Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+29
El Buga
rodrigoborba13
Golden Bob-Omb
lucas.rocha.1988
ToonLink
ari789
Alejandro_
Sum41
BjornTheBear
RodrigoF3R
Heerghost
Geovany
T-Rex
supertupi
Wolflink
Nightwalker
LinQuin
Mordoskul
3R0S3N1N
majora_lyon
JoJo
pOkiz
Reshay
Nan Gamer
Minguado
silverreis
vits
JonathanAlis
GuiMagic
33 participantes

    [Wii U] Xenoblade Chronicles X (2015)

    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    [Wii U] Xenoblade Chronicles X (2015) - Página 6 Empty Re: [Wii U] Xenoblade Chronicles X (2015)

    Mensagem por El Buga Qua 18 Jun 2014, 13:04

    Eu também achava que RPG não era pra mim até pegar em Xenoblade e The Last Story. Sei lá, acho que o negócio "clicou" pra mim só quando peguei nesses jogos.

    E apesar de não me interessar em animes em geral, não ligo para rostos de anime estilizados em jogos. Em jogos o gameplay é 95% do que me interessa. O resto é secundário.

    Isaque Nilton escreveu:Obs.: Percebi que em cinco páginas de tópico ninguém postou o vídeo de gameplay:
    Vou adicionar lá no tópico, valeu! Smile

      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 03:04