Vendas não é algo que influencie Eiji Aonuma quando cria jogos da série Zelda, o produtor disse. Ao invés disso, ele se mantém focado em desenvolver "algo único". As palavras de Aonuma vêm no momento que a GenGAME mencionou a Tech Demo de Zelda Wii U e como Twilight Princess - um jogo muito conservador em termos de estilo de arte e jogabilidade - foi um dos títulos mais bem sucedidos na franquia. Veja o comentário completo:
Mases Hagopian: Dois anos atrás você mostrou a tech-demo de Zelda. Ela tinha mais o visual de Twilight Princess e Hyrule Warriors de alguma forma carregou o mesmo design. Twilight Princess entretanto, foi um dos jogos mais tradicionais, mas também foi um dos mais bem sucedidos. Um jogo que faz sucesso, em termos de números de vendas, afeta o tipo de jogo que você pessoalmente gostaria de criar?
Eiji Aonuma: Eu não olho para trás. (risos)
Eu sempre quero criar algo único, e a razão para isso não é apenas para que a experiência fique mais divertida assim que o jogo esteja completo, mas como criador também quero fazer coisas mais interessantes para o meu time e para mim.
Imagens e expressões e todas essas coisas, para fazer essas coisas únicas, nós não iniciamos com um plano que é gravado na pedra desde o início, é definitivamente uma evolução. Nós podemos ter um conceito básico no início, mas assim que nós trabalhamos nesses conceitos, eles irão evoluir, eles irão mudar. Então é dessa forma que essa tech demo em particular que você viu antes evoluiu para o que você viu no trailer.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya