AI MEU DEUS, ERA ISSO QUE ESTAVA FALTANDO!
PORQUE ISSO NÃO ESTAVA NA E3?
#PACMAN #HYPE
#PACMAN #HYPE
Hentz escreveu:AI MEU DEUS, ERA ISSO QUE ESTAVA FALTANDO!
#PACMAN #HYPE
Hentz escreveu:MEU DEUS, AQUELE FINAL FOI LINDO!
Que felicidade, como eu disse antes, o quarteto retro está completo!
Super Smash Bros. já roubou todo o holofote de Mortal Kombat X!
SIM!Hentz escreveu:TEM ALGO MAIS ÉPICO QUE ISSO?
NÃO!
Mortal Kombat é uma franquia criada por Ed Boon e John Tobias, sendo originalmente uma série de jogos eletrônicos desenvolvida pela Midway Games. O primeiro título da série foi Mortal Kombat, lançado em 1992. A maior parte da série é formada por jogos de luta, mas devido ao seu grande sucesso, a série se expandiu para outras mídias como filmes, séries de TV e quadrinhos.H.B.Pyro escreveu:Hentz escreveu:MEU DEUS, AQUELE FINAL FOI LINDO!
Que diabos é Mortal Kombat?
Hentz escreveu:Mortal Kombat é uma franquia criada por Ed Boon e John Tobias, sendo originalmente uma série de jogos eletrônicos desenvolvida pela Midway Games. O primeiro título da série foi Mortal Kombat, lançado em 1992. A maior parte da série é formada por jogos de luta, mas devido ao seu grande sucesso, a série se expandiu para outras mídias como filmes, séries de TV e quadrinhos.H.B.Pyro escreveu:Hentz escreveu:MEU DEUS, AQUELE FINAL FOI LINDO!
Que diabos é Mortal Kombat?
Um breve resumo da recepção da série:
- Mortal Kombat:
O New York Daily News fez o seguinte comentário sobre a série, "O Mortal Kombat original fez sua estreia em 1992. Sua combinação de história, personagens e mega-violência logo o tornaram um hit mundial. E a controvérsia gerada pelos seus efeitos especiais de sangue jorrando só serviram para impulsionar sua popularidade."19 Durante 2007, Ed Boon anunciou que a série Mortal Kombat vendeu 26 milhões de cópias20 e só em sua semana de lançamento o jogo vendeu um milhão de unidades, tornando-se o jogo de vendas mais rápidas da história da Midway Games.21 Em 2007, a GamePro fez uma lista com os 52 jogos mais importantes de todos os tempos, Mortal Kombat II ficou em 38º na lista, porque foi "Provavelmente o melhor jogo de luta ocidental da época, este jogo lançou milhares de imitadores pela sua trajetória até se tornar um dos mais famosos - e infame - jogos de videogame já feito. A sua maestria técnica e artística só pode ser igualada a sua quantidade de sangue jorrando."22 Em um artigo da Examiner.com sobre os jogos com mortes mais "bonitas, a série Mortal Kombat foi classificado como 2º lugar, perdendo apenas para God of War III, afirmando que "Você tem que dar a um mundo inteiro interessado em videogames um jogo de referência. Além das impressionantes sequências de mortes, este também foi o jogo que fez o governo americano tomar uma posição em relação a indústria do jogo. Graças ao Mortal Kombat, agora temos o ESRB para nos dizer se um jogo é seguro para crianças, adolescentes ou se somente adultos devem jogar-lo. Palmas a você,Mortal Kombat." Em um ranking feito pela CraveOnline, Mortal Kombat foi classificado como um dos jogos mais sanguinários de todos os tempos, afirmando que ele foi responsável por três coisas, ".Várias séries de peso iriam incluir na sua formula litros de sangue e mortes desastrosas como se estivessem saindo de moda. .A classificação etária seria agora necessário para consoles domésticos jogos daqui para frente. .A Nintendo iria tropeçar na sua politica de não violência e, finalmente, começarem a fazer jogos para adultos". No entanto, a CraveOnline também criticou a série, afirmando em tom de ironia que "Não é muito ruim para um jogo ter dois ou três ninjas iguais com paletas trocadas que fazem os mesmos malditos movimentos sempre e depois ver um arrancando a cabeça do outro fora!" Em outro ranking feito pela CraveOnline, a série ficou em segundo lugar em um Top 10 dos melhores jogos de luta 2D de todos os tempos.
Ah, e claro, o trailer do novo Mortal Kombat X:
- Trailer:
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya