Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+49
Brake
Hamster
El Buga
Rafos
michelmdois
Alejandro_
Wizzrobe
Ryuuma
GreatMightyPoo
Alteisen
prince_nagato
p_loc
Stragge
Hirga
Rafael Freitas
Mastxadows
prety peach
BetoSantos
Brunow
Cortex
supertupi
Jhon Matheus
majora_lyon
Hentz
Archie
Felipe Fabricio
sid_kato
¢² F£rn@nd0
Felipe JJ
Nan Gamer
Lucasmon
King
Robert Prado
Duco
Omnimon
Ismatash
ベ リ ス
Gabriek
Sitisvil
KSPS
Fmrbass
pikachuboy'
Wesley
Simplesmente Gian
mendes jr
bruno.martins.18659
Qdiz
Citrus
RockMan Zero
53 participantes

    Para os usuários do fórum, quem, de fato, "venceu" a E3?

    Votação

    Quem "venceu" a E3?

    [ 10 ]
    Para os usuários do fórum, quem, de fato, "venceu" a E3? - Página 2 Bar_left8%Para os usuários do fórum, quem, de fato, "venceu" a E3? - Página 2 Bar_right [8%] 
    [ 110 ]
    Para os usuários do fórum, quem, de fato, "venceu" a E3? - Página 2 Bar_left85%Para os usuários do fórum, quem, de fato, "venceu" a E3? - Página 2 Bar_right [85%] 
    [ 1 ]
    Para os usuários do fórum, quem, de fato, "venceu" a E3? - Página 2 Bar_left1%Para os usuários do fórum, quem, de fato, "venceu" a E3? - Página 2 Bar_right [1%] 
    [ 8 ]
    Para os usuários do fórum, quem, de fato, "venceu" a E3? - Página 2 Bar_left6%Para os usuários do fórum, quem, de fato, "venceu" a E3? - Página 2 Bar_right [6%] 

    Total de votos: 129
    Voltar
    Ismatash
    Ismatash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1033
    Posts Posts : 1609

    Para os usuários do fórum, quem, de fato, "venceu" a E3? - Página 2 Empty Re: Para os usuários do fórum, quem, de fato, "venceu" a E3?

    Mensagem por Ismatash Sex 13 Jun 2014, 14:50

    Votei na Nintendo. Diversos anúncios. Gameplays comentados pelos desenvolvedores. Evento digital criativo e divertido. Enfim, perfeição.
    Robert Prado escreveu:Mesma coisa de chegar em um bando de macacos e perguntar quem quer banana. haha
    Depois eu quem levo alerta por ofender os outros.
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Para os usuários do fórum, quem, de fato, "venceu" a E3? - Página 2 Empty Re: Para os usuários do fórum, quem, de fato, "venceu" a E3?

    Mensagem por Omnimon Sex 13 Jun 2014, 14:54

    Robert Prado escreveu:Mesma coisa de chegar em um bando de macacos e perguntar quem quer banana. haha

    Pessoal vamos deixar de ser maus e ajudar nosso coleguinhas Sonystas, vamos lançar Maças para eles escrito TV TV TV TV TV/Youtube, não vamos ser maus com eles  Very Happy .
    avatar
    Duco
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 845
    Posts Posts : 1210

    Para os usuários do fórum, quem, de fato, "venceu" a E3? - Página 2 Empty Re: Para os usuários do fórum, quem, de fato, "venceu" a E3?

    Mensagem por Duco Sex 13 Jun 2014, 14:57

    Sem dúvida nenhuma a Nintendo.

    Mas se pudesse votar em dois, votaria também no "foi tudo uma bosta" devido ao mimimi 2015 OkaySad 
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Para os usuários do fórum, quem, de fato, "venceu" a E3? - Página 2 Empty Re: Para os usuários do fórum, quem, de fato, "venceu" a E3?

    Mensagem por Robert Prado Sex 13 Jun 2014, 15:02

    Se alguém se sentiu ofendido com que eu falei, pelo amor hein.
    Eu mesmo votei em Nintendo também, estaria me "auto ofendendo"?. A metáfora de banana e macaco, foi justamente para dizer que ela (Nintendo) apresentou o que os jogadores queriam. A unica que soube de fato dar jogos (a.k.a bananas) aos jogadores (a.k.a macacos).

    Na próxima eu invento uma maquina de viagem ao passado e peço para Picasso desenhar o que eu falo para facilitar entendimento. rs
    King
    King
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1620
    Posts Posts : 1999

    Para os usuários do fórum, quem, de fato, "venceu" a E3? - Página 2 Empty Re: Para os usuários do fórum, quem, de fato, "venceu" a E3?

    Mensagem por King Sex 13 Jun 2014, 15:31

    Ismatash escreveu:
    Robert Prado escreveu:Mesma coisa de chegar em um bando de macacos e perguntar quem quer banana. haha
    Depois eu quem levo alerta por ofender os outros.

    Se sentiu ofendido por uma "expressão"? Ele tá certo. Esse é um fórum da Nintendo, e lógico que vai ter mais fãs da nintendo, ué.
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    Para os usuários do fórum, quem, de fato, "venceu" a E3? - Página 2 Empty Re: Para os usuários do fórum, quem, de fato, "venceu" a E3?

    Mensagem por Lucasmon Sex 13 Jun 2014, 15:32

    O modelo da Nintendo na E3 foi superior, e por isso levou a melhor. Acho que esse estilo de mostrar os principais anúncios só no palco e ficar mais por isso mesmo, já ficou no passado. Não estou dizendo que tem que acabar, afinal ajuda muito se for algo interativo, simples e que mostre gameplays, algo que ocorreu pouco com Sony e Microsoft ao meu ver, apesar que achei a conferência delas normal, e não um lixo como muitos estão falando.

    Mas enfim, seria bom todos seguirem esse esquema que a Nintendo montou. Ela foi objetiva, mostrou vários novos jogos em três dias, com o comentário de quem desenvolveu ou games (dando muito mais autoridade) e sobretudo, exibindo gameplays, que no final das contas é o que todo mundo quer ver. Ou seja, foi uma conferência satisfatória, com novas IPs (algo que todos estavam pedindo), um novo Star Fox, alguns títulos para 3DS e total atenção ao Wii U que vai encerrar o ano com 4 títulos fortes e terá um 2015 recheado. O que achei negativo foi o adiamento de X para 2015 e Zelda U não tendo quase nada sendo mostrado. Fora isso, muitos anúncios legais, como Pac-Man em Smash, Bayonetta 1 de graça e várias outras coisas.

    Portanto, voto na Nintendo, que fez uma conferência que condiz com que o Wii U necessita no momento, novos jogos e sobretudo novas IPs. 

    E só para encerrar o comentário, não achei a Sony fraca (e sim muitos momentos de tédio na conferência dela), vejo que ela apenas esta administrando o sucesso do PS4, e deve anunciar mais jogos em outras conferências. Já a Microsoft, sei lá, acho ela meio perdida, o One não está tão bem pelo visto, e os anúncios dela não fugiram muito do comum, com Halo sendo a estrela como sempre. Vamos ver no que da. 
    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

    Para os usuários do fórum, quem, de fato, "venceu" a E3? - Página 2 Empty Re: Para os usuários do fórum, quem, de fato, "venceu" a E3?

    Mensagem por Nan Gamer Sex 13 Jun 2014, 15:38

    Óbvio que foi a Nintendo. Deu data a jogos esperados, anunciou outros jogos novos além de ter feito apresentações todos os dias na Treehouse e ter feito um belissimo campeonato de Smash Bros.

    Melhor isso do que enrolar por 2 horas e não prometer sequer um grande jogo exclusivo pra esse ano.
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    Para os usuários do fórum, quem, de fato, "venceu" a E3? - Página 2 Empty Re: Para os usuários do fórum, quem, de fato, "venceu" a E3?

    Mensagem por Felipe JJ Sex 13 Jun 2014, 15:57

    Eu acho que o consenso mundial é que a Nintendo venceu por alguns motivos, mas, curiosamente, não por ter tido os anúncios mais bombásticos da feira. Assim como Sony e Microsoft, os anúncios da Nintendo eram todos esperados, tirando Splatoon e o Captain Toad.

    Então vamos aos pontos que acredito terem feito eles "levarem" o reconhecimento de melhor participação na E3 do ano:

    1- Direto ao ponto, como diz o nome, fizeram uma conferência sem muito blablabla e sem assuntos paralelos que pouco interessam os gamers (como TV, vendas, etc.).

    2- Trailers honestos e gameplay em 90% dos jogos mostrados, ao contrário das outras que preferiram CGs, ou cenas cinematográficas, na maioria dos anúncios.

    3- Mostrou tudo que já haviam anunciado, deram detalhes e incrementaram os jogos o máximo possível (como Bayonetta 2 vir com o 1 + extras de graça, reformulação gráfica de Yoshi Woolly World, etc).

    4- Zelda. Pode soar fanatismo, porque quem me conhece aqui sabe que sou doido por Zelda, mas acredito que dos 3 grandes jogos da E3 (Halo 5, Uncharted 4 e Zelda U), este foi o melhor apresentado. Apesar de ter sido um curto trailer, o que vimos foi in game e conseguia traduzir bastante do que veremos no jogo final e suas mecânicas. Inclusive foi o que mais recebeu detalhes entre os 3.

    Então acho que foi isso. Um conjunto de pequenos detalhes que fizeram eles terem essa aclamação toda que estão tendo.

    E adiciono outra coisa: A Nintendo foi a que mais anunciou novas IPs, ironicamente. Agora ninguém pode reclamar que não tem novidades vindo por aí quando se tem X, Splatoon, STEAM e Captain Toad. É muita novidade pra todos os gostos.
    Ismatash
    Ismatash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1033
    Posts Posts : 1609

    Para os usuários do fórum, quem, de fato, "venceu" a E3? - Página 2 Empty Re: Para os usuários do fórum, quem, de fato, "venceu" a E3?

    Mensagem por Ismatash Sex 13 Jun 2014, 17:45

    De uma forma geral, não houve nada estrondoso anunciado nessa E3. O melhor que tivemos da Nintendo por exemplo, foram trailers já esperados. A Nintendo foi, sem dúvida e na minha opinião, a melhor, mas em relação a E3 em si, já houve melhores.
    Robert Prado escreveu:Se alguém se sentiu ofendido com que eu falei, pelo amor hein.
    Eu mesmo votei em Nintendo também, estaria me "auto ofendendo"?. A metáfora de banana e macaco, foi justamente para dizer que ela (Nintendo) apresentou o que os jogadores queriam. A unica que soube de fato dar jogos (a.k.a bananas) aos jogadores (a.k.a macacos).

    Na próxima eu invento uma maquina de viagem ao passado e peço para Picasso desenhar o que eu falo para facilitar entendimento. rs

    Da próxima vez escolha melhor suas palavras, amigo.

    Agora,

    kklkkk pq Picasso?

    As pinturas cúbicas do Picasso são muito complexas. Não se dê o trabalho de voltar no tempo, seria um desperdício. Sugiro contratar um ilustrador atual, que, de preferência, não trabalhe com o cubismo, será mais fácil para todos. kkkk
    avatar
    ¢² F£rn@nd0
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 284
    Posts Posts : 1215

    Para os usuários do fórum, quem, de fato, "venceu" a E3? - Página 2 Empty Re: Para os usuários do fórum, quem, de fato, "venceu" a E3?

    Mensagem por ¢² F£rn@nd0 Sex 13 Jun 2014, 18:12

    A empresa, a companhia que trouxe mais anunciamentos, mais jogos, mais jogos melhores, mais séries recém-criadas; aquela que fez o seu melhor discurso, a melhor apresentação; aquela que montou sua melhor feira, aquela que montou mais jogos á serem testados, dentre outras qualidades que define a qualidade de uma empresa, companhia.

    sid_kato
    sid_kato
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 125
    Posts Posts : 357

    Para os usuários do fórum, quem, de fato, "venceu" a E3? - Página 2 Empty Re: Para os usuários do fórum, quem, de fato, "venceu" a E3?

    Mensagem por sid_kato Sex 13 Jun 2014, 18:48

    Votei Nintendo.

    Além do que esperávamos em anúncios, teve a grata surpresa das IPS novas.

    Eu curti o Devils Third também, parece que será divertido o multiplayer;

    Splatoon foi lindo, e eu vi os coments de uns caras que jogaram na E3, pelo visto é viciante!
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    Para os usuários do fórum, quem, de fato, "venceu" a E3? - Página 2 Empty Re: Para os usuários do fórum, quem, de fato, "venceu" a E3?

    Mensagem por Felipe Fabricio Sex 13 Jun 2014, 18:58

    Quem venceu a E3?

    Os jogadores, que receberão uma carambada de jogos bons no futuro. Parabéns as 3 empresas pelos anúncios, e que venham os jogos!
    Archie
    Archie
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1256

    Para os usuários do fórum, quem, de fato, "venceu" a E3? - Página 2 Empty Re: Para os usuários do fórum, quem, de fato, "venceu" a E3?

    Mensagem por Archie Sex 13 Jun 2014, 19:03

    1. Nintendo
    2. Microsoft
    3. Sony
    4. Ubisoft
    5. EA

    Mas em geral essa E3 foi uma bosta mesmo. Uma das piores que eu já vi.
    Hentz
    Hentz
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1176

    Para os usuários do fórum, quem, de fato, "venceu" a E3? - Página 2 Empty Re: Para os usuários do fórum, quem, de fato, "venceu" a E3?

    Mensagem por Hentz Sex 13 Jun 2014, 19:31

    1. Nintendo
    1. Microsoft
    3. Ubisoft.
    4. Sony
    5. EA

    Eu acho que a Nintendo e a Microsoft foram ótimas, e eu não consigo decidir qual foi a melhor. Eu diria que a Nintendo ganha por BEM pouquinho, só pelas piadinhas do Mario, Mother e Star Fox.
    majora_lyon
    majora_lyon
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 717
    Posts Posts : 373

    Para os usuários do fórum, quem, de fato, "venceu" a E3? - Página 2 Empty Re: Para os usuários do fórum, quem, de fato, "venceu" a E3?

    Mensagem por majora_lyon Sex 13 Jun 2014, 19:41

    Nintendo com certeza e sem enxergar ninguem no retrovisor.

    OFF: Esse pessoal que reclama que não for surpreendido tem é que parar de ficar catando furo de reportagem e vazamento de indo em sites/foruns. No tempo que tudo que a gente tinha de info vinha de revistas todo mundo ficava surpreso.

    Conteúdo patrocinado


    Para os usuários do fórum, quem, de fato, "venceu" a E3? - Página 2 Empty Re: Para os usuários do fórum, quem, de fato, "venceu" a E3?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 18:32