Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+17
Rafael Freitas
EduKurosaki
Wolfman
Nan Gamer
Robert Prado
Omnimon
pikachuboy'
AlienZ
Sanksuel
J.Biermann
JoJo
Wolflink
Mazza
lukazz
Alteisen
ari789
Alex990
21 participantes

    Sony muda foco e PSVita será um periférico abraçando mais os Indies

    Hayate
    Hayate
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 30
    Posts Posts : 216

    Sony muda foco e PSVita será um periférico abraçando mais os Indies - Página 2 Empty Re: Sony muda foco e PSVita será um periférico abraçando mais os Indies

    Mensagem por Hayate Qui 12 Jun 2014, 19:24

    Uma pena o PS Vita ter chegado a esse ponto, é um otimo console, tem um hardware decente e mesmo assim a sony não soube aproveitar isso. =/
    Se tivesse alguns jogos do PSP que eu curto bastante no vita, talvez eu tivesse escolhido ele ao inves do 3Ds, hoje não me arrependo. xD
    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

    Sony muda foco e PSVita será um periférico abraçando mais os Indies - Página 2 Empty Re: Sony muda foco e PSVita será um periférico abraçando mais os Indies

    Mensagem por Nan Gamer Qui 12 Jun 2014, 20:06

    Acho que é mais uma questão de necessidade do que de mudança de foco. O único lugar que o Vita vai menos mal é no Japão, e mesmo assim é atropelado pelo 3DS. Vendi o meu a muito tempo e não me arrependo.
    Wolfman
    Wolfman
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 609
    Posts Posts : 724

    Sony muda foco e PSVita será um periférico abraçando mais os Indies - Página 2 Empty Re: Sony muda foco e PSVita será um periférico abraçando mais os Indies

    Mensagem por Wolfman Sex 13 Jun 2014, 22:52

    Coisas como jogos indie e funções em conjunto com o PS4 tem de ter e realmente adicionam ao console mas são mais coisas extras. Se focar o console nisso não vai melhorar nada, porque essas coisas não fazem alguém comprar o console.

    Enfim, é uma pena o console não ter alcançado o sucesso e a qualidade do PSP, mas tem coisa muito boa nele ainda pelo menos. Não o suficiente pra mim querer comprar um já, mas tem.



    EduKurosaki
    EduKurosaki
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 3556

    Sony muda foco e PSVita será um periférico abraçando mais os Indies - Página 2 Empty Re: Sony muda foco e PSVita será um periférico abraçando mais os Indies

    Mensagem por EduKurosaki Sáb 14 Jun 2014, 00:12

    Ainda gostaria de ter um pois adoro portáteis. Talvez compre no final do ano caso meu irmão vá para os EUA.

    Mas só compraria por conta dos jogos japoneses legais que ele recebe, porque o suporte da Sony é uma piada e ninguém precisa comprá-lo para jogar indies.
    Rafael Freitas
    Rafael Freitas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 2761

    Sony muda foco e PSVita será um periférico abraçando mais os Indies - Página 2 Empty Re: Sony muda foco e PSVita será um periférico abraçando mais os Indies

    Mensagem por Rafael Freitas Sáb 14 Jun 2014, 00:49

    Deve ter sido a escolha menos arriscada na situação deles. Já não começaram bem, e o 3DS começou a vender cada vez mais, ai não restou outra opção, a competição era difícil. Na E3 do ano passado eu pensei que tivesse sido só uma escolha errada não apresentar nada novo, já que o foco era o PS4. Já nesse ano, ficou meio claro que ela quer o Vita como uma extensão do PS4 (extensão bem cara, por sinal). 

    Pena que ele tem potencial para ser mais que isso.
    Hayate
    Hayate
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 30
    Posts Posts : 216

    Sony muda foco e PSVita será um periférico abraçando mais os Indies - Página 2 Empty Re: Sony muda foco e PSVita será um periférico abraçando mais os Indies

    Mensagem por Hayate Sáb 14 Jun 2014, 01:21

    O que vocês acham que a sony poderia ter feito para o Vita ter pelo menos vendido mais e não ser tão massacrado pelo 3DS?
    Atualmente ele não passa de um acessório mesmo tendo uma grande potencial. ;-;
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    Sony muda foco e PSVita será um periférico abraçando mais os Indies - Página 2 Empty Re: Sony muda foco e PSVita será um periférico abraçando mais os Indies

    Mensagem por Cortex Sáb 14 Jun 2014, 04:49

    Só lançar dissidia que eu compro o vita, se não...

    Dissidiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
    SCEA_Hardcore_Parody
    SCEA_Hardcore_Parody
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 201
    Posts Posts : 54

    Sony muda foco e PSVita será um periférico abraçando mais os Indies - Página 2 Empty Re: Sony muda foco e PSVita será um periférico abraçando mais os Indies

    Mensagem por SCEA_Hardcore_Parody Sáb 14 Jun 2014, 04:53

    Estou muito satisfeito e certamente isso visa o melhor para o consumidor Sony PlayStation® Vita que adquiriu o produto.
    Essa notícia é sensacionalista e não reflete, nem de longe, a atual situação do Vita.

    Obviamente é a mídia com inveja de quem tem um Vita e pode inclusive usa-lo como controle. E tem um mega suporte da Sony com vários jogos indies AAA+ multiplataforma que eram lixo e motivo de riso até perto do fim da geração passada, mas agora são o que tem de melhor na indústria. Exclusivos não importam mais como na gen 7. Só fatos.
    Sonic Salies
    Sonic Salies
    Agent of Shadow
    Agent of Shadow


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2264

    Sony muda foco e PSVita será um periférico abraçando mais os Indies - Página 2 Empty Re: Sony muda foco e PSVita será um periférico abraçando mais os Indies

    Mensagem por Sonic Salies Sáb 14 Jun 2014, 07:50

    Steam, fazendo isso desde...SEMPRE!

    Conteúdo patrocinado


    Sony muda foco e PSVita será um periférico abraçando mais os Indies - Página 2 Empty Re: Sony muda foco e PSVita será um periférico abraçando mais os Indies

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 01:19