Eu não achei que viesse dois CDs numa embalagem só, mas sim os dois jogos em apenas um CD... De qualquer forma, mídia digital é tiro no pé. Desvantagem pra quem tem NNID aqui no Brasil, além de correr o risco de perder o jogo :/
+18
Nan Gamer
El Buga
3R0S3N1N
Duco
ari789
T-Rex
Sanksuel
majora_lyon
crfleo
p_loc
Ryuuma
Stragge
danilo.poser
Suicune
Ulukai
brianlink
pOkiz
Kantus88
22 participantes
[ATUALIZADO] Bayonneta 1 - apenas digital (Wii U eShop)
p_loc- Veterano Nv.21
majora_lyon- Membro Nv.35
Deixem de comprar 1 jogo no mês, e comprem um HD externo que tanto usuarios de Basic ou Deluxe não terão mais problemas com copias digitais das promos da nossa amada N http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-556001587-hd-externo-portatil-samsung-m3-500gb-_JM <3
BTW, ja esperava que fosse ser copia digital, então pra mim continua perfeito como antes *o*
BTW, ja esperava que fosse ser copia digital, então pra mim continua perfeito como antes *o*
El Buga- Veterano Nv.MÁX
Esse HD externo não serve pro Wii U.
Tem que ser um com fonte de alimentação externa.
Provavelmente vou pegar um pendrive mesmo, a dúvida é arrumar um que seja rápido na leitura e escrita de dados e não muito caro.
Provavelmente vou pegar um pendrive mesmo, a dúvida é arrumar um que seja rápido na leitura e escrita de dados e não muito caro.
crfleo- Veterano Nv.MÁX
Esse anúncio de vir o combo com o primeiro foi uma bela surpresa, na real eu já esperava que o 1 fosse ser digital, a mídia do Wii U tem cerca de 25GB né? Vai ver não dá pra caber os dois, ai fica sendo melhor do que apostar em dual-layer que trouxe muitos problemas pra quem tinha o Wii
Procurei saber o tamanho da versão de PS3/Xbox 360 mas não achei muita coisa, só que teve um patch de 4,5 GB pra ele
Quem tiver Wii U Basic é bom ir preparando um HDD
Acho a Nintendo já podia anunciar um Wii U com uns 128gb de armazenamento pelo menos, acho desperdício comprar um HD de 500GB visto que a maioria dos jogos ocupa pouco espaço, mas ao mesmo tempo 32GB ainda é um pouco limitante, isso que na verdade são 25 ou 27gb pra armazenar já que um espaço é reservado para as atualizações.
Creio que 128gb seria um bom tamanho pra ficar sem precisar de HD externo por um bom tempo
pOkiz escreveu:Não me importo com isso não, importante é que ainda é 2 em 1.
A unica parte ruim é se o jogo ocupar muito espaço no HD, coisa que eu acho improvável.
Procurei saber o tamanho da versão de PS3/Xbox 360 mas não achei muita coisa, só que teve um patch de 4,5 GB pra ele
Acho a Nintendo já podia anunciar um Wii U com uns 128gb de armazenamento pelo menos, acho desperdício comprar um HD de 500GB visto que a maioria dos jogos ocupa pouco espaço, mas ao mesmo tempo 32GB ainda é um pouco limitante, isso que na verdade são 25 ou 27gb pra armazenar já que um espaço é reservado para as atualizações.
Creio que 128gb seria um bom tamanho pra ficar sem precisar de HD externo por um bom tempo
Kantus88- Membro Nv.35
El Buga escreveu:Esse HD externo não serve pro Wii U.
Eu usava um M2, que é anterior a esse. Basta usar um cabo USB Y nas 2 entradas USB. Nem precisa de fonte externa.
majora_lyon- Membro Nv.35
Kantus88 escreveu:El Buga escreveu:Esse HD externo não serve pro Wii U.
Eu usava um M2, que é anterior a esse. Basta usar um cabo USB Y nas 2 entradas USB. Nem precisa de fonte externa.
This! Eu uso exatamente esse modelo com um cabo Y e funciona perfeitamente. Mas se não quer ocupar porta usb então vai de pendrive mesmo.
El Buga- Veterano Nv.MÁX
Eu tenho esse aí. Mas li que o Wii U formata o HD com uma codificação própria, aí nem rola, tenho dados importantes nele.
Como só vou usar pra Bayonetta, acho mais jogo pegar um pendrive. A dúvida é saber um modelo bom.
Como só vou usar pra Bayonetta, acho mais jogo pegar um pendrive. A dúvida é saber um modelo bom.
Sanksuel- Veterano Nv.31
sobre o HD, eu comprei uma case que transforma um HD Sata para uso externo, dai eu peguei um HD velho de 320GB que tinha aqui em casa e aumentei a memória do WiiU só com 10 Reais
pra quem não tiver um HD Sata fácil, tem no Mercado Livre, numa rápida cotação de preços achei HDs de 160GB por 99,00, se acha muito caro, tem HDs de 80GB por 60,00
roda 100% no WiiU, sem travas e sem complicações, acho que o único contra é um mini tijolo que fica ocupando espaço perto do Console
pra quem não tiver um HD Sata fácil, tem no Mercado Livre, numa rápida cotação de preços achei HDs de 160GB por 99,00, se acha muito caro, tem HDs de 80GB por 60,00
roda 100% no WiiU, sem travas e sem complicações, acho que o único contra é um mini tijolo que fica ocupando espaço perto do Console
T-Rex- O Terror do Hemisfério Sul
El Buga escreveu:Pensei nisso logo depois que escrevi.Kantus88 escreveu:Pen Drive
Mas todos os que eu tenho são horrivelmente lentos pra escrita e leitura, pendrive de qualidade custa caro.
Um pendrive bão? Pegue o da Corsair.
ari789- Veterano Nv.MÁX
Bayonetta 1 no PS3 pesa só 6 GB então acho que só quem tem o Wii U Basic vai ficar se lamentando
Bayonetta 2 creio que não deve passar dos 10 GB.
Bayonetta 2 creio que não deve passar dos 10 GB.
El Buga- Veterano Nv.MÁX
Thanks!T-Rex escreveu:Um pendrive bão? Pegue o da Corsair.
Algum modelo/linha em específico? Vou pegar de 16GB, acho que não vou precisar mais do que isso.
Duco- Veterano Nv.33
Só usar HD externo com o cabo que liga nas duas USB's. Uso até hoje sem problema nenhum no meu WiiU Basic. Na verdade comprei um HD de 160gb no mercado livre, um barato que achei e em outra loja um case com cabo Y. Foi só colocar o HD dentro, conectar no console, formatar e boa. E como só tenho jogos da Nintendo, acho que não vou encher esse HD de 160 nunca hahaEl Buga escreveu:Esse HD externo não serve pro Wii U.
No mais, espero que o brinde não precise do Club Nintendo já que a amada Nintendo fechou meu NintendoClub quando entrei em contato com eles no suporte
Convidado- Convidado
Nos lascamos aqui no Ocidente (por Nos, refiro-me àqueles que, como eu, preferimos cópias físicas dos jogos).
No Japão, Bayonneta 1 virá em um disco separado, na compra da cópia física do Bayonneta 2.
Fico na esperança de também fazerem isso aqui nas Américas........
E é uma caixinha bonitona!!!
Fontes:
http://www.siliconera.com/2014/06/16/bayonetta-2-includes-bayonetta-game-disc-japan/
http://www.nintendo-town.fr/index.php?option=com_content&view=article&id=26050:la-box-japonaise-de-bayonetta-2-sur-wii-u&catid=84:wii2&Itemid=232
No Japão, Bayonneta 1 virá em um disco separado, na compra da cópia física do Bayonneta 2.
- Spoiler:
Fontes:
http://www.siliconera.com/2014/06/16/bayonetta-2-includes-bayonetta-game-disc-japan/
http://www.nintendo-town.fr/index.php?option=com_content&view=article&id=26050:la-box-japonaise-de-bayonetta-2-sur-wii-u&catid=84:wii2&Itemid=232
Última edição por Supekutoruman em Seg 16 Jun 2014, 10:39, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Coloquei a imagem como spoiler, para não pesar a página.)
3R0S3N1N- Veterano Nv.4
esse patch foi só pra versão ps3, que foi portado pela SEGA as pressas e fico com problemas de loading e quedas de framecrfleo escreveu:Esse anúncio de vir o combo com o primeiro foi uma bela surpresa, na real eu já esperava que o 1 fosse ser digital, a mídia do Wii U tem cerca de 25GB né? Vai ver não dá pra caber os dois, ai fica sendo melhor do que apostar em dual-layer que trouxe muitos problemas pra quem tinha o WiipOkiz escreveu:Não me importo com isso não, importante é que ainda é 2 em 1.
A unica parte ruim é se o jogo ocupar muito espaço no HD, coisa que eu acho improvável.
- Spoiler:
fico bem daora, como sempre o japão recebendo a versão com as capas mais bonitas e bem trabalhadas :/Supekutoruman escreveu:Nos lascamos aqui no Ocidente (por Nos, refiro-me àqueles que, como eu, preferimos cópias físicas dos jogos).
- Spoiler:
Fontes:
El Buga- Veterano Nv.MÁX
ESPERANÇAS RENOVADAS
Geralmente a Europa também recebe. Torcendo pra isso vir pras Américas, agora.
Geralmente a Europa também recebe. Torcendo pra isso vir pras Américas, agora.
- Spoiler:
- Melhor ir preparando meu pendrive --"
» [ATUALIZADO] Rumor: ícone de Zelda: Twilight Princess é encontrado no eShop do Wii U
» Versão digital de Super Mario 3D World continua sendo líder de vendas na eShop do Wii U
» Mario & Sonic at the London 2012 Olympic Games é disponibilizado em versão digital na eShop do 3DS + Bônus
» [Eshop Corte de Preços] - Ubisoft e Atlus Atualizado
» [Atualizado] Demo de Bravely Default estará disponível no dia 2 de janeiro no eShop
» Versão digital de Super Mario 3D World continua sendo líder de vendas na eShop do Wii U
» Mario & Sonic at the London 2012 Olympic Games é disponibilizado em versão digital na eShop do 3DS + Bônus
» [Eshop Corte de Preços] - Ubisoft e Atlus Atualizado
» [Atualizado] Demo de Bravely Default estará disponível no dia 2 de janeiro no eShop
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya