Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+12
MaxRodrigues
Healingsong
Felipe JJ
Wolfman
Robert Prado
KSPS
J.Biermann
JonathanAlis
Hekonzord
Wolflink
mmgalo
Guinomonster
16 participantes

    E3 2014: Confira o trailer de Uncharted 4 A Thief's End

    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    E3 2014: Confira o trailer de Uncharted 4 A Thief's End  - Página 2 Empty Re: E3 2014: Confira o trailer de Uncharted 4 A Thief's End

    Mensagem por KSPS Qua 11 Jun 2014, 12:30

    Ismatash escreveu:
    Kelvin KSPS escreveu:
    Ismatash escreveu:Belas imagens. Até imagino o hype dos meus amigos que possuem um PS4 para poder assistir isso em seus consoles. Pena que, a cada 30 minutos, terão que correr e atirar.
    Oloko mano. Nada a ver.
    Uncharted é um dos melhores jogos da ultima gen. Eu não to nem preocupado nos gráficos, porque não sei se é CG ou PR, mas o estilo do jogo é muito bom.

    Dá uma olhada no youtube depois.
    oloco oloco oloco

    Não disse que é ruim e.e
    hahahahah
    não que você tenha que achar ele bom porque eu acho, mas é que eu senti que você ainda não viu como é o jogo ^^
    Ismatash
    Ismatash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1033
    Posts Posts : 1609

    E3 2014: Confira o trailer de Uncharted 4 A Thief's End  - Página 2 Empty Re: E3 2014: Confira o trailer de Uncharted 4 A Thief's End

    Mensagem por Ismatash Qua 11 Jun 2014, 12:32

    Kelvin KSPS escreveu:
    Ismatash escreveu:
    Kelvin KSPS escreveu:
    Ismatash escreveu:Belas imagens. Até imagino o hype dos meus amigos que possuem um PS4 para poder assistir isso em seus consoles. Pena que, a cada 30 minutos, terão que correr e atirar.
    Oloko mano. Nada a ver.
    Uncharted é um dos melhores jogos da ultima gen. Eu não to nem preocupado nos gráficos, porque não sei se é CG ou PR, mas o estilo do jogo é muito bom.

    Dá uma olhada no youtube depois.
    oloco oloco oloco

    Não disse que é ruim e.e
    hahahahah
    não que você tenha que achar ele bom porque eu acho, mas é que eu senti que você ainda não viu como é o jogo ^^
    ^^ ^^ ^^ ^^
    Vai ver é porque ainda não lançou

    ^^ ^^ ^^ ^^

    Joguei o 1 e o 2, não gostei do 2.

    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    E3 2014: Confira o trailer de Uncharted 4 A Thief's End  - Página 2 Empty Re: E3 2014: Confira o trailer de Uncharted 4 A Thief's End

    Mensagem por Robert Prado Qua 11 Jun 2014, 12:35

    Ismatash escreveu:
    Robert Prado escreveu:
    Ismatash escreveu:Belas imagens. Até imagino o hype dos meus amigos que possuem um PS4 para poder assistir isso em seus consoles. Pena que, a cada 30 minutos, terão que correr e atirar.
    Oloco, Uncharted é ação frenética velho. Sugiro você jogar algum, uma das melhores IP's criadas na ultima geração.
    Sem dúvida, ação frenética. E é realmente uma IP excelente, deveria até virar um filme de ação, acho inclusive que combinaria mais.
    rs
    Falar que Uncharted combina mais com filme de ação é mesma coisa que falar que Mario Kart 8 com filme Carros da Disney.
    Você tem um conceito errado sobre o que é filme e o que é jogo, told before.
    Da Sony os únicos jogos que são "filmes interativos", são os da Quantic Dream. Heavy Rain e Beyound: Two Souls. Ainda sim, ambos ótimos, principalmente o primeiro.
    Ismatash
    Ismatash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1033
    Posts Posts : 1609

    E3 2014: Confira o trailer de Uncharted 4 A Thief's End  - Página 2 Empty Re: E3 2014: Confira o trailer de Uncharted 4 A Thief's End

    Mensagem por Ismatash Qua 11 Jun 2014, 12:36

    Robert Prado escreveu:
    Ismatash escreveu:
    Robert Prado escreveu:
    Ismatash escreveu:Belas imagens. Até imagino o hype dos meus amigos que possuem um PS4 para poder assistir isso em seus consoles. Pena que, a cada 30 minutos, terão que correr e atirar.
    Oloco, Uncharted é ação frenética velho. Sugiro você jogar algum, uma das melhores IP's criadas na ultima geração.
    Sem dúvida, ação frenética. E é realmente uma IP excelente, deveria até virar um filme de ação, acho inclusive que combinaria mais.
    rs
    Falar que Uncharted combina mais com filme de ação é mesma coisa que falar que Mario Kart 8 com filme Carros da Disney.
    Você tem um conceito errado sobre o que é filme e o que é jogo, told before.
    Da Sony os únicos jogos que são "filmes interativos", são os da Quantic Dream. Heavy Rain e Beyound: Two Souls. Ainda sim, ambos ótimos, principalmente o primeiro.
    Opiniões.

    Okay, vamos parar por aqui antes que alguém se sinta ofendido.
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    E3 2014: Confira o trailer de Uncharted 4 A Thief's End  - Página 2 Empty Re: E3 2014: Confira o trailer de Uncharted 4 A Thief's End

    Mensagem por KSPS Qua 11 Jun 2014, 12:39

    Ismatash escreveu:
    Robert Prado escreveu:
    Ismatash escreveu:
    Robert Prado escreveu:
    Ismatash escreveu:Belas imagens. Até imagino o hype dos meus amigos que possuem um PS4 para poder assistir isso em seus consoles. Pena que, a cada 30 minutos, terão que correr e atirar.
    Oloco, Uncharted é ação frenética velho. Sugiro você jogar algum, uma das melhores IP's criadas na ultima geração.
    Sem dúvida, ação frenética. E é realmente uma IP excelente, deveria até virar um filme de ação, acho inclusive que combinaria mais.
    rs
    Falar que Uncharted combina mais com filme de ação é mesma coisa que falar que Mario Kart 8 com filme Carros da Disney.
    Você tem um conceito errado sobre o que é filme e o que é jogo, told before.
    Da Sony os únicos jogos que são "filmes interativos", são os da Quantic Dream. Heavy Rain e Beyound: Two Souls. Ainda sim, ambos ótimos, principalmente o primeiro.
    Opiniões.

    Okay, vamos parar por aqui antes que alguém se sinta ofendido.
    Não mano.
    Não vamos parar.

    Se alguém se sente ofendido com comentários de discussões normais, este não deveria frequentar o fórum XD

    O 3 é o melhor. O do Vita achei maisoumenos.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    E3 2014: Confira o trailer de Uncharted 4 A Thief's End  - Página 2 Empty Re: E3 2014: Confira o trailer de Uncharted 4 A Thief's End

    Mensagem por Robert Prado Qua 11 Jun 2014, 12:48

    O do Vita é nhaca comparado aos outros rs
    Tem só algumas funções legais, como aquela de ter que levar o portátil para perto de uma lampada para o mapa na tela revelar o segredo, mas de resto fico marromeno. ND disse que não trabalha com portátil Sad
    Ismatash
    Ismatash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1033
    Posts Posts : 1609

    E3 2014: Confira o trailer de Uncharted 4 A Thief's End  - Página 2 Empty Re: E3 2014: Confira o trailer de Uncharted 4 A Thief's End

    Mensagem por Ismatash Qua 11 Jun 2014, 12:59

    Kelvin KSPS escreveu:
    Ismatash escreveu:
    Robert Prado escreveu:
    Ismatash escreveu:
    Robert Prado escreveu:
    Ismatash escreveu:Belas imagens. Até imagino o hype dos meus amigos que possuem um PS4 para poder assistir isso em seus consoles. Pena que, a cada 30 minutos, terão que correr e atirar.
    Oloco, Uncharted é ação frenética velho. Sugiro você jogar algum, uma das melhores IP's criadas na ultima geração.
    Sem dúvida, ação frenética. E é realmente uma IP excelente, deveria até virar um filme de ação, acho inclusive que combinaria mais.
    rs
    Falar que Uncharted combina mais com filme de ação é mesma coisa que falar que Mario Kart 8 com filme Carros da Disney.
    Você tem um conceito errado sobre o que é filme e o que é jogo, told before.
    Da Sony os únicos jogos que são "filmes interativos", são os da Quantic Dream. Heavy Rain e Beyound: Two Souls. Ainda sim, ambos ótimos, principalmente o primeiro.
    Opiniões.

    Okay, vamos parar por aqui antes que alguém se sinta ofendido.
    Não mano.
    Não vamos parar.

    Se alguém se sente ofendido com comentários de discussões normais, este não deveria frequentar o fórum XD

    O 3 é o melhor. O do Vita achei maisoumenos.
    Desculpe, admito que fui áspero.
    -----
    Não joguei o do Vita, mas de uma forma ou de outra, ele foi meio que um... como posso dizer? Sei lá, foi mais para criar um "BUUUM!" no PSVita, assim como o 3DS recebeu jogos medianos para o mesmo propósito (ambos os consoles falharam nessa questão  Laughing ).

    Gostei do 1, pois ele me lembra Tomb Raider do PS1 :')
    O 2 já não me atraiu muito .-. É legal ficar rastejando pelo cenário, se escondendo e observando as coisas acontecendo, mas outros jogos trazem a isso de forma mais elaborada  Rolling Eyes 

    Não joguei o 3 e nem me interesso por ele. E, bom, eu tenho só um 3DS, jogo o que tem disponível na casa de amigos e.e E não conheço alguém que tenha o 3.

    Enfim.
    Wolfman
    Wolfman
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 609
    Posts Posts : 724

    E3 2014: Confira o trailer de Uncharted 4 A Thief's End  - Página 2 Empty Re: E3 2014: Confira o trailer de Uncharted 4 A Thief's End

    Mensagem por Wolfman Sex 13 Jun 2014, 00:06

    Pelo visto tem gente que acha que por um jogo ter cutscene ele deveria ser um filme, mesmo que as cutscenes geralmente sejam curtas e que o jogo tenha bem mais gameplay. Talvez seja pela negatividade com a empresa dona do negócio.

    O jogo tem um efeito cinemático por ter sido influenciado por filmes de aventura antigos, mas ainda assim tem bastante gameplay seja explorando, em sessões plataformer, cenas de ação e tiroteios. Não é como se fosse um jogo de andar de uma cutscene até outra. Nem Last of Us que é bem mais focado em história falta gameplay.

    Em Uncharted até o 2 grande parte dos momentos cinemáticos o jogador tem o controle sobre o personagem e o foco do 4 pelo que falaram vai ser voltar nisso e expandir mais ainda.

    Enfim, a série foi uma das mais satisfatórias de jogar tanto no single quanto no multiplayer da última geração, então mal posso esperar pra ver no que vai dar isso aí. Até agora tudo parece estar seguindo o caminho certo, e ter os caras por trás de Uncharted 2 dirigindo o projeto é bem animador.
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    E3 2014: Confira o trailer de Uncharted 4 A Thief's End  - Página 2 Empty Re: E3 2014: Confira o trailer de Uncharted 4 A Thief's End

    Mensagem por Felipe JJ Sex 13 Jun 2014, 00:19

    Tecnicamente muito impressionante. Imaginava que seria algo impressionante, mas não tanto. Só imagino como vai ser uma fase durante o dia com a luz do Sol (costumo achar os jogos mais bonitos nessas condições).

    Ismatash escreveu:
    Robert Prado escreveu:
    Ismatash escreveu:Belas imagens. Até imagino o hype dos meus amigos que possuem um PS4 para poder assistir isso em seus consoles. Pena que, a cada 30 minutos, terão que correr e atirar.
    Oloco, Uncharted é ação frenética velho. Sugiro você jogar algum, uma das melhores IP's criadas na ultima geração.
    Sem dúvida, ação frenética. E é realmente uma IP excelente, deveria até virar um filme de ação, acho inclusive que combinaria mais.

    Imagino que você não seja muito chegado em Zelda então:




    Pelo seu conceito, Skyward Sword poderia ser um filme de aventura.
    Healingsong
    Healingsong
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 558
    Posts Posts : 1327

    E3 2014: Confira o trailer de Uncharted 4 A Thief's End  - Página 2 Empty Re: E3 2014: Confira o trailer de Uncharted 4 A Thief's End

    Mensagem por Healingsong Sex 13 Jun 2014, 00:51

    Uncharted tem tudo pra virar um filme de ação, incluindo o personagem principal sem carisma.
    avatar
    MaxRodrigues
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 370
    Posts Posts : 612

    E3 2014: Confira o trailer de Uncharted 4 A Thief's End  - Página 2 Empty Re: E3 2014: Confira o trailer de Uncharted 4 A Thief's End

    Mensagem por MaxRodrigues Sex 13 Jun 2014, 02:11

    Drake tá muito gostoso, cara. Que gráficos! heauheuaheau
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    E3 2014: Confira o trailer de Uncharted 4 A Thief's End  - Página 2 Empty Re: E3 2014: Confira o trailer de Uncharted 4 A Thief's End

    Mensagem por Cortex Sex 13 Jun 2014, 02:41

    Eu fico pensando pq diabos o pessoal cai em cima do Uncharted e do The Last of Us só pq tem cenas cinematográficas. Tenho que concordar que o ponto que mais é destacado pra quem não/nunca jogou os jogos é as Cutscenes, pq deveras é mt bonita e realista, mas quem já jogou sabe que as Cutscenes é só a Cereja do Sorvete, se não tivessem cutscenes os jogos ainda seriam espetaculares. No Mais essa desculpa já tá velha e já deu o que tinha que dar, joga Uncharted ou TLOU e vc verá seus conceitos de forma diferente.

    ---
    Uncharted 4 tá delicia demais, eu espero que seja tão FODA quanto o 2, que deveras é o meu favorito (acho que de todo mundo), bom Drake me parece estar mais velho, e provavelmente será a última aventura dele, se a franquia fechar com chave de ouro estarei feliz Very Happy!

    Mas eu fui mais com a cara do Rise of Tomb Raider, eu sou mais fã de TR do que Uncharted. (n sou tão fãnboy da Naughty Dog assim qqq) Mas pra mim RTR eu estou esperando mais do que Unc 4, mas ambos jogões que irei comprar com certeza no meu futuro PS4
    Sonic Salies
    Sonic Salies
    Agent of Shadow
    Agent of Shadow


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2264

    E3 2014: Confira o trailer de Uncharted 4 A Thief's End  - Página 2 Empty Re: E3 2014: Confira o trailer de Uncharted 4 A Thief's End

    Mensagem por Sonic Salies Sex 13 Jun 2014, 07:07

    Wolfman escreveu:Sem dúvidas um dos jogos da E3.
    AH, MENTIIIRA?!

    Mesmo assim, um dos melhores jogos que vi realmente.
    Ismatash
    Ismatash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1033
    Posts Posts : 1609

    E3 2014: Confira o trailer de Uncharted 4 A Thief's End  - Página 2 Empty Re: E3 2014: Confira o trailer de Uncharted 4 A Thief's End

    Mensagem por Ismatash Sex 13 Jun 2014, 10:30

    Healingsong escreveu:Uncharted tem tudo pra virar um filme de ação, incluindo o personagem principal sem carisma.
    Exato! Foi simplesmente isso que eu quis dizer.
    -----
    A franquia combina mais com um filme e.e

    Lamento se vocês entenderam outra coisa.

    Que sensibilidade, cara.

    Sem falar que deixei claro que gosto da franquia. É boa. E é perfeita para virar um filme. Um filme exploraria muito mais a história e os detalhes gráficos do que as cutscnes do jogo.
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    E3 2014: Confira o trailer de Uncharted 4 A Thief's End  - Página 2 Empty Re: E3 2014: Confira o trailer de Uncharted 4 A Thief's End

    Mensagem por LOCATELLi Sex 13 Jun 2014, 10:35

    Cortex escreveu:Eu fico pensando pq diabos o pessoal cai em cima do Uncharted e do The Last of Us só pq tem cenas cinematográficas. Tenho que concordar que o ponto que mais é destacado pra quem não/nunca jogou os jogos é as Cutscenes, pq deveras é mt bonita e realista, mas quem já jogou sabe que as Cutscenes é só a Cereja do Sorvete, se não tivessem cutscenes os jogos ainda seriam espetaculares. No Mais essa desculpa já tá velha e já deu o que tinha que dar, joga Uncharted ou TLOU e vc verá seus conceitos de forma diferente.

    ---
    Uncharted 4 tá delicia demais, eu espero que seja tão FODA quanto o 2, que deveras é o meu favorito (acho que de todo mundo), bom Drake me parece estar mais velho, e provavelmente será a última aventura dele, se a franquia fechar com chave de ouro estarei feliz Very Happy!

    Mas eu fui mais com a cara do Rise of Tomb Raider, eu sou mais fã de TR do que Uncharted. (n sou tão fãnboy da Naughty Dog assim qqq) Mas pra mim RTR eu estou esperando mais do que Unc 4, mas ambos jogões que irei comprar com certeza no meu futuro PS4
    Na minha opinião, o que a mídia especializada vê como um ''jogão'' é a história do jogo, e não sua jogabilidade. The Last of Us é um grande jogo, mas sua história é o que realmente chama atenção, já sua jogabilidade não é uma coisa ''nova'' ou que realmente te faz grudar na tv, todo mundo queria terminar o jogo o quanto antes pra ver o que aconteceria no final. Já Uncharted  não sei dizer,  nunca joguei.

    Um jogo que pra mim merecia muito mais atenção da mídia, é Alan Wake. Tanto a história quanto sua jogabilidade são totalmente novas. Nenhum jogo, até o lançamento dele, apresentou algo semelhante. Alan Wake é um dos grandes jogos que foram lançados pra geração passada, mas que não ganhou 10% da atenção de The Last of Us.

    Conteúdo patrocinado


    E3 2014: Confira o trailer de Uncharted 4 A Thief's End  - Página 2 Empty Re: E3 2014: Confira o trailer de Uncharted 4 A Thief's End

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 00:19