E ainda bem que as vendas aumentaram bastante, pois não acredito que o Lançamento de Smash Bros terá o mesmo efeito, já que a versão de 3DS sai antes e não vai ser tão inferior assim. Por exemplo, o numero de donos de 3DS que se interessou pelo Wii U com o lançamento de MK 8 é mais alto do que o numero de donos de 3DS que vão se interessar pelo Wii U por causa do Smash Bros, já que eles podem comprar o game para o portátil.

A verdade é que se a Nintendo soubesse o problema que teria com o Wii U, provavelmente não lançariam Smash Bros para o 3DS.

pobre mortal, jura que sabe algo sendo que é mais ignorante que o meu Wii U vendendo 4 vezes mais NO MUNDO depois do MK8! E683z8_th

A Nintendo ta pouco se lixando para as vendas meu fi, tudo oque ela ta fazendo é ignorando as vendas e lançando seus jogos normalmente como se nada tivessi acontecendo, pode reparar no Wii, ele era basicamente uma poça de dinheiro e mesmo assim ela descontinuou ele mais rapido que os seus concorrentes.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qui 28 Nov 2024, 02:03