Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+22
E.R
Lukinhasss
RodrigoF3R
Milkshanks
Wolflink
El Buga
Hentz
Jessien
J.Biermann
Omnimon
RockMan Zero
Argos
pikachuboy'
Angel Kenede
NPower
Fmrbass
Golden Bob-Omb
Wesley
crfleo
pOkiz
Ulukai
majora_lyon
26 participantes

    Embalagens dos Amiibos reveladas!

    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Embalagens dos Amiibos reveladas! - Página 3 Empty Re: Embalagens dos Amiibos reveladas!

    Mensagem por Chazzy Dom 15 Jun 2014, 19:38

    Eu vou gastar muito dinheiro com esses bonecos pqp, que bom que nao comprei o Disney Infinity.
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    Embalagens dos Amiibos reveladas! - Página 3 Empty Re: Embalagens dos Amiibos reveladas!

    Mensagem por Ryuuma Qui 19 Jun 2014, 02:51

    100 Dilmas cada porcariazinha dessa =p E eu me recuso a gastar um centavo com isso ai.

    E só eu fiquei PUTO quando anunciaram isso?

    Não quis nem saber de como seria genial e legalzinho ter os bonequinhos, a hora que vi o Iwata tirando aquele maldito Mario do bolso, a primeira coisa que pensei foi "filhos da put*, vou ter que pagar 200 reais no jogo e ele virá incompleto".

    Tomara que só sirva pra essas coisas mais inúteis mesmo, isso tem que ser opcional. Se for algo do tipo "não tem amiibo, vai perder todas as partidas online" esse Smash bros ganha automaticamente o titulo de jogo mais m*** da franquia apenas por sua Natureza gananciosa.
    Tomara que sejam proibidos no modo online.
    Marcelo325
    Marcelo325
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 133

    Embalagens dos Amiibos reveladas! - Página 3 Empty Re: Embalagens dos Amiibos reveladas!

    Mensagem por Marcelo325 Qui 19 Jun 2014, 03:32

    Vou viajar pra la e voltar com a mala cheia deles x.x ... Do jeito que a Nintendo ta com o Brasil, acredito que isso nem chega aqui de forma oficial.

    Conteúdo patrocinado


    Embalagens dos Amiibos reveladas! - Página 3 Empty Re: Embalagens dos Amiibos reveladas!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 13:01