Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+24
Hadan
Suicune
lordefael
heberthferes
Lucasmon
Kantus88
Ismatash
silverreis
Fmrbass
Rafos
Mastxadows
mendes jr
JonathanAlis
ari789
felipe.vasconcellos3
Wolflink
Duco
Hentz
Dcozmonaut
Alejandro_
Minguado
KSPS
Mordoskul
Robert Prado
28 participantes

    Sem GTA V para o Wii U

    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    Sem GTA V para o Wii U - Página 3 Empty Re: Sem GTA V para o Wii U

    Mensagem por Hadan Seg 16 Jun 2014, 10:20

    Suicune escreveu:Já esperava isso. Ele provavelmente não venderia muito no Wii U...

    Sem falar q o histórico de GTA nos consoles Nintendo não é nada positivo: os q iam sair para consoles de mesa foram cancelados, e os q saíram para os portáteis eram jogos fracos e, como consequência disso, venderam pouco!!!

    Até concordo com o fato de GTA 1 e 2 (GBC) serem "fracos" mas, embora o GTA Advance (GBA) ter vendido pouco, o jogo era legal pacas, mesmo com as limitações do console. Mas é inadmissível falar que Chinatown Wars foi "fraco" ou que vendeu pouco: 1,3 milhão de cópias, mesmo nível de Revenant Wings, Pokémon Ranger, Mario & Luigi, Chrono Trigger, FF IV, Mario Vs. DK 2, enfim.. Não dá pra ignorar a importância dele.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Sem GTA V para o Wii U - Página 3 Empty Re: Sem GTA V para o Wii U

    Mensagem por Convidado Seg 16 Jun 2014, 10:47

    Sou do posicionamento de que todo e qualquer jogo deveria ser lançado no Wii U, pois é de jogo que vivem os jogadores, e de jogadores que vivem os consoles.

    Sem jogo -> sem jogadores -> sem console.

    Por isso, mesmo que eu não tenha o mínimo interesse em jogar GTA V, lamento que ele não vá chegar ao Wii U.

    Seria um lançamento de peso para o console.
    raphael.almeidamartins
    raphael.almeidamartins
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 588
    Posts Posts : 459

    Sem GTA V para o Wii U - Página 3 Empty Re: Sem GTA V para o Wii U

    Mensagem por raphael.almeidamartins Seg 16 Jun 2014, 15:47

    Vai fazer falta sim, comercialmente falando.

    Eu já perdi as esperanças do Wii U receber lançamentos multiplataforma, mas eles nunca foram o mais importante pra mim, então meu hype pelo console não diminuiu.

    Analisando por essa E3, acho que o Wii U é o console de mesa da Nintendo com menor apoio de thirds da história. Ele conseguiu ficar mais fora dos lançamentos multiplataforma que o Wii no fim da vida dele O.o
    Wizzrobe
    Wizzrobe
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 40

    Sem GTA V para o Wii U - Página 3 Empty Re: Sem GTA V para o Wii U

    Mensagem por Wizzrobe Seg 16 Jun 2014, 18:05

    Estou feliz com a noticia. Tenho um odio espetacular por qualquer jogo de tiro. comprei o wii u justamente por isso. E ALIAS, jogos como GTA V tem um odio especial por mim.A Nintendo ja parou de se preucupar, as vendas do Wii U quadriplicou quando lançou MK8. quando lançar smash bros, coitadinha da sony e da microsoft...
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    Sem GTA V para o Wii U - Página 3 Empty Re: Sem GTA V para o Wii U

    Mensagem por Hadan Seg 23 Jun 2014, 10:26

    Hein, Wizzrobe. Apenas para esclarecer, você pode comprar um console sem necessariamente comprar jogos em estilo que não lhe interessem. Wii U possui títulos "de tiro" da mesma forma que as demais plataformas, ainda que em menor quantidade.
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    Sem GTA V para o Wii U - Página 3 Empty Re: Sem GTA V para o Wii U

    Mensagem por Ryuuma Seg 23 Jun 2014, 11:11

    Como assim vai fazer falta? Como assim vocês esperavam GTA pro Wii U?

    Please galera! Vocês agem como se fosse a primeira vez na história que não sai GTA pra Nintendo.
    Não sejam ingênuos, os títulos principais de GTA nunca saíram pra plataformas da Big N, porque isso mudaria agora que a empresa esta vendendo pouco?

    A Nintendo não da suporte decente pras tercerizadas e isso é o que recebemos em troca. Por exemplo, vocês sabiam que o Wii U usa uma tecnologia de programação mais complicada que aquela utilizada pelo PS4 e XBOX One? Isso resulta em jogos para Wii U com um custo maior que o Normal devido a adaptação do Software para o Console.

    Ou Seja, as Thirdies podem lançar jogos por um custo menor para o console que vende mais, ou podem gastar mais pra lançar pro Wii U que vende menos, e de quebra vão competir com Mario, Zelda e outras franquias de qualidade extrema.

    Sobre o que eu disse, saibam mais nessa notícia:
    Código:
    zelda.com.br/noticias/artigo-wii-u-mais-poderoso-que-pensavamos

    De qualquer forma, jamais gastaria meu dinheiro comprando alguma coisa pra video game sendo que vai sair pra PC. Ainda mais GTA, que é BEM mais confortável de jogar com Mouse e Teclado.
    avatar
    Mufasa
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 88

    Sem GTA V para o Wii U - Página 3 Empty Re: Sem GTA V para o Wii U

    Mensagem por Mufasa Seg 23 Jun 2014, 11:18

    felizmente eu tenho um PC forte. estou ansioso pra jogar GTA 5 desde o lançamento para ps3 e xbox 360 e ainda não joguei.

    é realmente uma pena que o Wii U não vai recebe-lo. é como se quem tem um Wii U precisasse de 2 consoles pra poder jogar os multiplataformas ):

    Conteúdo patrocinado


    Sem GTA V para o Wii U - Página 3 Empty Re: Sem GTA V para o Wii U

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 07:18