Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+18
Nan Gamer
El Buga
3R0S3N1N
Duco
ari789
T-Rex
Sanksuel
majora_lyon
crfleo
p_loc
Ryuuma
Stragge
danilo.poser
Suicune
Ulukai
brianlink
pOkiz
Kantus88
22 participantes

[ATUALIZADO] Bayonneta 1 - apenas digital (Wii U eShop)

Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

[ATUALIZADO] Bayonneta 1 - apenas digital (Wii U eShop) - Página 3 Empty Re: [ATUALIZADO] Bayonneta 1 - apenas digital (Wii U eShop)

Mensagem por Nan Gamer Seg 16 Jun 2014, 12:01

PQP.. Povo que so sabe reclamar. Antes reclamavam que a Nintendo não iria colocar Bayonetta 1 a venda no E-SHOP.. Agora ela vem, dá o jogo de graça, e o povo reclama do tamanho, ou então que terá que deixar o jogo vinculado a outra conta.. ¬¬

Pra mim não faz diferença.. Comprei um HD externo com cabo Y e funciona a mais de 6 meses sem problema algum. E sobre a conta canadense, pra mim pouca importa tbm, ja que tenho um conta brasileira, uma canadense pra compras e outra americana.

O importante é que o jogo vem de graça. Parem de reclamar. Daqui a pouco vão reclamar que o jogo é de graça e não cobrado.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

[ATUALIZADO] Bayonneta 1 - apenas digital (Wii U eShop) - Página 3 Empty Re: [ATUALIZADO] Bayonneta 1 - apenas digital (Wii U eShop)

Mensagem por Convidado Seg 16 Jun 2014, 13:04

Nan Gamer escreveu:PQP.. Povo que so sabe reclamar. Antes reclamavam que a Nintendo não iria colocar Bayonetta 1 a venda no E-SHOP.. Agora ela vem, dá o jogo de graça, e o povo reclama do tamanho, ou então que terá que deixar o jogo vinculado a outra conta.. ¬¬

...

O importante é que o jogo vem de graça. Parem de reclamar. Daqui a pouco vão reclamar que o jogo é de graça e não cobrado.

"Não reclamem. Se é de graça, pode vir de qualquer jeito que está bom"... pensamentozinho medíocre, mesmo... 

Não vi ninguém reclamando, por aqui. O que li, foram pessoas opinando que poderia ser diferente, para atender a preferências distintas.
    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Nan Gamer Seg 16 Jun 2014, 14:01

"Não reclamem. Se é de graça, pode vir de qualquer jeito que está bom"... pensamentozinho medíocre, mesmo... 

Não vi ninguém reclamando, por aqui. O que li, foram pessoas opinando que poderia ser diferente, para atender a preferências distintas.

Pensamentozinho medíocre?? rsrsrs.. Não me entenda mal pequeno gafanhoto, é simplesmente uma questão de opinião. O jogo está vindo de graça. Vc vai comprar um jogo e simplesmente não terá que tirar o seu rabo do sofá pra comprar outro. 

E sim, estou vendo pessoas reclamarem em relação a HD, a memória, e por ae vai. Engraçado que de Mario Kart 8 ninguem reclamou em ganhar um jogo de graça ... E olha só que ironia.. POR DOWNLOAD... tsc tsc...

Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

Mensagem por Omnimon Seg 16 Jun 2014, 14:06

Tenho o Deluxe mas so tem 14GB livres e consumo bastante jogos indies e classicos n estou disposto a ocupar os 14GB so para jogar Bayonetta 1, provavelmente o codigo nunca sera resgatado a n ser que ocupe no maximo 8GB, bola fora ao meu ver da Platinum era melhor nem inventar isso.
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

Mensagem por El Buga Seg 16 Jun 2014, 14:27

Se a edição especial com dois discos chegar nas Américas, eu não irei reclamar. Tudo ainda pode mudar e não vou formular uma opinião final ainda, mas não nego que a revelação inicial foi uma put* broxada na minha empolgação. Agora já estou animado de novo com a última atualização.

Eu apenas queria ter a opção de não ter que correr atrás de um pendrive só por um jogo, porque eu não pretendo usar a eShop. Sou um cara mídia física-only. O custo de fabricação de um disco ótico não pode ser tão alto, então realmente espero que a edição especial JP venha pro Ocidente.
    AlienZ
    AlienZ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2707
    Posts Posts : 1756

Mensagem por AlienZ Seg 16 Jun 2014, 14:32

Espero que saia uma edição aqui nas americas com os 2 jogos físicos,se não vendo o código do bayonetta 1 e compro pra xbox quando o meu chegar.

E ninguém é obrigado a gostar de mídia digital,que é a maior furada na minha opinião,ainda mais quando você compra um jogo em mídia física e que você espera que ele esteja completo em mídia física.Não é só nintendista que reclama quando acontece esse tipo de coisa,me lembro que muita gente reclamou da coletânea do GoW porque os jogos do ps3 vinham em disco mas os de psp vinham em formato digital.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Seg 16 Jun 2014, 14:37

Nan Gamer escreveu:Pensamentozinho medíocre?? rsrsrs.. Não me entenda mal pequeno gafanhoto, é simplesmente uma questão de opinião. O jogo está vindo de graça. Vc vai comprar um jogo e simplesmente não terá que tirar o seu rabo do sofá pra comprar outro. 

E como é de graça, está tudo beleza. Pode vir de qualquer jeito, pois não vou levantar a minha bunda do sofá para comprar. Que beleza. Aqui para você:
    Troféu Joinha!:

Nan Gamer escreveu:...
    E sim, estou vendo pessoas reclamarem em relação a HD, a memória, e por ae vai. Engraçado que de Mario Kart 8 ninguem reclamou em ganhar um jogo de graça ... E olha só que ironia.. POR DOWNLOAD... tsc tsc...

Não confunda reclamação com preferências, Mestre Jedi. Aliás, lembro-me de muita gente chateada (eu sou um deles) por a biblioteca de jogos gratuitos do MK8 ser menor que a européia... queria Sonic Lost World. Entre outras coisas, essa é uma preferência minha que não desabona o benefício de um jogo gratuito, não é?

Não se deixe dominar pelo conformismo, jovem Padawan. É um dos passos para a irrelevância. Olhe em volta e veja o que o conformismo faz ao nosso país. Seja crítico e sempre busque pelo melhor, que, na maioria das vezes, não vem de graça.

Fico por aqui... não estou nesse fórum para discutir com as pessoas nem para doutrinar ninguém.

Aliás, que se registre: gostei muito de Bayonneta 1 grátis. Vou comprar Bayonneta 2 por causa disso. Uma pena que tem pontos negativos (superáveis) que não existem para os japoneses.
    RodrigoF3R
    RodrigoF3R
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10

Karma Karma : 117
    Posts Posts : 126

Mensagem por RodrigoF3R Seg 16 Jun 2014, 16:02

danilo.poser escreveu:"W101 broxante" "nunca joguei, mas ao assistir gameplays..."

Face Palm 

Joguei, logo posso dar minha opinião: W101 é épico, ótimos gráficos, engraçado, jogabilidade emocionante, gamepad legal, etc.

Colega, quando for citar alguém tente ler o texto inteiro e de preferência entendê-lo. Tente também citar pelo menos uma linha de pensamento completa e não só uma ou outra palavra extraída de um contexto.
    Não sei se você foi capaz de compreender mas estávamos discutindo a respeito do motivo pelo qual o game não foi um sucesso de vendas, e não discutindo o quanto o game é, ou não, bom. Pensei que isso tivesse ficado claro no texto, mas da próxima explico melhor. Lembro também que essa é uma opinião minha e acredito que muitos compartilhem ela, assim também como muitos discordam.
    Redundantemente concluindo: ninguém melhor do que eu, que optei por não fazer a compra, para opinar sobre o porquê do game não ter vendido tanto. Não estou fazendo review do game, colega.
    Espero que tenha entendido dessa vez. Lembrando que entender é uma coisa e concordar é outra.
    Abraços!
    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Nan Gamer Seg 16 Jun 2014, 16:44

E como é de graça, está tudo beleza. Pode vir de qualquer jeito, pois não vou levantar a minha bunda do sofá para comprar. Que beleza. Aqui para você:

Clap  Aprove Parabens pelo troféu.. Não vou te dar um de volta pois meu tempo é muito restrito ok?

Não confunda reclamação com preferências, Mestre Jedi. Aliás, lembro-me de muita gente chateada (eu sou um deles) por a biblioteca de jogos gratuitos do MK8 ser menor que a européia... queria Sonic Lost World. Entre outras coisas, essa é uma preferência minha que não desabona o benefício de um jogo gratuito, não é?

Olha só, você tem uma opinião...É alguém... Palmas para ele, conseguiu alguns karmas... Aeeeeeeeee  bounce  cheers  

Ok, agora vamos te responder.. Você pelo jeito consegue diferenciar o que é bom ou ruim pra você, o que te agrada e o que te desagrada. Essa sua opinião em relação aos jogos é apenas uma entre milhares que sua cabecinha tem, e que muito poderiam descordar, o que não faz da mesma uma "opinião medíocre". Eu gostaria que tivessem mais jogos disponíveis pra nós, já que o único que eu não tinha era Wii Party U, mas tenho mais o que fazer ao invés de fiar chorando em tópicos de video game reclamando que a empresa que "comercializa" jogos e consoles não está me dando o mesmo jogo que a Europa irá receber.

Não se deixe dominar pelo conformismo, jovem Padawan. É um dos passos para a irrelevância. Olhe em volta e veja o que o conformismo faz ao nosso país. Seja crítico e sempre busque pelo melhor, que, na maioria das vezes, não vem de graça.
    Olha só que lindo o líder da indignação frescurenta... Ele sabe digitar.. Que lindo... Ok.. de volta ao tópico.. Err.. Não estou conformado não, é que nas situações em que a Nintendo está com o Wii U eu poderia muito bem ter que pagar uns 40 dólares pelo jogo, mas estou ganhando de graça. E apenas uma coisa, o que é melhor pra vc pode não ser pra outro. E sim, vou seguir seu conselho sendo crítico e buscando pelo melhor. Obrigado pela dica pequeno samaritano.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Seg 16 Jun 2014, 18:11

Moderadores, podem, por favor trancar esse tópico? Creio que chegou em um ponto em que as discussões perderam a relevância e os argumentos já foram direcionados para outros temas. Obrigado!
    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Nan Gamer Seg 16 Jun 2014, 18:33

Isso mesmo moderadores, tranquem o tópico, pq além do meu comentário ter sido chamado de mediocre, o nosso amigo aqui em cima não ta aguentando argumentar sem perder a paciencia. Melhor trancar.
    Lauro
    Lauro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 547
    Posts Posts : 1577

Mensagem por Lauro Seg 16 Jun 2014, 18:51

Nan Gamer escreveu:Isso mesmo moderadores, tranquem o tópico, pq além do meu comentário ter sido chamado de mediocre, o nosso amigo aqui em cima não ta aguentando argumentar sem perder a paciencia. Melhor trancar.

Tá muito exaltado hein fera, melhor parar....

T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul

Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

Mensagem por T-Rex Seg 16 Jun 2014, 19:01

Devido aos alertas recebidos, o tópico é trancado para melhor averiguação para verificar se será destrancado e dar andamento ao tópico.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 04:31