@Locatelli. Concordo com vc, a jogabilidade nunca foi algo que pode-se dizer inovador, mas funciona muito bem e tem a suas particularidades e é bem diferente de uncharted (muitos podem pensar que é idêntica), a única similaridade que tem em ambos sobre a jogabilidade é que é influenciada pela engine do jogo que "pode" parecer igual. Pra se ter noção Joel só pula uma vez no jogo, e o Drake vish... pula mais que pipoca na panela.
Falando sobre o Alan Wake eu sempre ouvi muito sobre ele, mas é pq eu acompanho noticias de jogos como vc, mas quem n vê dificilmente irá ter visto, e é verdade que o jogo deveria ter muito mais atenção, eu joguei ele mt pouco pq eu n tenho X360 mas gostei bastante lembro que ele é um escritor e que a Lanterna é importante no jogo e conseguia queimar alguns inimigos, um dia vou jogar todo ele hehe. Mas cara a Microsoft também não deu devido marketing pra ele, já a Sony conseguiu fazer até os casuais a entender que o jogo existe. Espero que a Microsoft dê a devida atenção com o Quantum Break q é da mesma desenvolvedora de Alan Wake.
Falando sobre o Alan Wake eu sempre ouvi muito sobre ele, mas é pq eu acompanho noticias de jogos como vc, mas quem n vê dificilmente irá ter visto, e é verdade que o jogo deveria ter muito mais atenção, eu joguei ele mt pouco pq eu n tenho X360 mas gostei bastante lembro que ele é um escritor e que a Lanterna é importante no jogo e conseguia queimar alguns inimigos, um dia vou jogar todo ele hehe. Mas cara a Microsoft também não deu devido marketing pra ele, já a Sony conseguiu fazer até os casuais a entender que o jogo existe. Espero que a Microsoft dê a devida atenção com o Quantum Break q é da mesma desenvolvedora de Alan Wake.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya