Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+24
EHHH
El Buga
Zelda Fan
Leonardorag1
Silver Snivy
pikachuboy'
Rasta
brasrayan
Zinid
krazyjake
sid_kato
prince_nagato
Ryuuma
King
Blumiere
RockMan Zero
Angel Kenede
Weber
T-Rex
lukazz
danilo.poser
Felipe Fabricio
Felipe-Skyloft
Mat Lee
28 participantes

    |2014| Wii U Games - A geração não começa em 2015! [+ Atualizado]

    King
    King
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1620
    Posts Posts : 1999

    |2014| Wii U Games - A geração não começa em 2015! [+ Atualizado] - Página 2 Empty Re: |2014| Wii U Games - A geração não começa em 2015! [+ Atualizado]

    Mensagem por King Dom 15 Jun 2014, 10:39

    valcilio escreveu:
    Angel Kenede escreveu:Me interessei em quase todos jogos da lista, exceto Just Dance e um leve "nariz torto" pro Sonic, que irei preferi a versão de 3DS primeiro e talvez só ela, pelo motivo de não curtir o gameplay focado em combate... preferindo mais o de puzzles.

    E sobre a Bayonetta, eu até pensei em comprar o 1 pro meu PS3 e jogar a sério para mais tarde "merecer" o 2, mas a Platinum me poupou o esforço e já me incentivou a ter mais um em mídia física. -q

    Well... nothing more, nice thread!

    a midia digital também vem com o bayonetta 1.

    Não vem, só na física, (Vem um código de download pro eshop) isso se eu não tiver enganado.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    |2014| Wii U Games - A geração não começa em 2015! [+ Atualizado] - Página 2 Empty Re: |2014| Wii U Games - A geração não começa em 2015! [+ Atualizado]

    Mensagem por Convidado Dom 15 Jun 2014, 10:45

    The King Of Red Lions escreveu:
    valcilio escreveu:
    Angel Kenede escreveu:Me interessei em quase todos jogos da lista, exceto Just Dance e um leve "nariz torto" pro Sonic, que irei preferi a versão de 3DS primeiro e talvez só ela, pelo motivo de não curtir o gameplay focado em combate... preferindo mais o de puzzles.

    E sobre a Bayonetta, eu até pensei em comprar o 1 pro meu PS3 e jogar a sério para mais tarde "merecer" o 2, mas a Platinum me poupou o esforço e já me incentivou a ter mais um em mídia física. -q

    Well... nothing more, nice thread!

    a midia digital também vem com o bayonetta 1.

    Não vem, só na física, (Vem um código de download pro eshop) isso se eu não tiver enganado.

    Desculpa, mais você esta enganado, parece que foi ou a platinum games ou a nintendo que avisou que se sua nintendo network tiver vinculado ao club nintendo e você comprar bayonetta 2 vai ganhar o codigo de bayonetta 1 do mesmo jeito.
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    |2014| Wii U Games - A geração não começa em 2015! [+ Atualizado] - Página 2 Empty Re: |2014| Wii U Games - A geração não começa em 2015! [+ Atualizado]

    Mensagem por Ryuuma Dom 15 Jun 2014, 11:08

    Tópico excelente!
    De fato, tem jogos para todos os gostos. Particularmente, vou comprar com certeza só o Smash Bros. O Hyrule Warrios talvez (sou fã de Zelda, mas esse estilo Hack n'Slash não me agrada).

    Me interessei pelo Cpt Toad também, mas esse é um jogo que preciso ver antes pra saber o custo/benefício.

    Considerando apenas jogos lançados esse ano: tenho o MK8 e estou pensando em comprar DK:TF, Smash Bros e Hyrule Warriors. São 4 jogos lançados só em 2014. Se a Nintendo manter essa média meu bolso chora acho que ta de bom tamanho.
    prince_nagato
    prince_nagato
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 150
    Posts Posts : 281

    |2014| Wii U Games - A geração não começa em 2015! [+ Atualizado] - Página 2 Empty Re: |2014| Wii U Games - A geração não começa em 2015! [+ Atualizado]

    Mensagem por prince_nagato Dom 15 Jun 2014, 12:14

    Cara, o Wii U esse ano esta cheio de games top, vc esqueceu Watch Dogs....

    Espero realmente que as vendas do Hardware aumentem o suficiente para que ano que vem apareçam algumas 3ths... Mas não quero ports mal feitos, e sim conteúdo dedicado para o console....

    São tantos games, eu ainda tenho que comprar MK8 (200 pilas não vira), quero pegar o Smash, Hyrule Warrios, etc.... Escolhas difíceis.... Sobre o Eshop, me recuso a comprar como residente do canada ou eua, quero EshopBr e conteúdo localizado!
    sid_kato
    sid_kato
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 125
    Posts Posts : 357

    |2014| Wii U Games - A geração não começa em 2015! [+ Atualizado] - Página 2 Empty Re: |2014| Wii U Games - A geração não começa em 2015! [+ Atualizado]

    Mensagem por sid_kato Dom 15 Jun 2014, 12:15

    Excelente tópico, quero pegar Bayonetta, Smash e Hyrule.

    Quero ver como vai estar a versão do Watch_dogs também, mesmo depois de tanta crítica quero ver como ele fica no wiiU. Se ficar bom, eu gasto mais um $$ também.
    krazyjake
    krazyjake
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 5

    |2014| Wii U Games - A geração não começa em 2015! [+ Atualizado] - Página 2 Empty Re: |2014| Wii U Games - A geração não começa em 2015! [+ Atualizado]

    Mensagem por krazyjake Dom 15 Jun 2014, 14:14

    Pode parecer meio louco, mas acho que vou ter que pegar todos esses jogos!
    Todos que foram apresentados parecem de ótima qualidade.
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    |2014| Wii U Games - A geração não começa em 2015! [+ Atualizado] - Página 2 Empty Re: |2014| Wii U Games - A geração não começa em 2015! [+ Atualizado]

    Mensagem por Mat Lee Dom 15 Jun 2014, 16:01

    Pessoal, muito mais conteúdo adicionado!

    Se você é ryco e acha que são poucos jogos, veja os que já foram lançados!  Wink 

    Angel Kenede escreveu:Me interessei em quase todos jogos da lista, exceto Just Dance e um leve "nariz torto" pro Sonic, que irei preferi a versão de 3DS primeiro e talvez só ela, pelo motivo de não curtir o gameplay focado em combate... preferindo mais o de puzzles.

    E sobre a Bayonetta, eu até pensei em comprar o 1 pro meu PS3 e jogar a sério para mais tarde "merecer" o 2, mas a Platinum me poupou o esforço e já me incentivou a ter mais um em mídia física. -q

    Well... nothing more, nice thread!
    No meu aniversário eu cheguei a mendigar o Bayonetta para os meus amigos.... Ainda bem que não ganhei ele.  Laughing  Laughing 

    E sobre o Sonic, li análises da demo do Wii U apresentada na E3, só detonaram, principalmente a câmera. xD A do 3DS se saiu melhor... Fail!

    Ryuuma escreveu:Tópico excelente!
    De fato, tem jogos para todos os gostos. Particularmente, vou comprar com certeza só o Smash Bros. O Hyrule Warrios talvez (sou fã de Zelda, mas esse estilo Hack n'Slash não me agrada).

    Me interessei pelo Cpt Toad também, mas esse é um jogo que preciso ver antes pra saber o custo/benefício.

    Considerando apenas jogos lançados esse ano: tenho o MK8 e estou pensando em comprar  DK:TF, Smash Bros e Hyrule Warriors. São 4 jogos lançados só em 2014. Se a Nintendo manter essa média meu bolso chora acho que ta de bom tamanho.
    O DK em especial tem um replay muito bom, sem contar a dificuldade! A criatividade da Retro foi genial, superou TODOS os pontos do Returns. Se tivessem arriscado mais, como usar mais animais... Creio que seria o melhor da franquia.  Razz 

    Obrigado!  Embarassed 

    prince_nagato escreveu:Cara, o Wii U esse ano esta cheio de games top, vc esqueceu Watch Dogs....

    Espero realmente que as vendas do Hardware aumentem o suficiente para que ano que vem apareçam algumas 3ths... Mas não quero ports mal feitos, e sim conteúdo dedicado para o console....

    São tantos games, eu ainda tenho que comprar MK8 (200 pilas não vira), quero pegar o Smash, Hyrule Warrios, etc.... Escolhas difíceis.... Sobre o Eshop, me recuso a comprar como residente do canada ou eua, quero EshopBr e conteúdo localizado!
    Vou adicionar o Watch Dogs ais tarde, sorry.... Esqueci! xD

    sid_kato escreveu:Excelente tópico, quero pegar Bayonetta, Smash e Hyrule.

    Quero ver como vai estar a versão do Watch_dogs também, mesmo depois de tanta crítica quero ver como ele fica no wiiU. Se ficar bom, eu gasto mais um $$ também.
    Thanks!  Embarassed 

    Se o Watch Dogs ficar superior a versão do PS360 e usarem bem o GamePad, eu pego tranquilamente. Pode ficar um belo jogo, pois terão tempo para otimizar para o hardware do Wii U!
    Zinid
    Zinid
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 80
    Posts Posts : 216

    |2014| Wii U Games - A geração não começa em 2015! [+ Atualizado] - Página 2 Empty Re: |2014| Wii U Games - A geração não começa em 2015! [+ Atualizado]

    Mensagem por Zinid Ter 22 Jul 2014, 14:07

    Dos lançamentos só não irei comprar o Just Dance e o Sonic Boom. Dos já lançados, tenho todos os 1st e 2nd party, exceto o Nintendo Land.

    Enfim, estou bastante satisfeito com o Wii U. Sem falar no 3DS, que só me dá alegrias. Como meu PC vair rodar decentemente Shadow of Mordor, Batman Arkham Knight e Witcher 3, nada de XB1 ou PS4 nesta geração...
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    |2014| Wii U Games - A geração não começa em 2015! [+ Atualizado] - Página 2 Empty Re: |2014| Wii U Games - A geração não começa em 2015! [+ Atualizado]

    Mensagem por Convidado Ter 22 Jul 2014, 14:31

    Jogos excelentes na minha opinião, só esse Sonic Boom que parece ser um jogo, simplesmente e absolutamente terrível.

    Claro que eu estou julgando por um vídeo do youtube e o jogo pode vir a ser bastante bom, mas:
    1. Parece um desses jogos genéricos de PS2
    2. Parece ser um jogo feito Sonic Unleashed (por exemplo) em que existem duas ou mais (nesse caso, quatro) formas de gameplay que, no final das contas, grande parte dos jogadores só vai gostar de cerca de metade delas e vai ficar se martelando pra passar uma parte com um personagem que acha um saco só pra poder depois jogar com o personagem que gosta. Lembra quando muita gente se obrigava a jogar a parte escrota do lobo só pra poder desbloquear as fases de dia? Mais ou menos isso. Tive essa mesma sensação com Little Big Planet 3 essa E3, aliás. Quatro personagens, ficar mudando o tempo inteiro e ter o risco de não gostar do gameplay de uma parte desses personagens...
    |2014| Wii U Games - A geração não começa em 2015! [+ Atualizado] - Página 2 Giphy

    Claro que o jogo pode vir a ser bom, como disse, mas a SEGA dificilmente faz um jogo de Sonic consistente o suficiente pra fazer uma boa impressão geral atualmente. Só quero que essa empresa lixosa vá à falência e venda as franquias ela e aí eu vou dar mais um passo pra minha felicidade. Sonic sendo da Nintendo ou Ubisoft (do estúdio que fez Rayman Origins = perfeição) seria incrível.
    avatar
    brasrayan
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 61

    |2014| Wii U Games - A geração não começa em 2015! [+ Atualizado] - Página 2 Empty Re: |2014| Wii U Games - A geração não começa em 2015! [+ Atualizado]

    Mensagem por brasrayan Dom 27 Jul 2014, 17:49

    prince_nagato escreveu:São tantos games, eu ainda tenho que comprar MK8 (200 pilas não vira), quero pegar o Smash, Hyrule Warrios, etc.... Escolhas difíceis.... Sobre o Eshop, me recuso a comprar como residente do canada ou eua, quero EshopBr e conteúdo localizado!
     Vai precisar esperar  xDD

    Sobre os jogos, pretendo pegar Hyrule Warriors, SSB e Bayonetta, estão vindo MUITOS jogos bons pro WiiU fora os lançados que eu ainda não peguei, como a pérola Mario 3D World.

    Dica: não é possível desviar um pouco o assunto e mostrar os grandes jogos de 3DS também? xD
    Rasta
    Rasta
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 83
    Posts Posts : 292

    |2014| Wii U Games - A geração não começa em 2015! [+ Atualizado] - Página 2 Empty Re: |2014| Wii U Games - A geração não começa em 2015! [+ Atualizado]

    Mensagem por Rasta Dom 27 Jul 2014, 20:47

    Estou mais ' esperançoso ' quanto ao sonic boom do que os outros, ( nunca joguei bayoneta )
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    |2014| Wii U Games - A geração não começa em 2015! [+ Atualizado] - Página 2 Empty Re: |2014| Wii U Games - A geração não começa em 2015! [+ Atualizado]

    Mensagem por El Buga Dom 27 Jul 2014, 22:26

    NES Remix 1+2 vai vir em retail agora também! Vai se chamar NES Remix Pack.

    E meu maior hype do ano é Bayonetta 1+2. Um jogo que tô querendo jogar faz muito tempo, vindo junto de uma sequência para Wii U, pelo preço de um jogo só, e em dois discos! Não dá pra pedir mais nada!
    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

    |2014| Wii U Games - A geração não começa em 2015! [+ Atualizado] - Página 2 Empty Re: |2014| Wii U Games - A geração não começa em 2015! [+ Atualizado]

    Mensagem por pikachuboy' Dom 27 Jul 2014, 23:16

    Os únicos jogos que não vou pegar dessa lista são sonic e just dance, de resto aguardo ansiosamente
    Silver Snivy
    Silver Snivy
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 311
    Posts Posts : 1391

    |2014| Wii U Games - A geração não começa em 2015! [+ Atualizado] - Página 2 Empty Re: |2014| Wii U Games - A geração não começa em 2015! [+ Atualizado]

    Mensagem por Silver Snivy Seg 28 Jul 2014, 01:48

    mano esse captain toad... Face Palm
    Leonardorag1
    Leonardorag1
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 153

    |2014| Wii U Games - A geração não começa em 2015! [+ Atualizado] - Página 2 Empty Re: |2014| Wii U Games - A geração não começa em 2015! [+ Atualizado]

    Mensagem por Leonardorag1 Sáb 02 Ago 2014, 00:36

    Vó pegar com toda certeza citizens of earth, bayoneta e super smash bros.

    Conteúdo patrocinado


    |2014| Wii U Games - A geração não começa em 2015! [+ Atualizado] - Página 2 Empty Re: |2014| Wii U Games - A geração não começa em 2015! [+ Atualizado]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 13 maio 2024, 14:19