E Eu aqui sem poder aproveitar nada por que Nintendo no Brasil é uma m*** X_x
+16
ari789
prince_nagato
RockMan Zero
Zerok
Nan Gamer
Ulukai
BetoSantos
Rafael Freitas
EduKurosaki
crfleo
RicardoGuedes
Lanpenn
Angel Kenede
TheNerdBR
J.Biermann
pOkiz
20 participantes
Sale no eShop até 16/06. Jogos de 3DS e Wii U com 30% de desconto
ari789- Veterano Nv.MÁX
T-Rex- O Terror do Hemisfério Sul
ari789 escreveu:E Eu aqui sem poder aproveitar nada por que Nintendo no Brasil é uma m*** X_x
Cara, te respondi no meu post anterior... ou tente pelo Meocartao (segundo alguns relatos que não conseguiram comprar com cartões de 3 bancos que restringiram): http://meocartao.com.br/
Angel Kenede- Veterano Nv.MÁX
As "promoções de E3" já estão nas últimas horas, então quem for comprar que fique atento.
Segue a lista: http://e3.nintendo.com/offers/
Os demais jogos listados no tópico vão continuar com suas promoções, exceto o Inazuma Eleven.
Well... acho que pegarei o Pac-Land pro Wii U.
Segue a lista: http://e3.nintendo.com/offers/
Os demais jogos listados no tópico vão continuar com suas promoções, exceto o Inazuma Eleven.
Well... acho que pegarei o Pac-Land pro Wii U.
RockMan Zero- Membro Nv.14
Cara, posso te dizer que pelo menos aqui em casa sempre foi assim, tanto com o meu 3ds quanto o do meu irmão, sempre dá trocentos erros durante o download do jogo e ele demora um tempão pra baixar. Pesquisando um pouco achei esse tópico com um problema parecido, mas ainda não testei o que foi sugerido lá. http://forum.nintendoblast.com.br/t22360-ajuda-o-download-de-jogos-do-wii-u-dando-erro-e-lentos-demais?highlight=downloadxmac escreveu:galera, baixar do eshop é tão lento assim? comprei o Resident Evil e são 13Gb, meio grandinho pro padrão dos games né...
o problema é que tá dando erro direto e está extremamente lento, tô desde ontem tentando baixar e não acaba...
xmac- Membro Nv.19
RockMan Zero escreveu:Cara, posso te dizer que pelo menos aqui em casa sempre foi assim, tanto com o meu 3ds quanto o do meu irmão, sempre dá trocentos erros durante o download do jogo e ele demora um tempão pra baixar. Pesquisando um pouco achei esse tópico com um problema parecido, mas ainda não testei o que foi sugerido lá. http://forum.nintendoblast.com.br/t22360-ajuda-o-download-de-jogos-do-wii-u-dando-erro-e-lentos-demais?highlight=downloadxmac escreveu:galera, baixar do eshop é tão lento assim? comprei o Resident Evil e são 13Gb, meio grandinho pro padrão dos games né...
o problema é que tá dando erro direto e está extremamente lento, tô desde ontem tentando baixar e não acaba...
Depois de dois dias finalmente agora está instalando o jogo. Minha Internet é de 10 Mb wifi e nunca tive problema, baixando do computador, do tablet ou do smartphone. Talvez tenha sido algo temporário, pq agora qd baixou veio tudo é sem dar nenhum erro. Deixei ligado o gamepad pra acompanhar.
crfleo- Veterano Nv.MÁX
xmac escreveu:RockMan Zero escreveu:Cara, posso te dizer que pelo menos aqui em casa sempre foi assim, tanto com o meu 3ds quanto o do meu irmão, sempre dá trocentos erros durante o download do jogo e ele demora um tempão pra baixar. Pesquisando um pouco achei esse tópico com um problema parecido, mas ainda não testei o que foi sugerido lá. http://forum.nintendoblast.com.br/t22360-ajuda-o-download-de-jogos-do-wii-u-dando-erro-e-lentos-demais?highlight=downloadxmac escreveu:galera, baixar do eshop é tão lento assim? comprei o Resident Evil e são 13Gb, meio grandinho pro padrão dos games né...
Depois de dois dias finalmente agora está instalando o jogo. Minha Internet é de 10 Mb wifi e nunca tive problema, baixando do computador, do tablet ou do smartphone. Talvez tenha sido algo temporário, pq agora qd baixou veio tudo é sem dar nenhum erro. Deixei ligado o gamepad pra acompanhar.
Se essa lentidão voltar ou continuar a persistir tente mudar o DNS nas configurações de Internet do Wii U
Eu uso o DNS do Google nos aparelhos que usam wi-fi aqui, deixou os downloads bem mais estáveis:
DNS primário: 8.8.8.8
DNS secundário: 8.8.4.4
T-Rex- O Terror do Hemisfério Sul
crfleo escreveu:Se essa lentidão voltar ou continuar a persistir tente mudar o DNS nas configurações de Internet do Wii U
Eu uso o DNS do Google nos aparelhos que usam wi-fi aqui, deixou os downloads bem mais estáveis:
DNS primário: 8.8.8.8
DNS secundário: 8.8.4.4
Sempre usei esta DNS, além da DNS alternativa para o WiiU (é só googlear) e olha que uso cabeado no WiiU e não tive problema com lentidão. A maioria do pessoal que reclama de lentidão são as que tem wifi, infelizmente.
Conteúdo patrocinado
» Atlus divulga em rede social que 3 jogos estarão com desconto na próxima sexta-feira no eShop do 3DS
» Jogos na eShop do WiiU com desconto
» [Wii U] Os jogos da Ubisoft estão com desconto na eShop
» eShop recebe promoção de jogos da Ubisoft com até 50% de desconto
» [CORRAM News] Desconto em trocentos jogos na eShop do 3DS
» Jogos na eShop do WiiU com desconto
» [Wii U] Os jogos da Ubisoft estão com desconto na eShop
» eShop recebe promoção de jogos da Ubisoft com até 50% de desconto
» [CORRAM News] Desconto em trocentos jogos na eShop do 3DS
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya