Peguei Inazuma Eleven
+16
ari789
prince_nagato
RockMan Zero
Zerok
Nan Gamer
Ulukai
BetoSantos
Rafael Freitas
EduKurosaki
crfleo
RicardoGuedes
Lanpenn
Angel Kenede
TheNerdBR
J.Biermann
pOkiz
20 participantes
Sale no eShop até 16/06. Jogos de 3DS e Wii U com 30% de desconto
EduKurosaki- Veterano Nv.MÁX
Rafael Freitas- Veterano Nv.MÁX
Inazuma Eleven tá com um preço tão bacana, mas ainda não sei se vale a pena.
BetoSantos- Membro Nv.15
Absurdo!
Como um jogo que custa US$ 27.99 custa R$ 104,99 na EShop BR? No máximo deveria custar por volta de R$ 70,00!
Assim que foi lançado o SM3DW, resolvi pegar o digital, pois não agüentei esperar pelo físico. Coloquei US$ 100,00 de créditos na EShop, comprei o dito jogo e ainda sobrou troco para comprar Edge, Nano Assault Neo (em promoção), Castlevania (o do SNes), Wario Ware Micro Games e mais recentemente o SMB3, e ainda tenho alguns dólares na conta.
Fui cobrado em reais -na época o dólar estava em baixa- cerca de R$ 225,00.
Se fosse comprar o SM3D, que era lançamento, teria pagado possivelmente R$ 199,00 no varejo e não duvido que se o WiiU já tivesse o EShop BR seria o mesmo valor.
Por isso que dificilmente compro jogos na digital brasileira. Prefiro pagar em dólar por meio de cartão internacional, mesmo com as constantes flutuações na cotação da moeda e os impostos que incidem sobre esse tipo de transação.
Lamento pelos colegas que não possuem ainda esse tipo de cartão, mas eu não sinto falta nenhuma de uma EShop BR, principalmente no WiiU.
Como um jogo que custa US$ 27.99 custa R$ 104,99 na EShop BR? No máximo deveria custar por volta de R$ 70,00!
Assim que foi lançado o SM3DW, resolvi pegar o digital, pois não agüentei esperar pelo físico. Coloquei US$ 100,00 de créditos na EShop, comprei o dito jogo e ainda sobrou troco para comprar Edge, Nano Assault Neo (em promoção), Castlevania (o do SNes), Wario Ware Micro Games e mais recentemente o SMB3, e ainda tenho alguns dólares na conta.
Fui cobrado em reais -na época o dólar estava em baixa- cerca de R$ 225,00.
Se fosse comprar o SM3D, que era lançamento, teria pagado possivelmente R$ 199,00 no varejo e não duvido que se o WiiU já tivesse o EShop BR seria o mesmo valor.
Por isso que dificilmente compro jogos na digital brasileira. Prefiro pagar em dólar por meio de cartão internacional, mesmo com as constantes flutuações na cotação da moeda e os impostos que incidem sobre esse tipo de transação.
Lamento pelos colegas que não possuem ainda esse tipo de cartão, mas eu não sinto falta nenhuma de uma EShop BR, principalmente no WiiU.
Hayate- Membro Nv.19
Rafael Freitas escreveu:Inazuma Eleven tá com um preço tão bacana, mas ainda não sei se vale a pena.
Esse inicial mesmo eu sendo fã da série eu não pegaria, esperaria sair pelo menos o Blizzard ou Fire porque a jogabilidade, os graficos e teve uma grande melhoria e tals pro primeiro. xD
Se tu nunca jogou ele na versão de DS, pega acho que vale a pena para quem quer começar a jogar e gostar da franquia.
Ulukai- Special Blast
xmac escreveu:Ulukai escreveu:xmac escreveu:Resident Evil Revelations por $19.99 no eShop Canadense. Na página da Nintendoblast tá aparecendo $24.99, mas tá mais barato.
Por $19.99 acho que vale a pena, não?
Acabei de ver na Eshop Canadense e RE está $9,99
Nesse caso acho que vale a pena
acabei de comprar e foi 19.99 pela canadense....
Uai, que estranho. Deve ter acontecido algum bug
Olha aqui:
Nan Gamer- Veterano Nv.MÁX
Cara.. To quase quase comprando o Revelations pro Wii U...Dúvida cruel
Zerok- Veterano Nv.10
Eu recomendo, embora não tenha pegado esta versão de 3ds, joguei muito o europeu, é um rpg excelente, personagens carismáticos (muitos personagens), usa o touch muito bem e por este preço...Hayate escreveu:Rafael Freitas escreveu:Inazuma Eleven tá com um preço tão bacana, mas ainda não sei se vale a pena.
Esse inicial mesmo eu sendo fã da série eu não pegaria, esperaria sair pelo menos o Blizzard ou Fire porque a jogabilidade, os graficos e teve uma grande melhoria e tals pro primeiro. xD
Se tu nunca jogou ele na versão de DS, pega acho que vale a pena para quem quer começar a jogar e gostar da franquia.
Já estou perdendo as esperanças relacionadas aos lançamentos de Inazuma Eleven por aqui, se não me engano este 1º game foi lançado no japão em 2008, aqui só chegou em 2014, na Europa o IE GO (4º game) foi lançado recentemente.
RockMan Zero- Membro Nv.14
O Inazuma Eleven tá por um preço bom, até pegaria se já não o tivesse , mas esse Resident Evil por esse preço não deixo passar.
prince_nagato- Membro Nv.26
Eshop Br para o Wii U que é bom nada né... O povo do GB que esteve na feira (e3)bem que poderia ter questionado isto...
ari789- Veterano Nv.MÁX
Alguém sabe me dizer se a eShop ainda tá com aquela P@taria com os cartões Brasileiros ?
Quero pegar o Resident Evil e minha NintendoNetwork infelizmente tá na região brasileira X_X
PS : Pra variar minha Nintendo Network tá como menor de idade...
Sério pra que merd@ a Nintendo colocou a NN se agente nem pode recuperar nossos jogos caso o console seja roubado ou linkar com a conta do Wii U ? '-'
A NN Só fez complicar minha vida X_x
Quero pegar o Resident Evil e minha NintendoNetwork infelizmente tá na região brasileira X_X
Sério pra que merd@ a Nintendo colocou a NN se agente nem pode recuperar nossos jogos caso o console seja roubado ou linkar com a conta do Wii U ? '-'
Hayate- Membro Nv.19
Zerok escreveu:Eu recomendo, embora não tenha pegado esta versão de 3ds, joguei muito o europeu, é um rpg excelente, personagens carismáticos (muitos personagens), usa o touch muito bem e por este preço...Hayate escreveu:Rafael Freitas escreveu:Inazuma Eleven tá com um preço tão bacana, mas ainda não sei se vale a pena.
Já estou perdendo as esperanças relacionadas aos lançamentos de Inazuma Eleven por aqui, se não me engano este 1º game foi lançado no japão em 2008, aqui só chegou em 2014, na Europa o IE GO (4º game) foi lançado recentemente.
Eu estou esperando a versão Dark EUA até agora. ;-;
T-Rex- O Terror do Hemisfério Sul
ari789 escreveu:Alguém sabe me dizer se a eShop ainda tá com aquela P@taria com os cartões Brasileiros ?
Adquira outro cartão especialmente para eShop, cara. Verifique com alguém que tem NNID brasileira e pergunte qual cartão especializado eles utilizam, tipo cartão de supermercado, etc...
xmac- Membro Nv.19
galera, baixar do eshop é tão lento assim? comprei o Resident Evil e são 13Gb, meio grandinho pro padrão dos games né...
o problema é que tá dando erro direto e está extremamente lento, tô desde ontem tentando baixar e não acaba...
o problema é que tá dando erro direto e está extremamente lento, tô desde ontem tentando baixar e não acaba...
Mastxadows- Veterano Nv.MÁX
xmac escreveu:galera, baixar do eshop é tão lento assim? comprei o Resident Evil e são 13Gb, meio grandinho pro padrão dos games né...
O Eshop deve estar sobrecarregado,muita gente deve estar comprando e baixando jogos nessa promoção.
xmac- Membro Nv.19
Puxa, congestionado é pouco, hj chegou a 100% e travou tudo, tive q deletar pq mandava fazer isso e recomeçar. Tá estranho, viu....Mastxadows escreveu:xmac escreveu:galera, baixar do eshop é tão lento assim? comprei o Resident Evil e são 13Gb, meio grandinho pro padrão dos games né...
O Eshop deve estar sobrecarregado,muita gente deve estar comprando e baixando jogos nessa promoção.
Conteúdo patrocinado
» Atlus divulga em rede social que 3 jogos estarão com desconto na próxima sexta-feira no eShop do 3DS
» Jogos na eShop do WiiU com desconto
» [Wii U] Os jogos da Ubisoft estão com desconto na eShop
» eShop recebe promoção de jogos da Ubisoft com até 50% de desconto
» [CORRAM News] Desconto em trocentos jogos na eShop do 3DS
» Jogos na eShop do WiiU com desconto
» [Wii U] Os jogos da Ubisoft estão com desconto na eShop
» eShop recebe promoção de jogos da Ubisoft com até 50% de desconto
» [CORRAM News] Desconto em trocentos jogos na eShop do 3DS
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya