+39
Zinid
Igor3ds
Kenny²
justiceiro
majora_lyon
Lucasmon
Bferrari350
El Buga
Ulukai
Simplesmente Gian
Alejandro_
diegoleonardo
Hawk
danilo.poser
Rafinhablo0
Robert Prado
Renanwolf
EduFanaia
Angel Kenede
Nujaka Knight
J.Biermann
AlienZ
Wolflink
frederico.p.antunes
Visionnaire
Mokona
Chalingo
alesx7817
ExtremeZelda
Citrus
Ryuuma
Sitisvil
Nandu~
King
E.R
Fmrbass
Fujoxas
Viewtiful Joe
Ismatash
43 participantes
[Oficial] Hyrule Warriors
Angel Kenede- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº91
Re: [Oficial] Hyrule Warriors
A coisa mais legal do vídeo do Ganondorf é ele abrindo o baú, delicadeza em pessoa. -q
Nujaka Knight- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº92
Esse povo com corpo feminino é muito delicado mesmo.Angel Kenede escreveu:A coisa mais legal do vídeo do Ganondorf é ele abrindo o baú, delicadeza em pessoa. -q
Masenfim, que cabelo é aquele?? E o sorriso zoado???
Angel Kenede- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº93
Demise na forma humana. -qNujaka Knight escreveu:Esse povo com corpo feminino é muito delicado mesmo.Angel Kenede escreveu:A coisa mais legal do vídeo do Ganondorf é ele abrindo o baú, delicadeza em pessoa. -q
Masenfim, que cabelo é aquele?? E o sorriso zoado???
Parece que quiseram deixar o Ganondorf mais proximo dele, mas... esperava ver algum poder mais "cool" vindo dele, algo como... virando Ganon e não sequências like Kratos.~
Alejandro_- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº94
Eu gostei desse pack de novas skins,espero que seja grátis!
vai ter skins do novo zelda? -q
majora_lyon- Membro Nv.35
- Mensagem nº95
Alejandro U escreveu:Eu gostei desse pack de novas skins,espero que seja grátis!
As skins do Ganos tu ganha ao registrar o jogo no club nintendo *o*
BTW, queria aproveitar esse tópico pra falar do meu descontentamento com o suporte da Nintendo ao nosso país. Desde as 0:26hr eu estou jogando dinheiro e cartões de credito na tela do meu computador e nada aconteceu. Aposto que só aqui no Brasil que ela tem esse descaso
ExtremeZelda- Hero Style
- Mensagem nº96
Tópico Atualizado!
Foram adicionados novas imagens, novos vídeos, adicionado os perfis da Ruto, Darunia, Sheik e Ganondorf e mais.
------------------------------------------
Aproveitando, segue abaixo o Hyrule Warriors Direct totalmente legendado para quem perdeu ou para quem quiser saber mais sobre o que foi dito na apresentação.
Foram adicionados novas imagens, novos vídeos, adicionado os perfis da Ruto, Darunia, Sheik e Ganondorf e mais.
------------------------------------------
Aproveitando, segue abaixo o Hyrule Warriors Direct totalmente legendado para quem perdeu ou para quem quiser saber mais sobre o que foi dito na apresentação.
Renanwolf- Iniciante Nv.6
- Mensagem nº97
Eu curti demais esse Ganondorf! Tá muito badass! Cabelão do Demise, as duas espadas presentes no Ocarina e me parece também uma referência a ele no Wind Waker, a coroa do Twilight Princess, caramba, personagem que mais quero jogar no Hyrule Warriors! Vocês acreditam que ainda há mais alguém para ser revelado?
Convidado- Convidado
- Mensagem nº98
Nintendo Direct sobre Hylure Warriors traduzido para PT-PT no link abaixo:
https://www.nintendo.pt/Diversos/Nintendo-Direct/Mais-recente-Nintendo-Direct/Nintendo-Direct-698557.html
https://www.nintendo.pt/Diversos/Nintendo-Direct/Mais-recente-Nintendo-Direct/Nintendo-Direct-698557.html
Ryuuma- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº99
Ganny ficou interessante, fizeram ele menos humano e mais bestial. Mas o que me deixou feliz mesmo é o fato de que os vilões do jogo serão controláveis
Seria bacana se jogássemos como vilões mesmo. Por exemplo, algumas partes do jogo você controla os mocinhos, e em algumas pares controla os vilões fazendo suas malvadezas =p
Seria bacana se jogássemos como vilões mesmo. Por exemplo, algumas partes do jogo você controla os mocinhos, e em algumas pares controla os vilões fazendo suas malvadezas =p
ExtremeZelda- Hero Style
- Mensagem nº100
Você não leu os comentários? Já tem um vídeo legendado em PT logo a cima! '-'valcilio escreveu:Nintendo Direct sobre Hylure Warriors traduzido para PT-PT no link abaixo:
Viewtiful Joe- Membro Nv.4
- Mensagem nº101
Tá muito épico esse ganondorf!! Tanto na roupa, quanto nos golpes!!! Ele tinha que ter esses golpes no smash e não ser imitação do captain falcon...
E essa lana está muito apelona!!! Estou gostando muito dos golpes dela!!!
EduFanaia- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº102
O jogo vai ter uma gota de Online, para a alegria de alguns ou para a "facepalm" de outros.
Hyrule Warriors does not have traditional online multiplayer. Yet despite the fact that there isn’t a way to take down hoards of enemies with a buddy over the Internet, the game will in fact make use of some online elements. It turns out that the game’s Adventure Mode is where online connectivity comes into play – all through functionality called “Network Link”. Producer Yosuke Hayashi explained to Game Informer this month how the feature works:
The Adventure Mode features a ‘Network Link’ feature. This allows you to add a ‘Link’ to your maps whose level is based on other users’ play data. If you come to this Link’s aid and fight alongside him, you’ll get access to special bonuses.
EduFanaia- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº103
O jogo vai ter "uma gota" de Online, para a alegria de alguns ou para a "facepalm" de outros.
Fonte: Nintendo Everything
Hyrule Warriors does not have traditional online multiplayer. Yet despite the fact that there isn’t a way to take down hoards of enemies with a buddy over the Internet, the game will in fact make use of some online elements. It turns out that the game’s Adventure Mode is where online connectivity comes into play – all through functionality called “Network Link”. Producer Yosuke Hayashi explained to Game Informer this month how the feature works:
The Adventure Mode features a ‘Network Link’ feature. This allows you to add a ‘Link’ to your maps whose level is based on other users’ play data. If you come to this Link’s aid and fight alongside him, you’ll get access to special bonuses.
Fonte: Nintendo Everything
Renanwolf- Iniciante Nv.6
- Mensagem nº104
Viewtiful Joe escreveu:Tá muito épico esse ganondorf!! Tanto na roupa, quanto nos golpes!!! Ele tinha que ter esses golpes no smash e não ser imitação do captain falcon...
Cara, eu também curti essa Lana pra caramba! Todas as armas que ela usa parecem demais, principalmente a parada de fazer muralhas e essas coisas. A personagem que menos tô animado é a Agitha, porque, sei lá, ela parece meio (ou completamente) besta.
Lucasmon- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº105
No Hyrule Warriors Direct da Europa, foi anunciado uma versão limitada do jogo que vai chegar na Europa. Essa versão especial virá um cachecol do Link, que vem na versão japonesa Treasure Box. A Austrália e Nova Zelândia também vão estar recebendo essa versão, ainda não se sabe se a América vai receber essa versão também.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya