Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+24
Hadan
Suicune
lordefael
heberthferes
Lucasmon
Kantus88
Ismatash
silverreis
Fmrbass
Rafos
Mastxadows
mendes jr
JonathanAlis
ari789
felipe.vasconcellos3
Wolflink
Duco
Hentz
Dcozmonaut
Alejandro_
Minguado
KSPS
Mordoskul
Robert Prado
28 participantes

    Sem GTA V para o Wii U

    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    Sem GTA V para o Wii U - Página 2 Empty Re: Sem GTA V para o Wii U

    Mensagem por JonathanAlis Ter 10 Jun 2014, 02:09

    GTA V pra wii U era pra vir em setembro do ano passado, depois disso não acreditei mais.
    A versão mais compatível seria a de x360 (único console que recebeu o jogo que tem a mesma arquitetura do wii U). Se não fizeram o jogo naquele momento, não entendo pq fariam depois.
    Fmrbass
    Fmrbass
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 316
    Posts Posts : 480

    Sem GTA V para o Wii U - Página 2 Empty Re: Sem GTA V para o Wii U

    Mensagem por Fmrbass Ter 10 Jun 2014, 07:51

    ainda acho que hoje a Nintendo anuncia Gta V tendo o Luigi como personagem jogável.
    mendes jr
    mendes jr
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 20

    Sem GTA V para o Wii U - Página 2 Empty Re: Sem GTA V para o Wii U

    Mensagem por mendes jr Ter 10 Jun 2014, 08:11

    kkkkkkkkkkkk com o olhar da morte.
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    Sem GTA V para o Wii U - Página 2 Empty Re: Sem GTA V para o Wii U

    Mensagem por Mastxadows Ter 10 Jun 2014, 08:34

    Se um jogo lança no WiiU:
    Lindo,maravilhoso,inovador,GOTY!!!!!

    Se um jogo não lança no WiiU:
    Não faz falta,lixo,requentado.

    É isso que vi hoje nesse tópico. Laughing 
    Rafos
    Rafos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 704
    Posts Posts : 3486

    Sem GTA V para o Wii U - Página 2 Empty Re: Sem GTA V para o Wii U

    Mensagem por Rafos Ter 10 Jun 2014, 08:35

    Robert Prado escreveu:E alguém esperava?
    ^^^
    --

    Eu me surpreenderia, sim, se ele fosse confirmado pra Wii U. AÍ SIM, seria uma imensa surpresa.
    Fmrbass
    Fmrbass
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 316
    Posts Posts : 480

    Sem GTA V para o Wii U - Página 2 Empty Re: Sem GTA V para o Wii U

    Mensagem por Fmrbass Ter 10 Jun 2014, 08:43

    Mastxadows escreveu:Se um jogo lança no WiiU:
    Lindo,maravilhoso,inovador,GOTY!!!!!

    Se um jogo não lança no WiiU:
    Não faz falta,lixo,requentado.

    É isso que vi hoje nesse tópico. Laughing 
    GTA é pra mim um jogo que se sair pra WiiU eu não vou comprar simplesmente por não gostar desse estilo. Mas sei que muita gente se empolgaria em adquirir o console se ele fosse lançado e isso seria ótimo pra todos.

    Mais consoles vendidos, mais jogadores, maior público, mais atenção das desenvolvedoras, mais jogos vendidos, mais jogos desenvolvidos, melhor qualidade dos títulos e por aí vai.

    O problema do WiiU não é potência nem nada. É venda. Pura e simples. Ninguém vai lançar alguma coisa pra uma plataforma que não dá retorno. Vide a Ubisoft, que deixou bem claro que volta a desenvolver pra WiiU quando tiver mais consoles vendidos.

    E o pensamento de quem adquire um console nintendo é esse mesmo: compro pra jogar jogos da Nintendo, pros outros tenho ps3/xbox/pc.

    Tão errados? Não, é um direito de cada um. Mas isso prejudica a imagem do WiiU, afetando diretamente nós jogadores.

    Então, acho que o ponto é: Lançar um jogo pra todas as plataformas menos pra Nintendo é algo muito ruim, por mais que o jogo não seja do seu interesse.
    silverreis
    silverreis
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 402
    Posts Posts : 1222

    Sem GTA V para o Wii U - Página 2 Empty Re: Sem GTA V para o Wii U

    Mensagem por silverreis Ter 10 Jun 2014, 09:35

    Novidade?

    Acho que não!
    Ismatash
    Ismatash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1033
    Posts Posts : 1609

    Sem GTA V para o Wii U - Página 2 Empty Re: Sem GTA V para o Wii U

    Mensagem por Ismatash Ter 10 Jun 2014, 09:45

    Não faria sentido algum lançar para Wii U e.e
    Não iria vender nada e.e
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    Sem GTA V para o Wii U - Página 2 Empty Re: Sem GTA V para o Wii U

    Mensagem por Hadan Ter 10 Jun 2014, 10:00

    Hentz escreveu:GTA V faz falta para o console. Muita gente poderia comprar o console, sem falar que com o GTA V chegando, outros jogos poderiam chegar!

    E sobre a pergunta "Quem esperava?", eu esperava!

    Concordo. Quero muito jogar mas ainda não o fiz. E agora tenho ainda mais motivos para comprar um PS4 - ainda que tenha comprado a versão do PS3 em pré-venda (mesmo sem ter o console).

    ari789 escreveu:Prevejo gente falando coisas do tipo

    ( Não vai fazer falta,GTA é uma Bosta,jogo chato e mimimi... )

    Sério GTA é uma franquia que vai fazer extrema falta no Wii U,prevejo um monte de gente deixando de comprar o console por conta que ele não vai receber tal jogo X_x

    Mas sério fiquei com raiva da Rockstar agora... , GTA é uma franquia de sucesso,mesmo em um console na situação do Wii U sem duvida iria ser Million Seller ainda mais agora com o UP que teve com Mario Kart 8...

    Depois de tantas petições e pedidos ( e olha que teve uma que parou até na Eurogamer ) e a Rockstar nem se quer der ouvidos... sério,me fez perder um pouco de respeito pela empresa...


    Mas aí é querer muito da empresa, ari789. A Rockstar nunca apresentou um produto "furado", sempre com altíssima qualidade e que faz jus ao preço pago por ele. Não deveria ela amargar prejuízo com um console que thirdies simplesmente não possuem vez nas vendas.
    Kantus88
    Kantus88
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 750
    Posts Posts : 381

    Sem GTA V para o Wii U - Página 2 Empty Re: Sem GTA V para o Wii U

    Mensagem por Kantus88 Ter 10 Jun 2014, 10:08

    Mastxadows escreveu:Se um jogo lança no WiiU:
    Lindo,maravilhoso,inovador,GOTY!!!!!

    Se um jogo não lança no WiiU:
    Não faz falta,lixo,requentado.

    É isso que vi hoje nesse tópico. Laughing 

    Ninguém disse que o jogo é lixo, mas nem é novidade, não sei o que um lançamento atrasado no Wii U faria diferença. Além disso Watch Dogs vai ser lançado no console e não é lindo, maravilhoso, inovador e GOTY, longe disso.
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    Sem GTA V para o Wii U - Página 2 Empty Re: Sem GTA V para o Wii U

    Mensagem por Lucasmon Ter 10 Jun 2014, 10:17

    Acho engraçado o pessoal falando ''se a Nintendo quiser que o Wii U fique em segundo lugar na geração''....

    Caras, isso não é uma competição. Obviamente, seria maravilhoso para empresa desbancar os concorrentes e lucrar muito, mas esse nunca foi a missão da Nintendo e nunca será. Ela mesmo disse que não almeja vencer geração e esse papo todo (que aliás, sempre foi papinho de fóruns na internet). O que interessa agora é lucrar, afinal o console já não da mais prejuízo. E só.

    E quanto ao GTA V, não sei quem esperava. Seria mais provável rolar um acordo para lançar uma versão para 3DS, assim como foi com Chinatown Wars no DS, do que chegar o V para o Wii U, que dificilmente receberá thirds, excluindo Just Dance, Skylanders e esses jogos aí.
    heberthferes
    heberthferes
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 80
    Posts Posts : 147

    Sem GTA V para o Wii U - Página 2 Empty Re: Sem GTA V para o Wii U

    Mensagem por heberthferes Ter 10 Jun 2014, 10:36

    São 2 lados de uma mesma moeda. Pros gamers não lançar pro Wii U é péssimo. Já pro lado da empresa não lançar acaba sendo bom já que o investimento no desenvolvimento não pro Wii U não tem muito retorno com as baixas vendas.

    Só acho errado as produtoras ficarem inventando desculpas da vez jogar logo na cara da Nintendo que o não faz jogo pra ela porque não vende.

    Mas a culpa não deixa de ser da Nintendo que não esta conseguindo vender seu peixe.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Sem GTA V para o Wii U - Página 2 Empty Re: Sem GTA V para o Wii U

    Mensagem por Convidado Ter 10 Jun 2014, 10:58

    Grande B-O-S-T-A. bounce

    Compra a *** dum PS4 e não enche!
    lordefael
    lordefael
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 42
    Posts Posts : 103

    Sem GTA V para o Wii U - Página 2 Empty Re: Sem GTA V para o Wii U

    Mensagem por lordefael Ter 10 Jun 2014, 11:56

    querendo ou não Mortal Kombat X,Assassin's Creed Unity e GTA V vão sim fazer falta.
    Suicune
    Suicune
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 259
    Posts Posts : 2039

    Sem GTA V para o Wii U - Página 2 Empty Re: Sem GTA V para o Wii U

    Mensagem por Suicune Dom 15 Jun 2014, 19:12

    Já esperava isso. Ele provavelmente não venderia muito no Wii U...

    Sem falar q o histórico de GTA nos consoles Nintendo não é nada positivo: os q iam sair para consoles de mesa foram cancelados, e os q saíram para os portáteis eram jogos fracos e, como consequência disso, venderam pouco!!!

    Conteúdo patrocinado


    Sem GTA V para o Wii U - Página 2 Empty Re: Sem GTA V para o Wii U

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 06:08