Pessoal, muito mais conteúdo adicionado!
Se você é ryco e acha que são poucos jogos, veja os que já foram lançados!
Angel Kenede escreveu:Me interessei em quase todos jogos da lista, exceto Just Dance e um leve "nariz torto" pro Sonic, que irei preferi a versão de 3DS primeiro e talvez só ela, pelo motivo de não curtir o gameplay focado em combate... preferindo mais o de puzzles.
E sobre a Bayonetta, eu até pensei em comprar o 1 pro meu PS3 e jogar a sério para mais tarde "merecer" o 2, mas a Platinum me poupou o esforço e já me incentivou a ter mais um em mídia física. -q
Well... nothing more, nice thread!
No meu aniversário eu cheguei a mendigar o Bayonetta para os meus amigos.... Ainda bem que não ganhei ele.
E sobre o Sonic, li análises da demo do Wii U apresentada na E3, só detonaram, principalmente a câmera. xD A do 3DS se saiu melhor... Fail!
Ryuuma escreveu:Tópico excelente!
De fato, tem jogos para todos os gostos. Particularmente, vou comprar com certeza só o Smash Bros. O Hyrule Warrios talvez (sou fã de Zelda, mas esse estilo Hack n'Slash não me agrada).
Me interessei pelo Cpt Toad também, mas esse é um jogo que preciso ver antes pra saber o custo/benefício.
Considerando apenas jogos lançados esse ano: tenho o MK8 e estou pensando em comprar DK:TF, Smash Bros e Hyrule Warriors. São 4 jogos lançados só em 2014. Se a Nintendo manter essa média meu bolso chora acho que ta de bom tamanho.
O DK em especial tem um replay muito bom, sem contar a dificuldade! A criatividade da Retro foi genial, superou TODOS os pontos do Returns. Se tivessem arriscado mais, como usar mais animais... Creio que seria o melhor da franquia.
Obrigado!
prince_nagato escreveu:Cara, o Wii U esse ano esta cheio de games top, vc esqueceu Watch Dogs....
Espero realmente que as vendas do Hardware aumentem o suficiente para que ano que vem apareçam algumas 3ths... Mas não quero ports mal feitos, e sim conteúdo dedicado para o console....
São tantos games, eu ainda tenho que comprar MK8 (200 pilas não vira), quero pegar o Smash, Hyrule Warrios, etc.... Escolhas difíceis.... Sobre o Eshop, me recuso a comprar como residente do canada ou eua, quero EshopBr e conteúdo localizado!
Vou adicionar o Watch Dogs ais tarde, sorry.... Esqueci! xD
sid_kato escreveu:Excelente tópico, quero pegar Bayonetta, Smash e Hyrule.
Quero ver como vai estar a versão do Watch_dogs também, mesmo depois de tanta crítica quero ver como ele fica no wiiU. Se ficar bom, eu gasto mais um $$ também.
Thanks!
Se o Watch Dogs ficar superior a versão do PS360 e usarem bem o GamePad, eu pego tranquilamente. Pode ficar um belo jogo, pois terão tempo para otimizar para o hardware do Wii U!
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya