por Ismatash Qua 11 Jun 2014, 12:59
Kelvin KSPS escreveu: Ismatash escreveu: Robert Prado escreveu: Ismatash escreveu: Robert Prado escreveu: Ismatash escreveu:Belas imagens. Até imagino o hype dos meus amigos que possuem um PS4 para poder assistir isso em seus consoles. Pena que, a cada 30 minutos, terão que correr e atirar.
Oloco, Uncharted é ação frenética velho. Sugiro você jogar algum, uma das melhores IP's criadas na ultima geração.
Sem dúvida, ação frenética. E é realmente uma IP excelente, deveria até virar um filme de ação, acho inclusive que combinaria mais.
rs
Falar que Uncharted combina mais com filme de ação é mesma coisa que falar que Mario Kart 8 com filme Carros da Disney.
Você tem um conceito errado sobre o que é filme e o que é jogo, told before.
Da Sony os únicos jogos que são "filmes interativos", são os da Quantic Dream. Heavy Rain e Beyound: Two Souls. Ainda sim, ambos ótimos, principalmente o primeiro.
Opiniões.
Okay, vamos parar por aqui antes que alguém se sinta ofendido.
Não mano.
Não vamos parar.
Se alguém se sente ofendido com comentários de discussões normais, este não deveria frequentar o fórum XD
O 3 é o melhor. O do Vita achei maisoumenos.
Desculpe, admito que fui áspero.
-----
Não joguei o do Vita, mas de uma forma ou de outra, ele foi meio que um... como posso dizer? Sei lá, foi mais para criar um "BUUUM!" no PSVita, assim como o 3DS recebeu jogos medianos para o mesmo propósito (ambos os consoles falharam nessa questão
).
Gostei do 1, pois ele me lembra Tomb Raider do PS1 :')
O 2 já não me atraiu muito .-. É legal ficar rastejando pelo cenário, se escondendo e observando as coisas acontecendo, mas outros jogos trazem a isso de forma mais elaborada
Não joguei o 3 e nem me interesso por ele. E, bom, eu tenho só um 3DS, jogo o que tem disponível na casa de amigos e.e E não conheço alguém que tenha o 3.
Enfim.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya